LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

diableimage

32 Benfica 32

ALGUEM ARRANJA BILHETE DOU ATE 15 EUROS POR CADA UM!!

VPaneira7

Sou estudante, só arranjei o dinheiro hoje para amanha para a bola, tenho red pass, mas sem debito directo, quero ir ao jogo e não me importo de pagar.

Resultado - dar bilhetes a pessoas que raramente ou nunca vão a luz, estilo a braga o ano passado, carrega direccao. ::)

Pior e ainda a situação dos que tem red pass e já compraram bilhete, e que agora tem direito a 2 de borla, muito risível, deve ser o único clube no mundo onde comprar cativo e prejudicial. Ainda faltam os jogos do campeonato que vão passar a ser de borla ou bem baratos, que provavelmente fica mais acessível que comprar red pass.

Para o ano? Menos 3 red pass que vão ai ter para encher os bolsos... fodasse.

Se me arranjarem bilhete para amanha e nao tenham a quem dar eu ainda compro, ou oriento uma bifana e uma bjeca.  O0

YapeQdm

marcosantos

Roberto

Maxi    Luisão     Sidnei        Coentrão

Javi      Carlos Martins

Salvio                   Aimar               Gaitan

Cardozo

se o Carlos Martins não recuperar jogava com o Peixoto ao lado do Javi.

32 Benfica 32

PALHAÇO À PALA DAS BORLAS EU QUE SOU SOCIO  E IA PAGAR O MEU BILHETE NÃO VOU PODER DAR O MEU APOIO POR CAUSA QUE O SENHOR VIEIRA DECIDIU DAR UMAS BORLAS AO PESSOAL QUE NUNCA LÁ METE OS PÉS, MAS O PESSOAL QUE COMO EU ESTEVE LÁ NO DOMINGO E FOI HUMILHADO NÃO PODE IR, VAI O PESSOAL QUE SÓ LÁ VAI QUANDO HÁ BORLAS.....

PALHAÇO POR MIM ERA UMA MANIFESTAÇÃO!!!
CORRER COM ELE!

PARECEMOS O BRAGA....

32 Benfica 32

Estava uma confusão na megastore e com razão!!!

Onde posso reclamar no site do Benfica?

MN85

Citação de: Sav1ola em 06 de Abril de 2011, 16:36
Citação de: MN85 em 06 de Abril de 2011, 16:28
Os bilhetes para o piso 3 superior da Coca-Cola foram dados aos funcionários do Benfica, para oferecerem a quem quisessem, daí não haver lugares disponíveis.

Sim e ofereceram milhares de bilhetes.
Isso não faz sentido... numa manhã esgotavam as centrais quanto muito e ainda haveria depois os topos piso 3 para preencher que estão sempre às moscas, o da Coca-Cola tem jogos que só se vê 2 ou 3 pessoas lá.

Os bilhetes foram dados, os funcionários pedindo 5,6,7 bilhetes etc...vais ver que facilmente se esgota o piso 3 superior da Coca-Cola...acredites ou não é la contigo  O0

diogo32

bisard

Desculpem... mas não tou a perceber o que se passa com os bilhetes. Já estão esgotados? Ofereceram os bilhetes todos que faltavam vender? :|

frslb

estou mesmo lixado com esta decisão ridícula da direcção, mas o que é isto?!! eu ia agora COMPRAR o meu bilhete, sabendo que tenho seguido a venda e até hoje de manhã vi que ainda havia imensos bilhetes por vender, e deparo-me com o ridículo que é esta situação.. eu, que vou sempre ao Estádio, tenho sempre as quotas em dia, apoio todos os segundos do jogo o Benfica, vejo-me agora impossibilitado de apoiar a minha Equipa.. dá-me vontade de nem ver o jogo.. que enorme falta de respeito, nem posso acreditar..

32 Benfica 32

the.lowlight

É muito estranho...e o pior é que há compradores e, como disse anteriormente, não acredito que encha totalmente...

frslb

Citação de: 32 benfica 32 em 06 de Abril de 2011, 16:57
PALHAÇO À PALA DAS BORLAS EU QUE SOU SOCIO  E IA PAGAR O MEU BILHETE NÃO VOU PODER DAR O MEU APOIO POR CAUSA QUE O SENHOR VIEIRA DECIDIU DAR UMAS BORLAS AO PESSOAL QUE NUNCA LÁ METE OS PÉS, MAS O PESSOAL QUE COMO EU ESTEVE LÁ NO DOMINGO E FOI HUMILHADO NÃO PODE IR, VAI O PESSOAL QUE SÓ LÁ VAI QUANDO HÁ BORLAS.....

PALHAÇO POR MIM ERA UMA MANIFESTAÇÃO!!!
CORRER COM ELE!

PARECEMOS O BRAGA....
exactamente, é o cúmulo do ridículo, sinto-me indignado, ia agora COMPRAR o meu bilhete como sempre e deparo-me com esta palhaçada..