LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

BENFIKA

O problema é que amanha se for preciso estao 45/50 mil no estadio e ninguem questiona a direcçao sobre omo é possivel os bilhetes estarem esgotados e depois haver milhares de cadeiras vazias.

O Benfica cada vez mais parece uma ditadura, o presidente so da entrevistas onde ele é que escolhe as perguntas e ninguem tem o direito de lhes questionar nada.

Ian

BC

Citação de: the.lowlight em 06 de Abril de 2011, 17:02
É muito estranho...e o pior é que há compradores e, como disse anteriormente, não acredito que encha totalmente...
Por uma simples razão... há milhares de bilhetes à venda na NET. Otários mais uma vez os da estrutura do Benfica.

E quem quer ir a bola, e queria ir ver amanhã o Benfica, vai ficar em casa, sem bilhete (porque foram oferecidos à toa) e o Estádio nem vai ter mais de 55.000.

rapaz sem nome

neste jogo vai tar casa cheia 65000mil mas mais de metade e um publico que n apoia o benfica nem sequer vai ao estadio, vai ser um ambiente de merda, vai ser ambiente de 20000mil pessoas a apoiar, o resto e so cagalhoesinhos que n sabem o k vao la fazer. e os adeptos verdadeiros que tao la o ano inteiro que e o meu caso e que se fodem.

xMAXx

Citação de: VPaneira7 em 06 de Abril de 2011, 16:52
Sou estudante, só arranjei o dinheiro hoje para amanha para a bola, tenho red pass, mas sem debito directo, quero ir ao jogo e não me importo de pagar.

Resultado - dar bilhetes a pessoas que raramente ou nunca vão a luz, estilo a braga o ano passado, carrega direccao. ::)

Pior e ainda a situação dos que tem red pass e já compraram bilhete, e que agora tem direito a 2 de borla, muito risível, deve ser o único clube no mundo onde comprar cativo e prejudicial. Ainda faltam os jogos do campeonato que vão passar a ser de borla ou bem baratos, que provavelmente fica mais acessível que comprar red pass.

Para o ano? Menos 3 red pass que vão ai ter para encher os bolsos... fodasse.

Se me arranjarem bilhete para amanha e nao tenham a quem dar eu ainda compro, ou oriento uma bifana e uma bjeca.  O0

consócio acho que comprar ainda podes comprar,agora bilhetes oferta é que é já não há,para venda ainda há. ou estarei errado?

BestEagle26

Citação de: xMAXx em 06 de Abril de 2011, 17:04
Sou estudante, só arranjei o dinheiro hoje para amanha para a bola, tenho red pass, mas sem debito directo, quero ir ao jogo e não me importo de pagar.

Resultado - dar bilhetes a pessoas que raramente ou nunca vão a luz, estilo a braga o ano passado, carrega direccao. ::)

Pior e ainda a situação dos que tem red pass e já compraram bilhete, e que agora tem direito a 2 de borla, muito risível, deve ser o único clube no mundo onde comprar cativo e prejudicial. Ainda faltam os jogos do campeonato que vão passar a ser de borla ou bem baratos, que provavelmente fica mais acessível que comprar red pass.

Se me arranjarem bilhete para amanha e nao tenham a quem dar eu ainda compro, ou oriento uma bifana e uma bjeca.  O0

consócio acho que comprar ainda podes comprar,agora bilhetes oferta é que é já não há,para venda ainda há. ou estarei errado?

errado... esgotou tudo completamente... voltei a telefonar para a linha Benfica

bisard

Eu já tenho bilhete à bastante tempo, mas compreendo perfeitamente a indignação do pessoal. Isto é uma autentica palhaçada. Uma VERGONHA. O pessoal que está lá sempre batido a apoiar a equipa, a levar nos cornos da policia, a ser enxovalhado, não pode ir apoiar o Benfica para os meninos dos funcionários poderem levar os familiares à bola, muitos nem do Benfica são. Que tristeza de direcção. Não se calem...

kneissl

32 Benfica 32

EU QUE EU SOU SOCIO HÁ ANOS E TENHO RED PASS E ESTIVE SEMPRE PRESENTE A EPOCA TODA VOU FICAR EM CASA PARA PALHAÇOS QUE NUNCA LÁ METEM OS PÉS IREM, SEI LÁ ATE LAGARTOS PODEM ESTAR!!!...ISTO NÃO É BRILHANTE???

the.lowlight

Citação de: BC em 06 de Abril de 2011, 17:04
Citação de: the.lowlight em 06 de Abril de 2011, 17:02
É muito estranho...e o pior é que há compradores e, como disse anteriormente, não acredito que encha totalmente...
Por uma simples razão... há milhares de bilhetes à venda na NET. Otários mais uma vez os da estrutura do Benfica.

E quem quer ir a bola, e queria ir ver amanhã o Benfica, vai ficar em casa, sem bilhete (porque foram oferecidos à toa) e o Estádio nem vai ter mais de 55.000.

Pois...eu, mesmo sendo sócio com cativo e às vezes ficar a 'perder', até aceito este tipo de iniciativas...mas quando devidamente pensadas e minimamente justas. E há muitas formas de o fazer...podem perfeitamente premiar todos os redpass's que tenham mais de 80% de entradas até ao momento, por exemplo. Ou podem premiar sócios com débito directo tendo em conta certas circunstâncias...agora isto é estúpido porque há interessados, como a minha namorada, que ia pagar pelo bilhete, e agora não tem lugar teoricamente, mas amanha já sabemos que vão haver lugares vazios a dar com o pau, de todos aqueles que não conseguiram fazer o seu 'negócio'.
Dar sem critério dá nisto...

Blitz

Quero comprar 2 bilhetes.
Alguém que esteja interessado em vender que diga.

32 Benfica 32

Citação de: xMAXx em 06 de Abril de 2011, 17:04

ESTAS ERRADO EU NÃO IA LÁ BUSCAR BORLA NENHUMA E JÁ NÃO TENHO DIREITO A BILHETE!!

xMAXx

fodaç??esgotado???aposto o meu salário que amanha iremos ver muitos lugares vazios por não terem sido vendidos/oferecidos...

BestEagle26

preciso de 2 bilhetes... quem quiser vender mande PM por favor  O0

xMAXx

eu por acaso andava a falar com o 32 benfica 32 por pm que tinha 1 ainda sem dono que lhe dava na boa,mas assim ficou ele sem ticket e eu mal visto por 2 promessas incumpridas :(