LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

32 Benfica 32

Epah se o Benfica têm assim tanto dinheiro para estar a oferecer bilhetes compre Bons jogadores!!!

Almodovar

uma bela duma barracada na Loja de socio era ''engraçado''
eu so pelo facto de ser socio e pagar as quotas (ate a de modalidades), e ter cativo, e nao ter as regalias por nao ser por DD, ainda me passo mais.. gasto mais que os gajos de DD (muitos deles) e ainda me fodo.

|OnE|

Entre 15 e 30 mil!? O.o
Sendo assim.... rapaziada vai haver muito bilhete à venda...

Borgas_SLB

Eu amigo meu que também é sócio com redpass e bilhete já pago, esteve agora no estádio da Luz para ir levantar as ofertas e como já todos disseram está tudo esgotado e uma confusão dos diabos.

Disseram-lhe para ir à Loja do sócio e lá foi ele, assim que lá chegou o gajo que o atendeu foi logo buscar o livro de reclamações.

slbfan4you

Temos de ganhar sem sofrer golos é muito importante nao termos de correr atras do resultado como nas eleminatorias anteriores.

flavioslb

32 Benfica 32

Queriam dar borlas dava mas com stoque limitado, há que haver respeito pelos sócios e adeptos fieis!!

Almodovar

Citação de: Borgas_SLB em 06 de Abril de 2011, 17:39
Eu amigo meu que também é sócio com redpass e bilhete já pago, esteve agora no estádio da Luz para ir levantar as ofertas e como já todos disseram está tudo esgotado e uma confusão dos diabos.

Disseram-lhe para ir à Loja do sócio e lá foi ele, assim que lá chegou o gajo que o atendeu foi logo buscar o livro de reclamações.

com sorte ainda ganha qualquer coisa..
devia ser tudo assim!

david_slb

Os que estão lá sempre são prejudicados mais uma vez.
Mas não há problema 'gozar' com esses sócios... afinal de contas estão lá sempre não é?

Os das festas e os que só vão quando há borlas é que merecem.

JNF

A candonga vai facturar como nunca. Eu bem me lembro que quando foi o Benfica x Liverpool no ano passado, eles até nos pagavam se fosse preciso para terem os bilhetes, vendendo-os depois a preço mais alto. Este ano devem ter imensos bilhetes, se foi à borla. Duvido que o estádio tenha mais de 55 mil pessoas.

Ettelbreck

trainmaniac

Citação de: david_slb em 06 de Abril de 2011, 17:41
Os que estão lá sempre são prejudicados mais uma vez.
Mas não há problema 'gozar' com esses sócios... afinal de contas estão lá sempre não é?

Os das festas e os que só vão quando há borlas é que merecem.

A direcção perde é cada vez mais sócios "incondicionais"... não faz nada, nada, nada para promover o espírito benfiquista em que não é incondicional, e ao tratar mal os que já são, não há-de colher grandes frutos.

Esta direcção na questão das campanhas e do incentivo ao benfiquismo devia olhar para o mandato do Vale e Azevedo.

BrunoSlb811

Bem já tenho bilhete, mas tenho 2 amigos que guardaram para o fim e ficaram na merda, se alguém quiser dar/vender 2 bilhetes agradecia que mandasse pm.
De preferência para a bancada sagres piso 3.
Eles são adeptos a sério dos que apoiam se não o fossem também não lhes arranjava bilhete.

32 Benfica 32

Citação de: JNF em 06 de Abril de 2011, 17:42
A candonga vai facturar como nunca. Eu bem me lembro que quando foi o Benfica x Liverpool no ano passado, eles até nos pagavam se fosse preciso para terem os bilhetes, vendendo-os depois a preço mais alto. Este ano devem ter imensos bilhetes, se foi à borla. Duvido que o estádio tenha mais de 55 mil pessoas.

Isso ainda me irrita mais é que vai haver pessoal que como há borla não vai, e eu que ate andei feito mendigo a pedir para me arranjarem bilhete sendo eu socio vou ficar em casa...

jorgesse