LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

BestEagle26

quem tiver bilhetes para amanha.. e queira vender... preciso de 2... por favor PM

kramxel²

Andei a comprar bilhetes a 20 (sócio) e 35 (normal) para agora andarem a distribuir à borla....

Palhaçada!

|OnE|

candonga há sempre... mas amanhã vai ser à parva mesmo....

Songoku

Não tenho vindo muito a este topic, mas pelo que li nas 2 últimas páginas dizem que já não há bilhetes ? O estádio vai esgotar ? 60mil (e tal) bilhetes vendidos ? :|

Estranho..

Jotenko

Citação de: Kramxel² em 06 de Abril de 2011, 17:46
Andei a comprar bilhetes a 20 (sócio) e 35 (normal) para agora andarem a distribuir à borla....

Palhaçada!

É o BENFICA que temos.

(Para quem ainda nao se apercebeu: Falamos de uns QUARTOS DE FINAL da SEGUNDA MAIOR prova Europeia)

acns

Eu comprei os meus bilhetes há dois dias, e apesar de achar que é uma promoção extremamente penalizadora para os sócios que estão sempre no estádio, tinha que ser feita porque o estádio estava às moscas. Foi claramente mal feita, e em cima da hora, mas se conseguir o efeito pretendido, encher o estádio, do mal o menos. O ridículo será se amanhã o estádio estiver cheio de cadeiras vazias

rkc

Citação de: trainmaniac em 06 de Abril de 2011, 17:25
rkc, já pensaste nos preços?
Não achas que esgotar um estádio em meio dia revela que há muita vontade de ver bola? Manifestamente a malta não aderia porque na realidade que vivemos as pessoas não podem pagar muito para ir ver futebol, só lamento que o Benfica ainda não tenha percebido isso... muitas más casas este ano teriam sido evitadas.

E não me falem dos preços para o jogo do Porto, porque era um jogo especial, com violência à espera e tudo. E depois um sócio se quisesse ir acompanhado por um amigo não sócio, provavelmente acabava agarrado...

Sinceramente, no preço nem penso, que vou lá sempre. Se bem que isso está a terminar por um periodo...

misteryeyes

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2011, 17:46
candonga há sempre... mas amanhã vai ser à parva mesmo....

E infelizmente eu vou ser um dos que se vai ver obrigado a dar dinheiro a esses FILHOS DE UMA GRANDE PUTA!!!!!

rkc

Citação de: bisard em 06 de Abril de 2011, 17:27
Citação de: rkc em 06 de Abril de 2011, 17:22
Espantoso. Tenho redpass e, claro, bilhete comprado há semanas, logo fiquei encavado.

show de bola, obrigado!

Já agora, depois chamem-me nomes quando falo de benfiquistas das vitórias... das filas apra as ultimas 3 jornadas o ano passado, onde até já cheirava a campeonato... na ultima jornada... tudo!

NOJO.
Se tens bilhete ficaste encavado como? Não percebi... encavado ficaram aqueles que querem ir, querem comprar e não podem...

PS: Também comprei bilhete já à semanas...

fiquei encavado porque gostava de levar 2 pessoas e não o vou poder fazer porque os chulos FDP que foram buscar os bilhetes os vão tentar vender, pelo que estarão uns 55.000 no estádio, na mesma.

kramxel²

Citação de: acns em 06 de Abril de 2011, 17:48
Eu comprei os meus bilhetes há dois dias, e apesar de achar que é uma promoção extremamente penalizadora para os sócios que estão sempre no estádio, tinha que ser feita porque o estádio estava às moscas. Foi claramente mal feita, e em cima da hora, mas se conseguir o efeito pretendido, encher o estádio, do mal o menos. O ridículo será se amanhã o estádio estiver cheio de cadeiras vazias

Para isso, metiam os bilhetes a 10 e 15€, ganhavam o mesmo e enchiam os estádio sem prejudicar ninguém!

Almodovar

Ao menos metiam a oferta 1 bilhete a quem tem redpass, ou seja, quem tinha redpass, ia de borla, independentemente se era Deb.Dir. ou nao.
Devia ser assim, ao menos nao havia candongas e ninguem se chateava, caso a promoçao fosse iniciada Logo quando meteram *A venda!
isto sim, era algo de valor, era uma bela premeaçao aos socios com redpass.. agora ofertas de 2 bilhetes? palhaçada e vergonhoso!

Beduas

Façam um inferno amanhã para ajudar a equipa a vencer!

32 Benfica 32

dizemo nos o maior clube do mundo e temos de oferecer bilhetes para enchermos o estadio nuns quartos de final de uma prova europeia......

|OnE|

Citação de: jotenko em 06 de Abril de 2011, 17:47
Citação de: Kramxel² em 06 de Abril de 2011, 17:46

Palhaçada!

É o BENFICA que temos.

(Para quem ainda nao se apercebeu: Falamos de uns QUARTOS DE FINAL da SEGUNDA MAIOR prova Europeia)
Embora também considere que foi ridículo oferecer assim tantos bilhetes tocaste num bom ponto.
Quartos finais... no dia anterior ao jogo e tinham só meia casa vendida.