LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

misteryeyes

Citação de: NoNameSLB em 06 de Abril de 2011, 18:15
Muito mal falam vocês da 'malta de Lisboa', gostam de usar isso como desculpa para tudo. Fiquem a saber que a 'malta de Lisboa' não é rica e nem sempre pode ir ao estádio. Eu felizmente costumo ir.

Não digo o contrário, mas muitos menosprezam a sorte que têm...

Blitzer

A Catedral já não leva + !!
ESGOTADO !!  :metal:

FORÇA BENFICA !!
:slb2:

força Benfica

Di Nes

esgotou? fonix só agora podia ir buscar os 2 que tinha direito

Filipe F

Jotenko

Estou curioso para ver o real numero de espectadores amanhã.

força Benfica

Citação de: Filipe F em 06 de Abril de 2011, 18:20
Esgotou mesmo...

a ver se amanha nao temos clareiras nas bancadas.. e que pessoal anda a tentar vender os bilhetes oferecidos

Blitzer

Amanhã 62 mil !!

Não são os 65647 devido ás restrições da UEFA !!

:metal:

Harlem

BrunoSlb811

Vamos ver se amanhã a direcção não põe à venda uns últimos bilhetes a um preço astronómico para o pessoal que ficou a arder ir comprar ás cegas.

iantorph

Mesmo havendo estas ofertas do dd e do inatel, é estranho no espaço de um dia esgotar o estádio que estava com cerca de meia casa até ontem à tarde. Não me lembro de isto suceder nem noutros jogos em que tmb havia estas promoções.
Felizmente já comprei o meu à algum tempo, senão ficava tramado!
Espero que haja o verdadeiro inferno da Luz!

Carrega Benfica!

the.lowlight

Citação de: rdr10 em 06 de Abril de 2011, 18:15
Citação de: the.lowlight em 06 de Abril de 2011, 18:11
Citação de: rdr10 em 06 de Abril de 2011, 18:06
Citação de: the.lowlight em 06 de Abril de 2011, 18:02
Citação de: Interactivo em 06 de Abril de 2011, 17:57
Epah tanto drama??? quem vai sempre e quis comprar, teve tempo, por multibanco na loja nas casas do Benfica , etc.!!!   

O positivo aqui é o estadio cheio!!!! Lindo!!!!!

Isso é ridiculo..mas agora tem que se comprar bilhete com vários dias de antecedência..? Há pessoas que, por um motivo ou outro, só sabem se podem ir mais perto do dia de jogo...

Que estejam contentes com os bilhetes que conseguiram à borla, admito...mas sejam comedidos nos comentários, pf!

Eu disse exactamente o mesmo, já comprei bilhete logo nos primeiros dias e ainda não faltei um jogo este ano!

Eu estou feliz pq como as coisas andam já sabia q n iam estar mais de 35 mil pessoas, assim com este boost de estádio cheio sei q o Benfica pode mais facilmente passar a eliminatoria!
Parem de pensar primeiro em voces, isto para os jogadores e para o Benfica é OPTIMO!

Primeiro em nós? Isto para o Benfica é péssimo. Há compradores, como já se viu neste tópico, mas não há bilhetes! Melhor, há...o dinheiro vai é para outros tipos que não o Benfica.
Enfim...não percebem mesmo. Como se o facto de ter havido borlas garantisse o estádio cheio. Amanha veremos!

Não percebo ?! Eu percebo mt bem.. Sem borlas estariam 40.000 no maximo dos maximo! E ai onde é q andavam os compradores ?! Tinham 20.000 para comprar..
Isto só ajuda o Benfica, vamos ser 60 mil no estádio a puxar pela equipa e podemos dar aquela ajuda necessária para q o Benfica passe!

rdr10, eu sou sócio cativo, comprei o bilhete há algum tempo. Como disse anteriormente, nem sou daqueles que fica f@dido por ver-se, muitas vezes, prejudicado com estas ofertas que ignoram todos aqueles que pagam e estão lá sempre. Mas, quando o fazem, que pelo menos seja com critério...para o bem do clube. Isto não é nada...eu prefiro 1000x o estádio cheio, mas isto é impossibilitar que sócios com DD vão ao jogo, como a minha namorada, porque não tem bilhete, por exemplo.
Vejam isto na perspectiva da fidelização de um sócio cativo como eu. Eu, que pago as minhas quotas e vou invariavelmente ao estádio dando uso ao meu cativo, pago antecipadamente o bilhete e sou 'desvalorizado' em relação a outro qualquer que provavelmente nem ao estádio 1 vez por ano vai. É justo? Como politica de marketing o que eles estão a fazer é pura e simplesmente cagar nestes sócios. E a verdade é que um sócio cativo como eu, se calhar para o ano desiste porque está a ser maltratado...enquanto o outro vai ao estádio novamente se oferecerem outras borlas.
Na perspectiva empresarial isto foi um tiro nos pés...é por isso que não se começa a vender bilhetes a 20 e depois passa-se a 10€ se as vendas não ocorrerem como esperado.....isto foi ridiculo.
E não estou a falar do mais importante, já que acho que é fácil perceber que o Benfica perdeu muito dinheiro com isto para os candogueiros.

Di Nes

Citação de: NoNameSLB em 06 de Abril de 2011, 18:22
Citação de: Di Nes em 06 de Abril de 2011, 18:18
esgotou? fonix só agora podia ir buscar os 2 que tinha direito

somos 2

que azar e as pessoas que iam ficar com os bilhetes estavam muito contentes

diabinho99

ESGOTADOOOOO HEHE

assim mesmo todos ao lado da equipa :D