LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Messi87

A derrota frente ao FC Porto, e consequente adeus à possibilidade de revalidar o título de campeão nacional, já faz parte do passado no balneário do Benfica. A garantia é dada por Eduardo Salvio, garantindo que a equipa está agora totalmente focada no objectivo de conquistar a Liga Europa.

«Depois de termos perdido com o FC Porto, estamos agora com muitas expectativas em fazer as coisas bem para seguirmos em frente na Liga Europa e lutar pelo nosso objectivo», disse o jogador argentino, na conferência de imprensa de lançamento do jogo desta quinta-feira com o PSV.

Salvio admite, contudo, que o confronto com o PSV não será fácil, mas reiterou sempre a ideia de que o pensamento da equipa está virado para a conquista da Liga Europa, algo que o argentino logrou na época passada ao serviço do At. Madrid.

«É tão complicado para o Benfica conquistar a prova como foi para o At. Madrid. Mas temos estado muito bem nesta competição, ultrapassando os adversários passo a passo, e agora temos mais um grande jogo pela frente onde temos de dar o máximo para podermos continuar em frente», disse.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=256474

Riquelme_10

Citação de: BC! em 06 de Abril de 2011, 18:32
O inferno da Luz não é feito com aqueles que lá vão só quando ganhamos. Parecemos o braga a oferecer entradas, que vergonha crlh, quero o meu dinheiro de volta!

A maior parte dos gajos das oferta nem perecebe nada de bola, so la vai pk é de borla...é como se fosse ao circo...jha apanhei com cada cromo no estádio que nem devia saber o nome dos jogadores...

d10s

O inferno da Luz não é feito com aqueles que lá vão só quando ganhamos. Parecemos o braga a oferecer entradas, que vergonha crlh, quero o meu dinheiro de volta!

a nivel de ambiente prefiro os 40 mil de domingo e do resto do campeonato do que o estádio cheio de borlas...

rdr10

Citação de: the.lowlight em 06 de Abril de 2011, 18:24
Citação de: rdr10 em 06 de Abril de 2011, 18:15
Citação de: the.lowlight em 06 de Abril de 2011, 18:11
Citação de: rdr10 em 06 de Abril de 2011, 18:06
Citação de: the.lowlight em 06 de Abril de 2011, 18:02
Citação de: Interactivo em 06 de Abril de 2011, 17:57
Epah tanto drama??? quem vai sempre e quis comprar, teve tempo, por multibanco na loja nas casas do Benfica , etc.!!!   

O positivo aqui é o estadio cheio!!!! Lindo!!!!!

Isso é ridiculo..mas agora tem que se comprar bilhete com vários dias de antecedência..? Há pessoas que, por um motivo ou outro, só sabem se podem ir mais perto do dia de jogo...

Que estejam contentes com os bilhetes que conseguiram à borla, admito...mas sejam comedidos nos comentários, pf!

Eu disse exactamente o mesmo, já comprei bilhete logo nos primeiros dias e ainda não faltei um jogo este ano!

Eu estou feliz pq como as coisas andam já sabia q n iam estar mais de 35 mil pessoas, assim com este boost de estádio cheio sei q o Benfica pode mais facilmente passar a eliminatoria!
Parem de pensar primeiro em voces, isto para os jogadores e para o Benfica é OPTIMO!

Primeiro em nós? Isto para o Benfica é péssimo. Há compradores, como já se viu neste tópico, mas não há bilhetes! Melhor, há...o dinheiro vai é para outros tipos que não o Benfica.
Enfim...não percebem mesmo. Como se o facto de ter havido borlas garantisse o estádio cheio. Amanha veremos!

Não percebo ?! Eu percebo mt bem.. Sem borlas estariam 40.000 no maximo dos maximo! E ai onde é q andavam os compradores ?! Tinham 20.000 para comprar..
Isto só ajuda o Benfica, vamos ser 60 mil no estádio a puxar pela equipa e podemos dar aquela ajuda necessária para q o Benfica passe!

rdr10, eu sou sócio cativo, comprei o bilhete há algum tempo. Como disse anteriormente, nem sou daqueles que fica f@dido por ver-se, muitas vezes, prejudicado com estas ofertas que ignoram todos aqueles que pagam e estão lá sempre. Mas, quando o fazem, que pelo menos seja com critério...para o bem do clube. Isto não é nada...eu prefiro 1000x o estádio cheio, mas isto é impossibilitar que sócios com DD vão ao jogo, como a minha namorada, porque não tem bilhete, por exemplo.
Vejam isto na perspectiva da fidelização de um sócio cativo como eu. Eu, que pago as minhas quotas e vou invariavelmente ao estádio dando uso ao meu cativo, pago antecipadamente o bilhete e sou 'desvalorizado' em relação a outro qualquer que provavelmente nem ao estádio 1 vez por ano vai. É justo? Como politica de marketing o que eles estão a fazer é pura e simplesmente cagar nestes sócios. E a verdade é que um sócio cativo como eu, se calhar para o ano desiste porque está a ser maltratado...enquanto o outro vai ao estádio novamente se oferecerem outras borlas.
Na perspectiva empresarial isto foi um tiro nos pés...é por isso que não se começa a vender bilhetes a 20 e depois passa-se a 10€ se as vendas não ocorrerem como esperado.....isto foi ridiculo.
E não estou a falar do mais importante, já que acho que é fácil perceber que o Benfica perdeu muito dinheiro com isto para os candogueiros.

Sim mas nessa vertente percebo! O problema é q o Benfica está num estado animico de MERDA.. Secalhar a direção pensou q como eram os quartos de final o estádio iria encher.. Mal perceberam q isso não iria nem de perto nem de longe acontecer, ofecereceram bilhetes.. épá não acho nada errado aqui! A culpa é do estadio economico do nosso país e tambem dos adeptos das vitórias..
Ao menos assim com 60 mil talvez haja uma força extra para passarmos a eliminatoria!

| João |

Nao faz sentido comunicar lotacao esgotada se estao 50 mil bilhetes vendidos...

EPluribusUnum

Ganda problema, o haver borlas.

Mais valia o estádio estar a meio, se calhar.

Faria-o até que nos mantivessemos em prova, se mandasse.

rdr10

Citação de: d10s em 06 de Abril de 2011, 18:35

a nivel de ambiente prefiro os 40 mil de domingo e do resto do campeonato do que o estádio cheio de borlas...
Citação de: d10s em 06 de Abril de 2011, 18:35

Não te preocupes que os do resto do campeonato estão lá sempre.. é mais por uma questão de beleza e sempre são mais uns qts milhares a gritar golo e a puxar a equipa!

Riquelme_10

Citação de: misteryeyes em 06 de Abril de 2011, 18:34
Citação de: Riquelme_10 em 06 de Abril de 2011, 18:31
Citação de: BENFIKA em 06 de Abril de 2011, 18:26
Nem 60 mil vao estar

Vão estar a volta disso sim...

Se estiverem 50k é uma sorte... Enfim que politica de merda...

Mas quem é o anormal que requesita um bilhete de oferta sabendo que outros não podem ir por causa disso e depois nâo mete os pés nos estádio?!...bom, realmente ja estou por tudo, nada me surpreende... :buck2:

d10s

Mas tambem quem é que vai para uma fila enorme se não tem já destino para os bilhetes?

Vão estar perto de 60 mil.

Frank James

Mas esperem lá, a quem é que se está a dar bilhetes? A quem tem RedPass?

L3GEND

Os adeptos fizeram a sua parte, agora a equipa têm que fazer a sua dentro de campo!

GANHAR CRL!

onda vermelha

Agora que ha ofertas queixam se ?!!!

A unica coisa que foi mal feita, foi nao ter feito isso quando começaram as vendas.

|OnE|

Citação de: Riquelme_10 em 06 de Abril de 2011, 18:31
Citação de: BENFIKA em 06 de Abril de 2011, 18:26
Nem 60 mil vao estar

Vão estar a volta disso sim...
acho que ele quer dizer que muitos foram levantar para vender...
E infelizmente concordo com ele... nem sei se vão estar 55mil.

the.lowlight

Citação de: rdr10 em 06 de Abril de 2011, 18:35
Citação de: the.lowlight em 06 de Abril de 2011, 18:24
Citação de: rdr10 em 06 de Abril de 2011, 18:15
Citação de: the.lowlight em 06 de Abril de 2011, 18:11
Citação de: rdr10 em 06 de Abril de 2011, 18:06
Citação de: the.lowlight em 06 de Abril de 2011, 18:02
Citação de: Interactivo em 06 de Abril de 2011, 17:57
Epah tanto drama??? quem vai sempre e quis comprar, teve tempo, por multibanco na loja nas casas do Benfica , etc.!!!   

O positivo aqui é o estadio cheio!!!! Lindo!!!!!

Isso é ridiculo..mas agora tem que se comprar bilhete com vários dias de antecedência..? Há pessoas que, por um motivo ou outro, só sabem se podem ir mais perto do dia de jogo...

Que estejam contentes com os bilhetes que conseguiram à borla, admito...mas sejam comedidos nos comentários, pf!

Eu disse exactamente o mesmo, já comprei bilhete logo nos primeiros dias e ainda não faltei um jogo este ano!

Eu estou feliz pq como as coisas andam já sabia q n iam estar mais de 35 mil pessoas, assim com este boost de estádio cheio sei q o Benfica pode mais facilmente passar a eliminatoria!
Parem de pensar primeiro em voces, isto para os jogadores e para o Benfica é OPTIMO!

Primeiro em nós? Isto para o Benfica é péssimo. Há compradores, como já se viu neste tópico, mas não há bilhetes! Melhor, há...o dinheiro vai é para outros tipos que não o Benfica.
Enfim...não percebem mesmo. Como se o facto de ter havido borlas garantisse o estádio cheio. Amanha veremos!

Não percebo ?! Eu percebo mt bem.. Sem borlas estariam 40.000 no maximo dos maximo! E ai onde é q andavam os compradores ?! Tinham 20.000 para comprar..
Isto só ajuda o Benfica, vamos ser 60 mil no estádio a puxar pela equipa e podemos dar aquela ajuda necessária para q o Benfica passe!

rdr10, eu sou sócio cativo, comprei o bilhete há algum tempo. Como disse anteriormente, nem sou daqueles que fica f@dido por ver-se, muitas vezes, prejudicado com estas ofertas que ignoram todos aqueles que pagam e estão lá sempre. Mas, quando o fazem, que pelo menos seja com critério...para o bem do clube. Isto não é nada...eu prefiro 1000x o estádio cheio, mas isto é impossibilitar que sócios com DD vão ao jogo, como a minha namorada, porque não tem bilhete, por exemplo.
Vejam isto na perspectiva da fidelização de um sócio cativo como eu. Eu, que pago as minhas quotas e vou invariavelmente ao estádio dando uso ao meu cativo, pago antecipadamente o bilhete e sou 'desvalorizado' em relação a outro qualquer que provavelmente nem ao estádio 1 vez por ano vai. É justo? Como politica de marketing o que eles estão a fazer é pura e simplesmente cagar nestes sócios. E a verdade é que um sócio cativo como eu, se calhar para o ano desiste porque está a ser maltratado...enquanto o outro vai ao estádio novamente se oferecerem outras borlas.
Na perspectiva empresarial isto foi um tiro nos pés...é por isso que não se começa a vender bilhetes a 20 e depois passa-se a 10€ se as vendas não ocorrerem como esperado.....isto foi ridiculo.
E não estou a falar do mais importante, já que acho que é fácil perceber que o Benfica perdeu muito dinheiro com isto para os candogueiros.

Sim mas nessa vertente percebo! O problema é q o Benfica está num estado animico de MERDA.. Secalhar a direção pensou q como eram os quartos de final o estádio iria encher.. Mal perceberam q isso não iria nem de perto nem de longe acontecer, ofecereceram bilhetes.. épá não acho nada errado aqui! A culpa é do estadio economico do nosso país e tambem dos adeptos das vitórias..
Ao menos assim com 60 mil talvez haja uma força extra para passarmos a eliminatoria!

Ok..mas podiam ter feito com maior critério. Agora, se foi como disseram, em que houve ofertas de bilhetes como se de papel fosse... não acho uma boa politica.
Ter o estádio cheio é uma grande ajuda, concordo...mas tem que conseguir antecipar isto. Coloquem os bilhetes mais baratos...assim vai mais pessoal e escusam de estar a dar bilhetes.

Anyway...agora também não importa...o que importa é o jogo! Espero que todos os que tenham conseguido as borlas as utilizem...ofereçam a amigos ou familiares...mas encham o estádio!