LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

misteryeyes

Citação de: FabioRamos em 06 de Abril de 2011, 18:49
Se é caro é porque é caro se é de borla é porque é de borla, não percebo.

Eu gostava era de os poder COMPRAR, honestamente estou-me a cagar com quem contava ir ver o jogo de borla e ardeu por causa desta situação...
Agora quem como eu, os ia comprar no dia do jogo e ficou sem bilhete por andarem a oferecer meia casa, isso já é outra história... PUTA DE VERGONHA!! 

bystander

bootscity

Bem, eu tenho red pass e débito directo, mesmo assim não recebi nenhuma mensagem, espero ser recompensado mais tarde

misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 06 de Abril de 2011, 18:56
Citação de: Benfic@ em 06 de Abril de 2011, 18:54
Off Topic...

Como compro bilhetes para o jogo da 2º mão?

Obrigado

No estádio da Luz, comprei lá ontem. 35€

Sabes se ainda haviam muitos? Ainda não comprei os meus, tou a contar lá ir amanhã...

ivodaniello

Vim hoje a saber, que ofereceram também na PT 500 bilhetes duplos para este jogo, e já o têm feito regularmente.

ivodaniello

Citação de: misteryeyes em 06 de Abril de 2011, 18:58
Off Topic...

Obrigado

Sabes se ainda haviam muitos? Ainda não comprei os meus, tou a contar lá ir amanhã...

Haviam ontem, não tinha havido muita procura.

osanto

Citação de: FabioRamos em 06 de Abril de 2011, 18:49
Se é caro é porque é caro se é de borla é porque é de borla, não percebo.

Verdade.

Mas como socio + red pass + DD não gosto de ser gozado... e foi isso que fizeram... entao compro o meu bilhete e depois dizem q me oferecem mais dois? Só se for mesmo para incentivar a candonga....

REDPASS nunca mais.... e vou reclamar desta merda por escrito.

FabioRamos

Acho muito bem que de vez em quando façam destas coisas, já custa pagar 12e por mês, há que haver ofertas de vez em quando

sn1perhawk

Espero que quem for amanhã á luz , vá para APOIAR , desde o primeiro ao ultimo minuto.

Carrega Benfica

Di Nes

osanto

Citação de: FabioRamos em 06 de Abril de 2011, 19:01
Acho muito bem que de vez em quando façam destas coisas, já custa pagar 12e por mês, há que haver ofertas de vez em quando

Mas custa a todos.... mesmo a quem vai todos os jogos, e esses o q recebem em troca?

misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 06 de Abril de 2011, 19:00
Off Topic...

Obrigado

Ok thanks, agora é rezar para que não esgotem amanhã, era o que mais faltava, depois de ter de comprar o da luz na candonga, ter de comprar também o de Eindhoven a esses nojentos...

_JonasThern_

É uma boa notícia não virem o Toivonen e o Koevermans. O Reis também é bom jogador mas tinha a ideia qe já estava lesionado há algum tempo.

Piri_dmk

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Abril de 2011, 19:08
É uma boa notícia não virem o Toivonen e o Koevermans. O Reis também é bom jogador mas tinha a ideia qe já estava lesionado há algum tempo.
E ta...partiu a perna acho eu se forem ao youtube veem o video..ate arrepia

ivodaniello

Citação de: misteryeyes em 06 de Abril de 2011, 19:04
Citação de: ivodaniello em 06 de Abril de 2011, 19:00
Off Topic...

Obrigado

Ok thanks, agora é rezar para que não esgotem amanhã, era o que mais faltava, depois de ter de comprar o da luz na candonga, ter de comprar também o de Eindhoven a esses nojentos...
Olha amigo, podes levar um bilhete dp para o red eyes que tb vai a Eindhoven?
Não quero arriscar e por isso nos Correios numa altura destas.