LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Shoky

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2011, 19:47
Citação de: Royal_Flush em 06 de Abril de 2011, 19:45
Obviamente que fico triste com o facto de malta que está lá sempre agora não poder ir apoiar o Benfica. Também por aqueles que já pagaram quando podiam ter ido de borla.

No entanto é sempre bom termos o estádio cheio. Esperemos que isto ao menos seja o tónico que precisavamos para ganharmos um jogo folgadamente na Europa.

2-0 era mel, 3-0 simplesmente fantástico.
A mim o que me deixa triste é saber que vão haver benfiquistas que vão preferir ganhar uns trocos a ver uns quartos finais da sua equipa.

Melhor ainda...gente dessas não faz falta no Estádio da Luz.

lokko

Citação de: Royal_Flush em 06 de Abril de 2011, 19:45
Obviamente que fico triste com o facto de malta que está lá sempre agora não poder ir apoiar o Benfica. Também por aqueles que já pagaram quando podiam ter ido de borla.

No entanto é sempre bom termos o estádio cheio. Esperemos que isto ao menos seja o tónico que precisavamos para ganharmos um jogo folgadamente na Europa.

2-0 era mel, 3-0 simplesmente fantástico.

Era bom, mas vamos com calma pq a equipa do outro lado tem valor...Prudência acima de tudo.

|OnE|

Royal_Flush foda-se.... os bilhetes são de borla. Não têm familiares ou amigos que queiram ir?
E estou mais a falar daqueles que certamente foram buscar os 2 de borla e nem sequer vão ao jogo.

diableimage

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Abril de 2011, 19:42
já q vou ver em casa, no meio disto tudo, tenho pena q a sic não tenha canal HD

Por acaso até tem.

Royal_Flush

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2011, 19:50
Royal_Flush foda-se.... os bilhetes são de borla. Não têm familiares ou amigos que queiram ir?
E estou mais a falar daqueles que certamente foram buscar os 2 de borla e nem sequer vão ao jogo.

Ah ok. Compreendo. Mas como disse o Shoky mais vale venderem a quem realmente quer ir do que irem para lá "contrariados".

Que esteja um ambiente fantástico é o que peço.

VPaneira7

Deve estar o estádio cheio deve... muitos foram la buscar 2 mas só vão utilizar 1, e muitos vão tentar vender, não vendem não interessa também não estão ralados em ir. Em 3 anos e o segundo jogo que não vou, e o primeiro do meu irmão em 5, mas acima de tudo forca Benfica, o verdadeiro...

rkc

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2011, 19:30
Epá... os bilhetes estavam à venda há uma porrada de dias... lembram-se todos hoje? Ou era por serem de borla?

Eu já tenho bilhete há semanas mas queria os meus 2 de borla, para DAR. Não era para cometer crimes.

| João |

Nunca mais chega a hora do jogo.
Ja' estou cansado do pessimismo que por aqui se le.

Amanha isto ja' vai mudar.

Benfica93

pedromarinho

Se vão vender, é porque há outros que querem ir, logo melhor ainda, porque enche e enche com gente que realmente quer ir. Mas reparem. Não acredito muito nisso, vocês só querem é confusão dentro do Benfica. Estou farto. Se vão vender (o que não acredito) é porque não podem. Claro que há excepções, mas no meio de 6.000.000 devem ser 1 ou 2. Portanto, acabem já com esse assunto que o jogo é já amanhã e É PARA GANHAR! :slb2:

shivaj

Ainda nao falhei 1 esta época e o ano passado só não fui ao do Guimarães para a TdP. Não tive os 2 bilhetes de borla. 

Post Organic

Fds, eu pago cotas por debito directo e nao soube de nada disso dos bilhetes de borla! Sendo assim até ia ao jogo, era so pagar o transporte daqui do norte e tava feito. Fuck!
E nao venha nenhum iluminado dizer que so se vai os jogos com bilhetes de borla blablabla..

BestEagle26

já perguntei... mas vou perguntar outra vez porque só uma pessoa me respondeu...

vai ser facil comprar amanha bilhete na candonga? e verdadeiros?

rkc

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2011, 19:39
Fdx...ontem havia montes de bilhetes...deu para escolher e tudo.
E hoje voou tudo...que grande surpresa.
Assim sim Benfiquistas.

...das vitórias e das borlas.

|OnE|

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2011, 19:56
Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2011, 19:30
Epá... os bilhetes estavam à venda há uma porrada de dias... lembram-se todos hoje? Ou era por serem de borla?

Eu já tenho bilhete há semanas mas queria os meus 2 de borla, para DAR. Não era para cometer crimes.
Mas tu compraste o teu. E já que tinhas direito a 2 de borla ias lá buscá-los. Agora só se lembrarem hoje porque eram de borla é ridículo.
E atenção... não concordo nada com oferecerem tantos bilhetes.