LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

AMF

Se a maior parte das pessoas que são abordadas por candongueiros recusarem, afastarem-se dali nas calmas e depois perderam um bocadinho de tempo a procurar um polícia e apresentarem queixa, vão ver como isto vai ao sítio.

Já fiz isto duas vezes e resultou. Até fiquei a ver como se faz. Esperaram por ver o dinheiro a trocar de mãos e levaram os gajos.

diableimage

Citação de: Joäo em 06 de Abril de 2011, 19:56
Nunca mais chega a hora do jogo.
Ja' estou cansado do pessimismo que por aqui se le.

Amanha isto ja' vai mudar.

x2

asae

eu fui dos que só poderam ir hoje comprar o bilhete para o jogo de amanha, kual a minha admiração quando chego ao estadio e vejo uma fila bastante grande para a compra de bilhetes. eu até fiquei contente por ver que os benfiquistas estavam prontos a apoiar a equipa neste jogo importante.
Mas qual a minha surpresa quando oiço a conversa dos dois senhores atras de mim a falar de bilhetes á borla e tal.
Fui ver o meu mail no tlm e qual o meu espanto ao ler o mail das borlas.
naquele momento percebi o porque de estarem ali tantos "adeptos" a procura de bilhete, são os tais adeptos das borlas e das vitorias.
só espero que os bilhetes tenham bom uso cambada.
:flagglorioso: :flagglorioso:

rkc

Citação de: Benfica93 em 06 de Abril de 2011, 19:57
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=256468

Após esta noticia, senti muito orgulho em ser do Benfica...

Amo-te BENFICA

Eu tambem. e se dessem 10 euros por cada bihlete levantado? Mais orgulho ainda!

ivodaniello

Citação de: Pedro Marques em 06 de Abril de 2011, 20:00

x2

X2?

Não achas que o Benfica pode ganhar este jogo?

eu para mim é:

1X

rkc

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2011, 20:00
Citação de: rkc em 06 de Abril de 2011, 19:56
Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2011, 19:30
Epá... os bilhetes estavam à venda há uma porrada de dias... lembram-se todos hoje? Ou era por serem de borla?

Eu já tenho bilhete há semanas mas queria os meus 2 de borla, para DAR. Não era para cometer crimes.
Mas tu compraste o teu. E já que tinhas direito a 2 de borla ias lá buscá-los. Agora só se lembrarem hoje porque eram de borla é ridículo.
E atenção... não concordo nada com oferecerem tantos bilhetes.

Mas eu tentei, através da minha irmã, ir buscar os meus 2 e os 2 dela... esgotado pelos criminosos candongueiros.

Se amanhã apanho 1...

diableimage

Citação de: ivodaniello em 06 de Abril de 2011, 20:04
Citação de: Pedro Marques em 06 de Abril de 2011, 20:00

x2

X2?

Não achas que o Benfica pode ganhar este jogo?

eu para mim é:

1X

;D

ivodaniello

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2011, 20:06
Epá... os bilhetes estavam à venda há uma porrada de dias... lembram-se todos hoje? Ou era por serem de borla?

Eu já tenho bilhete há semanas mas queria os meus 2 de borla, para DAR. Não era para cometer crimes.
Mas tu compraste o teu. E já que tinhas direito a 2 de borla ias lá buscá-los. Agora só se lembrarem hoje porque eram de borla é ridículo.

Mas eu tentei, através da minha irmã, ir buscar os meus 2 e os 2 dela... esgotado pelos criminosos candongueiros.

Se amanhã apanho 1...

Porque dizes que foram os candongueiros?
Eu estive lá hoje de manhã na abertura das bilheteiras, a fila ia do finadl viaduto, já perto das roulottes até dentro da megastore.

Além disso os bilhetes grátis tb chegaram as casas do Benfica.

Di Nes

só não o fazem contra o FCP porque a FP mete lá a mão

Tyagu

casa cheia tudo ok. Mas n esperem um verdadeiro inferno da luz com adeptos que só la metem lá os pés á borla,  enquanto adeptos como eu e mts daqui que tb n vao ficam em casa pk "vao dar lugar" a pessoas que se calhar nem nunca foram ao estádio

Rei

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2011, 20:04
Citação de: Benfica93 em 06 de Abril de 2011, 19:57
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=256468

Após esta noticia, senti muito orgulho em ser do Benfica...

Amo-te BENFICA

Eu tambem. e se dessem 10 euros por cada bihlete levantado? Mais orgulho ainda!

:-X

rkc

Citação de: ivodaniello em 06 de Abril de 2011, 20:08

Se amanhã apanho 1...

Eu estive lá hoje de manhã na abertura das bilheteiras, a fila ia do finadl viaduto, já perto das roulottes até dentro da megastore.

Tu não és ingénuo. Vais ver.

AMF

Já há montes de bilhetes à venda na net em sites tipo olx. É óbvio que isto hoje foi um paraíso para candongueiros, não me lixem.

Ricardo Teixeira

Citação de: ivodaniello em 06 de Abril de 2011, 20:08

Se amanhã apanho 1...

http://www.youtube.com/watch?v=-OhHBRqqOV8&feature=player_embedded

Ruud

UEFA Europa League 2010/2011 | Quartos-de-Final | 1ª Mão

07Abr (Qui.)

SL Benfica - PSV 20h05

Estádio: LUZ

Árbitro: Paolo Tagliavento

Convocados do SL Benfica

Convocados do PSV

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Marcelo (jogador)