LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

ivodaniello

rkc mas não é fácil ser em grande numero, não é todos que têm acesso a um cartão redpass, com cotas em dia e dd activo.
mas já não digo nada, quando venho a saber que tb na PT são distribuidos regularmente 500 bilhetes duplos...

BestEagle26

Citação de: ivodaniello em 06 de Abril de 2011, 20:17
rkc mas não é fácil ser em grande numero, não é todos que têm acesso a um cartão redpass, com cotas em dia e dd activo.
mas já não digo nada, quando venho a saber que tb na PT são distribuidos regularmente 500 bilhetes duplos...

os filhos do rui costa tambem levam bilhetes para a escola para darem  :bah2:

Caxias

fds...1 hora e 7 minutos na fila para receber o meu bilhete...

mr.c

Além disso 2 dias antes terem uns 20-30k bilhetes por vender ...

Quem realmente queria e tinha possibilidades de ter comprado ... que se tivesse chegado à frente.

Quem estava na incerteza da ida ou ainda não sabia se ia ter dinheiro ... corriam na mesma o risco de ficar de fora se houvesse corrida aos bilhetes.

Quem (no meu caso 20€) desembolsou o dinheiro na altura devida ... teve a garantia de ter o bilhete...já não é mau :P

ivodaniello

Citação de: Caxias em 06 de Abril de 2011, 20:19
fds...1 hora e 7 minutos na fila para receber o meu bilhete...

5 minutos na filha, 3 sms's e safei-me :)

BC

Roberto

Maxi Pereira
Luisão
Sidnei
Fábio Coentrão

Javi García
Salvio
César Peixoto
Aimar

Saviola
Cardozo

BestEagle26

flavioslb

Gerrard

Viva as ofertas! Viva a candonga! Viva a direcção!

T1n0_SLB

Só recebe os dois bilhetes quem for detentor de redpass e tiver as quotas em dia, depois de receberem os bilhetes podem lhes dar o uso que quiserem. Simples.

O que eu acho é que devia ser apenas um bilhete, ou então sem borlas, mas com preços decentes!

Benfica93

Eu também não percebo alguma malta aqui:

Se estão preços altos, é porque estão altos.
Se estão baixos, é porque não sabem se vão.
Se estão à borla, é porque é de borla.

Fdx, não percebo o que querem

Trapattoni

força Benfica