LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Funki38

No meio disto tudo o que realmente importa é o estádio estar cheio.

Blitz

Vindo assim de longe também acho que não arriscava.
Apesar de cada vez que vou à bola ver imensos candongueiros. Devo ter cara de comprador de tapetes ou girafas em madeira a imitar marfim.

GTtdi_SLB

Folgo muito em saber que o estádio vai estar cheio. tenho evitado o forum na previsibilidade de que tenha sido um muro de lamentações ultimamente..estou de volta. Repito: 1 dia e meio de férias e 600kms só para te ver depois de uma derrota..tudo por ti Benfica! E levo mais 4 comigo, bilhetes adquiridos à 3 dias.

BestEagle26

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Abril de 2011, 21:04
Sendo assim, não te aconselho a ir. Para a próxima deves comprar com mais antecedência! Deixa lá, vais lá nas meias ;)

eu só ontem soube que podia ir... ia comprar bilhete e recebi a mensagem dos 2gratis... pensei tudo bem.. compro lá no dia...

hoje de manha a ver como isto estava, telefonei para a linha.. para bue merdas para saber mais informações...

fui depois à casa do Benfica da nazaré, fiz 30km para lá e 30km para cá... para comprar lá os bilhetes.. cheguei lá e havia lugares para bues sectores... poucos lugares mas em varios locais... ia comprar.....  NÃO HAVIA PAPEL... só a partir das 18h,... a mulher disse-me que ia haver bilhetes... ia lá mais tarde sendo assim... chego a casa... vou à net... e deparo-me com isto...  :tickedoff:

NUNCA MAIS... prefiro gastar 25€ na merda dos 2bilhetes   :)

do que não ir  :cry2:

VivaoBenfica

Citação de: BestEagle26 em 06 de Abril de 2011, 21:09
Citação de: VivaoBenfica em 06 de Abril de 2011, 21:04
Sendo assim, não te aconselho a ir. Para a próxima deves comprar com mais antecedência! Deixa lá, vais lá nas meias ;)

eu só ontem soube que podia ir... ia comprar bilhete e recebi a mensagem dos 2gratis... pensei tudo bem.. compro lá no dia...

hoje de manha a ver como isto estava, telefonei para a linha.. para bue merdas para saber mais informações...

fui depois à casa do Benfica da nazaré, fiz 30km para lá e 30km para cá... para comprar lá os bilhetes.. cheguei lá e havia lugares para bues sectores... poucos lugares mas em varios locais... ia comprar.....  NÃO HAVIA PAPEL... só a partir das 18h,... a mulher disse-me que ia haver bilhetes... ia lá mais tarde sendo assim... chego a casa... vou à net... e deparo-me com isto...  :tickedoff:

NUNCA MAIS... prefiro gastar 25€ na merda dos 2bilhetes   :)

do que não ir  :cry2:

Porra, mesmo lixado! :/

capone1981

ekipa para amanha:

roberto

maxi          luisao               jardel            coentrao

javi                    peixoto

salvio                      saviola                           gaitan

cardozo

Peficago

Citação de: BestEagle26 em 06 de Abril de 2011, 20:53
pessoal, peço desculpa voltar a tocar no assunto...

mas sou de longe... 100km do estadio... gasto 20€-25€ para ir ver o Benfica, fora o bilhete....

quero mesmo ir ver este jogo... e se o for ver vou sozinho pk o meu pai não quer ir assim sem bilhete...

é fácil arranjar lá bilhete?? eu sei que os "candogueiros" é uma merda... mas é a unica maneira de poder ir apoiar o MAIOR....

Tens PM minha!

Megaphone

disseram me agora que os bilhetes das borlas foram cancelados?? alguem confirma ou desmente?

trainmaniac

Citação de: Megaphone em 06 de Abril de 2011, 21:22
disseram me agora que os bilhetes das borlas foram cancelados?? alguem confirma ou desmente?

A lotação esgotou!

VivaoBenfica

Citação de: capone1981 em 06 de Abril de 2011, 21:13
ekipa para amanha:

roberto

cardozo
Tanta invenção que para aí vai....!

Megaphone

Citação de: trainmaniac em 06 de Abril de 2011, 21:24

A lotação esgotou!
sim eu sei, mas disseram-me que os bilhetes das borlas ja vendidos iam ser anulados e postos amanha a venda a pagar

trainmaniac

Citação de: Megaphone em 06 de Abril de 2011, 21:26

A lotação esgotou!
sim eu sei, mas disseram-me que os bilhetes das borlas ja vendidos iam ser anulados e postos amanha a venda a pagar

Isso é impossível!

diableimage

Citação de: Megaphone em 06 de Abril de 2011, 21:26

A lotação esgotou!

LOOL

FabioRamos

Citação de: capone1981 em 06 de Abril de 2011, 21:13
ekipa para amanha:

roberto

cardozo

:buck2: