LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

JackDonaghy

De certeza que vão haver cadeiras vazias, hoje vi adeptos a sairem da Luz com 6 ou 8 bilhetes na mão.
Aproveitem o tópico para distribuir alguns!

pedromarinho

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Abril de 2011, 21:30

A minha equipa:

Moreira

Maxi Pereira           Luisão                  Jardel               Coentrão

Javi

Salvio                             Aimar                  Gaitán

Saviola         Cardozo
A minha equipa:

JC

Maxi Pereira           Luisão                  Sídnei               Coentrão

Javi

Salvio                            Gaitán                  Peixoto

Saviola         Cardozo

Esta equipa é a melhor porque, JC finalmente pode ganhar o seu lugar, motivadíssimo portanto. Sídnei porque é melhor que Jardel, a milhas. Ponto.

Gaitán a 10 porque, ele a jogar fala por si. E Peixoto porque é assim que vamos ganhar o meio-campo como no jogo no dragão. E ele tem feito exibições muito boas. Depois ainda temos um trunfo chamado Aimar, que quanto entra parece que a equipa por muito bem que esteja a jogar, consegue jogar ainda melhor. O Aimar nos primeiros minutos nunca se consegue soltar muito, não percebo porquê. Gaitán inventa mais e isso é bom num 10.

fansbenficalondres

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Abril de 2011, 21:56
OFF TOPIC! Tinha que partilhar!

Vejam isto: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/vasco-cabral-adepto-perde-vista

Impressionante como a policia é capaz de disparar para a vista das pessoas até que se faça justiça amanha , nao apelo a violencia mas chega destes atos por parte da PSP e quando digo isto , digo porque é sempre contra os mesmos , é sempre contra o nosso clube , impressionante que nada acontece aos dos outros sempre os mesmos , sempre os mesmos é que pagam por se exprimirem contra a corrupção!!! volto a repetir  contra a corrupçao!!!

sportbilly

Citação de: JackDonaghy em 06 de Abril de 2011, 21:59
De certeza que vão haver cadeiras vazias, hoje vi adeptos a sairem da Luz com 6 ou 8 bilhetes na mão.
Aproveitem o tópico para distribuir alguns!
Se forem todos como eu,o estádio vai estar cheio,pois eu já tinha comprado bilhete para este jogo pois tenho cativo,mais a mulher e a filha mas como tinha direito a 8 bilhetes de oferta fui levantá-los e vou levar 8 familiares.

FORÇA BENFICA   :flagglorioso:

rapaz sem nome

Diogo Brito

Citação de: Dalmeida20 em 06 de Abril de 2011, 22:02
Citação de: Benfica93 em 06 de Abril de 2011, 22:00
Citação de: VivaoBenfica em 06 de Abril de 2011, 21:56
OFF TOPIC! Tinha que partilhar!

Vejam isto: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/vasco-cabral-adepto-perde-vista

FILHOS DA PUTA
Processem-no(s) !

esse rapaz custuma ver os jogos no mesmo sitio que eu... parece-me ser uma pessoa bastante alegre e não-violento. estou a falar com toda a sinceridade..
espero que mudem a opinião sobre quem são os maus da fita...
quanto mais nos cornos esses "policias" levarem, melhor...

Metallikaman

Citação de: Metallikaman em 06 de Abril de 2011, 21:54
Estava mesmo com vontade de ir ao jogo...Ninguém tem um bilhete a mais que possa disponibilizar/vender? Mandem PM sff

fansbenficalondres

Tem que ser feita Justiça, calha semrpe aos mesmos,  faço um apelo aos socios do Sport Lisboa e Benfica! VAMOS CORRER COM A PSP DO NOSSO ESTÁDIO! BASTA.

Verinha21

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Dalmeida20

Bilhetes á borla e andam a vender bilhetes ? foda-se ao que isto chegou .

Verinha21

q azia estupida... pq n arranjaram bilhete? n tenho culpa..

era p ir com amigos q se cortaram.

ganhei os bilhetes e tive de fazer deslocações p os levantar assim cmo para os entregar amh no estádio.

n os vou oferecer pq n sou o pai natal.