LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

red_eyes_mafia

estou a ficar com fezada!! PARA CIMA DELES BENFICA  :metal: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :drunk:

32 Benfica 32

Afonso

Nunca mais é hora de arrancar para a nossa LUZ, Carrega Benfica

Gambino

Citação de: redmaster em 07 de Abril de 2011, 13:40
O que me lixa é que quem foi a correr buscar os de oferta só vai fazer negócio com eles. No olx e outros sites está tudo a vender os bilhetes.
Pois vais ter de recorrer aos chulos da candonga xD

L3GEND

É importantíssimo ganhar por uma boa margem, para irmos a Eindhoven com a eliminatória na mão!

Estou ansioso pa crl! É um dos jogos mais importantes da época!

Rei

Safe

se ganharmos sem sofrer golos acredito que vamos seguir para as meias, acho que marcamos lá na Holanda com maior ou menos dificuldade.

Afonso

Citação de: Alomaya¹¹ em 07 de Abril de 2011, 13:52
O que me lixa é que quem foi a correr buscar os de oferta só vai fazer negócio com eles. No olx e outros sites está tudo a vender os bilhetes.

Explica lá essa tua teoria, se os bilhetes foram oferecidos aos socios com REDPASS e pagamento de quotas por debito directo, como é que os candongeiros vão ter bilhetes?
Eu vou aproveitar para levar comigo mais 2 Benfiquistas que raramente vão ao estádio e tentar motiva-los a juntarem-se á grande familia de socios do Sport Lisboa e Benfica.

aguia1904

O INFERNO DA LUZ CARGA MAXIMA!!!!!! FORÇA BENFICA RUMO À FINAL NINGUEM NOS PÁRA !!!  :slb2:

misteryeyes

delivery

Os bilhetes são para o piso 0, sector 29, fila C

Dá-me idéia que é para o sítio da claque adversária ou muito próximo

E não vendo os bilhetes. Dou-os de bom grado para ver se conseguimos encher a catedral hoje

32 Benfica 32

Citação de: delivery em 07 de Abril de 2011, 14:04
Os bilhetes são para o piso 0, sector 29, fila C

Dá-me idéia que é para o sítio da claque adversária ou muito próximo

E não vendo os bilhetes. Dou-os de bom grado para ver se conseguimos encher a catedral hoje

eu pago 15 por CADA UM PORFAVOR VENDE ME!!

Gambino

Citação de: Afonso em 07 de Abril de 2011, 14:00
Citação de: Alomaya¹¹ em 07 de Abril de 2011, 13:52

Explica lá essa tua teoria, se os bilhetes foram oferecidos aos socios com REDPASS e pagamento de quotas por debito directo, como é que os candongeiros vão ter bilhetes?
Eu vou aproveitar para levar comigo mais 2 Benfiquistas que raramente vão ao estádio e tentar motiva-los a juntarem-se á grande familia de socios do Sport Lisboa e Benfica.
Olha nao faço ideia como os bilhetes foram oferecidos, so estava a dizer isso para me meter com ele (eu conheco o user pessoalmente)  porque toda a gente esta a dizer que a candonga é que anda a vender os bilhetes.