LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

pedromarinho

Citação de: Pedro Marques em 07 de Abril de 2011, 19:01
Citação de: bisard em 07 de Abril de 2011, 18:53
Vou sair agora para a Catedral. Esperemos que esteja cheio e que o GLORIOSO ganhe sem sofrer golos! CARREGA BENFICA!

Canta por mim!
Canta por Braga inteiro! :victory:

flavioslb

Chelas

Angel_Eye

Eu gosto do Jardel e acho-o mais seguro e completo do que o Sidnei.... espero que faça um bom jogo !!

FR

Becken

Aimar joga ao lado do Javi?  :clap1: :clap1: :clap1: Muito bem, sempre sonhei ver o Aimar a desempenhar as funções do Ramires...

diableimage

aguadeiro, Saveloy, como eu disse é a minha opinião :) Claro que é uma equipa que mete respeito, mas acho que está perfeitamente ao nosso alcance...

SLB semper fidelis

Vamos ganhar e arrumar com esses holandeses. Força Benfica! :flagglorioso: :slb2:

MB_caniggia

Citação de: Becken em 07 de Abril de 2011, 19:07
Aimar joga ao lado do Javi?  :clap1: :clap1: :clap1: Muito bem, sempre sonhei ver o Aimar a desempenhar as funções do Ramires...
;D

VivaoBenfica

Não me agrada...

DV92

Este jogo é mais um para ganhar (sem sofrer golos)!!

Que a Catedral se torna o inferno para o PSV  :metal:

:slb2: Gloriosos fomos, Gloriosos somos e Gloriosos seremos  :slb2:

Becken

a13263

Citação de: PablitoAimar em 07 de Abril de 2011, 18:55
Pessoal eu fui no ultimo domingo pela 1º vez a luz e hoje sinto me tao triste por nao poder estar la nem sabem o quanto  :cry2: :cry2:

Que estreia! Os meus pêsames!

MB_caniggia

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 19:08

Não me agrada...
não agrada a ti e ninguém de bom senso
essa opção foi tomada em paris com um desgaste enorme para o aimar impedindo-o de com isso fazer aquilo em que ele é realmente útil á equipa que é na organização ofensiva

janete94