LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

pedro6250

Citação de: Becken em 07 de Abril de 2011, 18:58
Jogar com uma equipa como o PSV, que tem bastante caudal ofensivo com apenas um jogador com apetencias defensivas no meio campo...
é o mestre da tactica lol, não aprende com os erros, mesmo depois de perder na luz

red_[M]

Citação de: Jorge.P_ em 07 de Abril de 2011, 19:23
Citação de: MB_caniggia em 07 de Abril de 2011, 19:20
Citação de: red_[M] em 07 de Abril de 2011, 19:19
nao gosto do onze.. outra vez javi sozinho no meio-campo :X
não te canses amigo
eu ja nem me chateio o JJ não aprende, quando vi o onze fiquei sem nervosismo nenhum
seja o que Deus quiser...

Rezem... se o Salvio e o Gaitán fizerem o seu trabalho, Aimar ajudar Javi e Saviola apertar com um dos médios, a coisa pode correr bem.

nao me parece... esta-me a parecer que a nossa primeira parte vai ser horrivel, que o javi vai estar muito desapoiado...
oxala me engane..
força benfica :)

janete94

Citação de: FabioRamos em 07 de Abril de 2011, 19:26
já há onze pessoal?
Roberto; F.Coentrão; Luisão; Jardel; Maxi P.; Javi G.; P.Aimar; N.Gaitan; Salvio; Cardozo; Saviola

cernache1

Fake Blood

Citação de: pedro6250 em 07 de Abril de 2011, 19:27
Jogar com uma equipa como o PSV, que tem bastante caudal ofensivo com apenas um jogador com apetencias defensivas no meio campo...
é o mestre da tactica lol, não aprende com os erros, mesmo depois de perder na luz
Mas vocês queriam por quem?

janete94

A ver vamos se este sorteio é assim tão bom como muitas pessoas pensaram logo.

Ainda por cima com o Javi Garcia sozinho ali.

NicolasTeixeira

VivaoBenfica

Acho que a Juve, a Roma e o Génova estão na Luz para observar o Luisão...

BlankFile

O Javi Garcia vai estar demasiado desapoiado no meio campo outra vez. O homem é casmurro não aprende... É nestas alturas que me bate umas saudades do Rúben Amorim... E até o Paulo Machado dava jeito...  :-X

red_eyes_mafia

Citação de: Fake Blood em 07 de Abril de 2011, 19:29
tão básico. fechar o meio campo. Jesus não aprende. correu bem duas vezes. espero que gaitan e salvio façam o trabalho defensivo como deve de ser. apesar de gaitan a defender.. enfim.

janete94

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 19:29
Acho que a Juve, a Roma e o Génova estão na Luz para observar o Luisão...
Os italianos nunca largaram o Luisão fds é incrivel.

cernache1

Citação de: Fake Blood em 07 de Abril de 2011, 19:29

Como na pocilga com Peixoto a dar apoio no mei-campo.

Mas o nome nem sempre implica que o posicionamento seja o mesmo.

red_eyes_mafia

Citação de: Begpr em 07 de Abril de 2011, 19:29
A ver vamos se este sorteio é assim tão bom como muitas pessoas pensaram logo.

Ainda por cima com o Javi Garcia sozinho ali.

a merda do costume. espero q as pessoas tenham consciencia que o psv é bem mais perigoso ofensivamente q o psg ou estugarda.