LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

red_eyes_mafia

Citação de: Begpr em 07 de Abril de 2011, 19:32
Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Abril de 2011, 19:30
Citação de: Begpr em 07 de Abril de 2011, 19:29
A ver vamos se este sorteio é assim tão bom como muitas pessoas pensaram logo.

Ainda por cima com o Javi Garcia sozinho ali.

a merda do costume. espero q as pessoas tenham consciencia que o psv é bem mais perigoso ofensivamente q o psg ou estugarda.
Principalmente as que vão ao Estádio, para não começarem a ouvir-se aqueles assobios isolados mas irritantes quando não estamos a ganhar.
e o Jesus espero que tenha feito o trabalho de casa... isto so prova que nao da parte fraca, o costume.

a minha sincera opiniao, era q o benfica mais fechado, ia passar com mt mais facilidade a eliminatoria, apesar disto parecer um paradoxo. mas como sempre, peito inchado na europa, bora la! mas bom, pode estar implicito que salvio e gaitan tenho de ajudar no meio campo. mas nao estou a ver o gaitan a defender. e o salvio n é mt bom ainda.

Meio_metro

Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2011, 19:34
Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2011, 19:31
Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2011, 19:31
Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2011, 19:29
O Javi Garcia vai estar demasiado desapoiado no meio campo outra vez. O homem é casmurro não aprende... É nestas alturas que me bate umas saudades do Rúben Amorim... E até o Paulo Machado dava jeito...  :-X

Claro, que falta faz o Amorim ! (eu não gosto desse machado)

Eu também não gosto do Machado. Mas é só para tu veres o meu desespero...

Pois.  :-X
mas não valia de nada
porque a tactica é esta e não muda por nada.

HOJE QUERO UMA VITORIA DÊ POR ONDE DER. QUEM TE QUE ATACAR SOMOS NÓS.

red_eyes_mafia

será que aimar vai recuar e saviola também? mas dúvido.

DUDA21

que lesão tem carlos martins?
Ruben amorim joga mais esta época precisamos deles para limpar as 3 taças e claro está nuno gomes mas esse 6 semanas e os outros?

Toronto_SLB

Continuo a dizer que o melhor esquema para um Benfica europeu e' o 4-2-3-1.  Com Javi e mais um (ou Airton ou Peixoto).

MB_caniggia

vai ser muito complicado ou temos a sorte do jogo ou tamos fodidos

MB_caniggia

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2011, 19:37
Continuo a dizer que o melhor esquema para um Benfica europeu e' o 4-2-3-1.  Com Javi e mais um (ou Airton ou Peixoto).
tambem acho,e esse ao lado do javi podia variar entre o martins ou airton consoante se jogasse fora ou em casa

red_eyes_mafia

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2011, 19:37
diz isso ao casmurro do jesus. toda a gente diz o mesmo, pelo menos com qm eu falo. enfim. então com o psv q é super-ofensivo. se fechassemos bem e partissimos rapido para o contra ataque, poderias resolver isto já hoje.

AG

a13263

Está tudo muito pouco confiante...  :confused: Está ganho!  :dance:

red_[M]

46Rossi

um senhor já de alguma idade na BenficaTV a dizer que vai ser a primeira vez que vai entrar no novo estádio, foi centenas de vezes ao anterior mas por razões de saúde só hoje se pode estrear na nova Luz...

diz o senhor que provavelmente vai chorar quando vir a equipa entrar em campo... são muitas saudades e emoções...

:bow2:

Centrix