LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

SLB semper fidelis

Demos um banho de bola aos holandeses, exibição a todos os níveis perfeita, pena o Roberto insistir em confirmar a cada jogo que passa que não serve para a nossa baliza. Grande exibição de todos os jogadores de campo, dos quais destaco Aimar, que gosto dá vê-lo jogar, será uma pena se sair no final da época, o campeonato português ficará mais pobre.Coentrão, um verdadeiro jogador á Benfica, está em todo o lado, por mim ficava pelo menos mais um ou dois anos antes de o vendermos. Maxi, renovem depressa e deixem-se de histórias com o empresário, não arranjamos outro como ele. E finalmente Salvio, um golo de calcanhar e outro em que deixou dois defesas pregados ao chão, Um jogador fabuloso, contratem que este não deixa dúvida, é craque. CARREGA BENFICA!  :flagglorioso::flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :dance: :dance: :bandeiraslb2:

God LetKo

Eu cá registei-me em 2007 penso eu mas o meu primeiro post foi o ano passado, só lia.

Grande Noite Europeia na Luz, ORGULHO!

Blitz

Grande ambiente!
Ainda bem que consegui bilhete! Sabia que não me ia arrepender.

Enorme jogo!
Eliminatória completamente resolvida.

FORÇA BENFICA!

brunomartins

simplesmente fantastico os NN sem palavras um jogo do Benfica sem voces nao é a mesma coisa PARABENS  e OBRIGADO

VivaoBenfica

Citação de: Blitz em 07 de Abril de 2011, 22:47
Grande ambiente!
Ainda bem que consegui bilhete! Sabia que não me ia arrepender.

Enorme jogo!
Eliminatória completamente resolvida.

FORÇA BENFICA!

Não foste com os porcos mas já foste hoje :)


red_eyes_mafia


red_eyes_mafia


ASMor

Citação de: luis.live em 07 de Abril de 2011, 22:43
Citação de: ASMor em 07 de Abril de 2011, 22:40
prefiro o o dinamo ao braga, e tb n quero o porto na final.

nao é cedo demais para falar nisso ainda?

a parte do braga acho que n, a parte da final, talvez.


diabinho99


redwingSlb

"O PSV jogou com medo, senti isso nos jogadores, estavam impressionados com o estádio."

okultoSLB

Ja estao a pensar na final e ainda nem chegamos às meias!!! Um jogo de cada vez!!! VAMOS A ELES CRLH!!! CARREGA BENFICA

VivaoBenfica

Título de ABOLA: Só Roberto impediu uma noite de sonho!

Por amor de Deus, demos 4 e eles fazem esta merda? ENFIM!