LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

HaJa_LaDy

#5025
O estádio cheio é outra coisa!  O0

Uma grande exibição do Benfica que não merecia ter sido manchada por um golo muito consentido. Enfim, não quero ajudar os jornaleiros com a sua campanha de desestabilização, por isso digo apenas que espero que tenha sido o último "azar" do Roberto.

Apesar de tudo, não concordo que assobiem um jogador nosso. Isso é dar armas aos adversários na minha perspectiva. Só posso esperar que Roberto ganhe novo fôlego pois ainda há 3 taças para conquistar esta época.


Carrega BENFICA!!!!!   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Quero apenas deixar uma crítica à tsf - uma rádio pela qual tinha algum respeito - que ontem foi vergonhosa. Cantaram, volto a dizer: CANTARAM uma música dedicada ao falcão e afirmaram sem contemplações que os porcos estão já na final. Quanto ao Benfica, as perguntas eram invariavelmente acerca do Roberto (se os companheiros se sentem inseguros com o seu keeper) e ao Maxi Pereira perguntaram se vai renovar ou se vai para o dragayclub, como o vendido do seu amigo cebola... volto a dizer: UMA VERGONHA!!!! 



Red Bullet

Tive de esperar 23 anos para me ver vingado daqueles holandesezinhos de merda. Nunca mais desde 1988 gramei aquela merda de futebol, seja de selecção seja de clubes daquele pais. Demorou mas foi!!! O q eu torci para q perdessem a final de 1988 no verão contra a extinta CCCP!

van33

Citação de: HaJa_LaDy em 08 de Abril de 2011, 10:23
O estádio cheio é outra coisa!  O0

Uma grande exibição do Benfica que não merecia ter sido manchada por um golo muito consentido. Enfim, não quero ajudar os jornaleiros com a sua campanha de desestabilização, por isso digo apenas que espero que tenha sido o último  ::) "azar"  ::) do Roberto.

Apesar de tudo, não concordo que assobiem um jogador nosso. Isso é dar armas aos adversários na minha perspectiva. Só posso esperar que Roberto ganhe novo fôlego pois ainda há 3 taças para conquistar esta época.


Carrega BENFICA!!!!!   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Quero apenas deixar uma crítica à tsf - uma rádio pela qual tinha algum respeito - que ontem foi vergonhosa. Cantaram, volto a dizer: CANTARAM uma música dedicada ao falcão e afirmaram sem contemplações que os porcos estão já na final. Quanto ao Benfica, as perguntas eram invariavelmente acerca do Roberto (se os companheiros se sentem inseguros com o seu keeper) o ao Maxi Pereira perguntaram se vai renovar ou se vai para o dragayclub, como o vendido do seu amigo cebola... volto a dizer: UMA VERGONHA!!!! 



nao tinhas essas surpresas se soubesses a quem a tsf pertence

nmelo

Citação de: HaJa_LaDy em 08 de Abril de 2011, 10:23
O estádio cheio é outra coisa!  O0

Uma grande exibição do Benfica que não merecia ter sido manchada por um golo muito consentido. Enfim, não quero ajudar os jornaleiros com a sua campanha de desestabilização, por isso digo apenas que espero que tenha sido o último  ::) "azar"  ::) do Roberto.

Apesar de tudo, não concordo que assobiem um jogador nosso. Isso é dar armas aos adversários na minha perspectiva. Só posso esperar que Roberto ganhe novo fôlego pois ainda há 3 taças para conquistar esta época.


Carrega BENFICA!!!!!   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Quero apenas deixar uma crítica à tsf - uma rádio pela qual tinha algum respeito - que ontem foi vergonhosa. Cantaram, volto a dizer: CANTARAM uma música dedicada ao falcão e afirmaram sem contemplações que os porcos estão já na final. Quanto ao Benfica, as perguntas eram invariavelmente acerca do Roberto (se os companheiros se sentem inseguros com o seu keeper) o ao Maxi Pereira perguntaram se vai renovar ou se vai para o dragayclub, como o vendido do seu amigo cebola... volto a dizer: UMA VERGONHA!!!! 




existem uma série de comentadores mt próximos do Porko.
muitas vezes, quando percebo que relatam jogo do Benfica, mudo de radio...penso que o pior é um tal Pateiro. (José Manuel ?)...
já desatou a cantar diversas vezes músicas do Porko, lembro aquando da vitória na Champions, lá veio "os filhos do (L)dragao...."

no que diz respeito às perguntas...

Não nos podemos esquecer de quem é a TSF......

Safe

já desisti de ouvir relatos na TSF faz tempo.
ou é Antena1 ou RR.

a TSF é declaradamente porto.

Gonzalex

Citação de: van33 em 08 de Abril de 2011, 10:27
Citação de: HaJa_LaDy em 08 de Abril de 2011, 10:23
O estádio cheio é outra coisa!  O0

Uma grande exibição do Benfica que não merecia ter sido manchada por um golo muito consentido. Enfim, não quero ajudar os jornaleiros com a sua campanha de desestabilização, por isso digo apenas que espero que tenha sido o último  ::) "azar"  ::) do Roberto.

Apesar de tudo, não concordo que assobiem um jogador nosso. Isso é dar armas aos adversários na minha perspectiva. Só posso esperar que Roberto ganhe novo fôlego pois ainda há 3 taças para conquistar esta época.


Carrega BENFICA!!!!!   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Quero apenas deixar uma crítica à tsf - uma rádio pela qual tinha algum respeito - que ontem foi vergonhosa. Cantaram, volto a dizer: CANTARAM uma música dedicada ao falcão e afirmaram sem contemplações que os porcos estão já na final. Quanto ao Benfica, as perguntas eram invariavelmente acerca do Roberto (se os companheiros se sentem inseguros com o seu keeper) o ao Maxi Pereira perguntaram se vai renovar ou se vai para o dragayclub, como o vendido do seu amigo cebola... volto a dizer: UMA VERGONHA!!!! 



nao tinhas essas surpresas se soubesses a quem a tsf pertence

Na final...com o Villareal pela frente? Não sei não

Red Bullet

Citação de: van33 em 08 de Abril de 2011, 10:27
Citação de: HaJa_LaDy em 08 de Abril de 2011, 10:23
O estádio cheio é outra coisa!  O0

Uma grande exibição do Benfica que não merecia ter sido manchada por um golo muito consentido. Enfim, não quero ajudar os jornaleiros com a sua campanha de desestabilização, por isso digo apenas que espero que tenha sido o último  ::) "azar"  ::) do Roberto.

Apesar de tudo, não concordo que assobiem um jogador nosso. Isso é dar armas aos adversários na minha perspectiva. Só posso esperar que Roberto ganhe novo fôlego pois ainda há 3 taças para conquistar esta época.


Carrega BENFICA!!!!!   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Quero apenas deixar uma crítica à tsf - uma rádio pela qual tinha algum respeito - que ontem foi vergonhosa. Cantaram, volto a dizer: CANTARAM uma música dedicada ao falcão e afirmaram sem contemplações que os porcos estão já na final. Quanto ao Benfica, as perguntas eram invariavelmente acerca do Roberto (se os companheiros se sentem inseguros com o seu keeper) o ao Maxi Pereira perguntaram se vai renovar ou se vai para o dragayclub, como o vendido do seu amigo cebola... volto a dizer: UMA VERGONHA!!!! 



nao tinhas essas surpresas se soubesses a quem a tsf pertence
... À olivera&sanguessuga&porcos Cª. Lda...

HaJa_LaDy

#5032
Sinceramente costumo ouvir as notícias na tsf mas relatos e reportagens desportivas, há muito que não ouvia. Ontem apanhei boleia depois do jogo e o rádio estava sintonizado na tsf. Desconhecia que pertence ao oliveirinha - isso explica tudo - mas fiquei perplexa com tamanha falta de isenção. Incrível!!! Para mim acabaram, podem ter a certeza... que vergonha

pcssousa

Pois é meus amigos, casa cheia na Luz, grande vitória a práticamente acabar com a malapata do PSV, que já nos eliminou em 74-75, após um 0-0 na Holanda e um 1-2 em casa, que nos roubou uma Taça dos campeões nos penalties e que impediu que seguissemos em frente na Champions pois após uma vitória nossa por 2-1 na Luz, precisávamos de uma vitória na Holanda e acabámos por empatar 2-2...
De facto fizemos um fantástico jogo e podiamos e deviamos ter marcado mais um ou dois golinhos e foi pena aquele golo sofrido estupidamente, felizmente ainda tivemos cabecinha para ir para a frente e marcarmos mais um, mas por momentos pairou na Luz o "fantasma" do jogo com o Lyon.
Esta época aponto para o Karma, e todos nós sabemos como o Karma é f*did*... o mesmo Karma que nos perseguiu durante décadas, que nos fez perder finais e finais estúpidamente, desde a de 63 com a lesão de Coluna e os dois golos do adversário em contra-ataque após nós termos inaugurado o marcador, até ao inacreditável frango de Costa Pereira em 65, ao falhanço inédito de Eusébio em 68, perto do fim, que colocaria o resultado em 2-1 e nos daria o troféu, até aquele golo mal anulado ao Filipovic em Bruxelas e ao golo falhado pelo Diamantino de baliza aberta a meio metro desta, à perda da final de 88 ao 12º penalty, e à derrota na final de 90 com um golo em que houve dedinho do tal apito vindo da pista de tartan, esquema que já tinha sido utilizado pelo clube de Berlusconni para desengatar outros jogos dificeis de resolver... pois meus amigos, o mesmo Karma que tanto nos perseguiu e que nos impediu de termos uma palmarés quase inigualável está este ano do nosso lado a nivel europeu... desde o golo do Lyon que garantiu a nossa qualificação para a Liga Europa, até ao nosso golo tardio contra os alemães que o sinto, ontem voltei a senti-lo, após o 3-1 senti sempre, sempre que iriamos marcar. É o Karma, e o Karama é f*did*...
Este ano o troféu será nosso, podem escrevê-lo, com muito sangue, suor e lágrimas, mas será nosso!

HaJa_LaDy

Este ano o troféu será nosso, podem escrevê-lo, com muito sangue, suor e lágrimas, mas será nosso!


ÁMEN!  :clap1:

diabinho_in_love

Preparem-se que já soa o boato por cá que se o braguinha passar e jogar contra nós vão ter aumento da massa adepta dos sd que querem ir fazer mais  :-X à luz

Txug

O treinador do PSV Eindhoven, Fred Rutten, em declarações após o jogo com o Benfica, da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa, que os encarnados venceram por 4-1:

«Temos de ter a esperança, que é pouca. Temos de ser realistas, o resultado não é muito favorável, mas esperança há sempre. O Benfica estava muito em cima de nós. Houve poucas fases em que conseguimos dominar. As poucas hipóteses que tivemos foram anuladas, a pressão do adversário foi muito forte. Eles pressionaram alto. Tivemos uma hipótese, mas podíamos ter marcado mais um. O último golo do Benfica acabou connosco, nunca podia ter acontecido. Fomos inferiores em todos os aspectos, é duro para a equipa, mas temos de analisar. O PSV jogou com medo, senti isso nos jogadores, estavam impressionados com o estádio. Após o 1-0, tínhamos de ter mais atenção no jogo e não ter sofrido o segundo. O 4-1 é que não podia ter acontecido. Sabíamos que o Benfica queria marcar cedo, mas não esperava que a equipa ficasse tão nervosa. Sou realista, o Benfica foi melhor que nós, foram mais equipa.»

van33

Citação de: pcssousa em 08 de Abril de 2011, 10:49
Pois é meus amigos, casa cheia na Luz, grande vitória a práticamente acabar com a malapata do PSV, que já nos eliminou em 74-75, após um 0-0 na Holanda e um 1-2 em casa, que nos roubou uma Taça dos campeões nos penalties e que impediu que seguissemos em frente na Champions pois após uma vitória nossa por 2-1 na Luz, precisávamos de uma vitória na Holanda e acabámos por empatar 2-2...
De facto fizemos um fantástico jogo e podiamos e deviamos ter marcado mais um ou dois golinhos e foi pena aquele golo sofrido estupidamente, felizmente ainda tivemos cabecinha para ir para a frente e marcarmos mais um, mas por momentos pairou na Luz o "fantasma" do jogo com o Lyon.
Esta época aponto para o Karma, e todos nós sabemos como o Karma é f*did*... o mesmo Karma que nos perseguiu durante décadas, que nos fez perder finais e finais estúpidamente, desde a de 63 com a lesão de Coluna e os dois golos do adversário em contra-ataque após nós termos inaugurado o marcador, até ao inacreditável frango de Costa Pereira em 65, ao falhanço inédito de Eusébio em 68, perto do fim, que colocaria o resultado em 2-1 e nos daria o troféu, até aquele golo mal anulado ao Filipovic em Bruxelas e ao golo falhado pelo Diamantino de baliza aberta a meio metro desta, à perda da final de 88 ao 12º penalty, e à derrota na final de 90 com um golo em que houve dedinho do tal apito vindo da pista de tartan, esquema que já tinha sido utilizado pelo clube de Berlusconni para desengatar outros jogos dificeis de resolver... pois meus amigos, o mesmo Karma que tanto nos perseguiu e que nos impediu de termos uma palmarés quase inigualável está este ano do nosso lado a nivel europeu... desde o golo do Lyon que garantiu a nossa qualificação para a Liga Europa, até ao nosso golo tardio contra os alemães que o sinto, ontem voltei a senti-lo, após o 3-1 senti sempre, sempre que iriamos marcar. É o Karma, e o Karama é f*did*...
Este ano o troféu será nosso, podem escrevê-lo, com muito sangue, suor e lágrimas, mas será nosso!

so se for mesmo...pq senão for nosso com muita pena minha já se sabe pra onde vai.....

WeAreSLB!

Citação de: pcssousa em 08 de Abril de 2011, 10:49
Pois é meus amigos, casa cheia na Luz, grande vitória a práticamente acabar com a malapata do PSV, que já nos eliminou em 74-75, após um 0-0 na Holanda e um 1-2 em casa, que nos roubou uma Taça dos campeões nos penalties e que impediu que seguissemos em frente na Champions pois após uma vitória nossa por 2-1 na Luz, precisávamos de uma vitória na Holanda e acabámos por empatar 2-2...
De facto fizemos um fantástico jogo e podiamos e deviamos ter marcado mais um ou dois golinhos e foi pena aquele golo sofrido estupidamente, felizmente ainda tivemos cabecinha para ir para a frente e marcarmos mais um, mas por momentos pairou na Luz o "fantasma" do jogo com o Lyon.
Esta época aponto para o Karma, e todos nós sabemos como o Karma é f*did*... o mesmo Karma que nos perseguiu durante décadas, que nos fez perder finais e finais estúpidamente, desde a de 63 com a lesão de Coluna e os dois golos do adversário em contra-ataque após nós termos inaugurado o marcador, até ao inacreditável frango de Costa Pereira em 65, ao falhanço inédito de Eusébio em 68, perto do fim, que colocaria o resultado em 2-1 e nos daria o troféu, até aquele golo mal anulado ao Filipovic em Bruxelas e ao golo falhado pelo Diamantino de baliza aberta a meio metro desta, à perda da final de 88 ao 12º penalty, e à derrota na final de 90 com um golo em que houve dedinho do tal apito vindo da pista de tartan, esquema que já tinha sido utilizado pelo clube de Berlusconni para desengatar outros jogos dificeis de resolver... pois meus amigos, o mesmo Karma que tanto nos perseguiu e que nos impediu de termos uma palmarés quase inigualável está este ano do nosso lado a nivel europeu... desde o golo do Lyon que garantiu a nossa qualificação para a Liga Europa, até ao nosso golo tardio contra os alemães que o sinto, ontem voltei a senti-lo, após o 3-1 senti sempre, sempre que iriamos marcar. É o Karma, e o Karama é f*did*...
Este ano o troféu será nosso, podem escrevê-lo, com muito sangue, suor e lágrimas, mas será nosso!


Allright!!!

Vitor Abreu

Nao foi o Vieria que disse que iamos ser um colosso europeu em 2011? xD