LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

FaNNatic10

Citação de: marcosantos em 13 de Abril de 2011, 14:20
Citação de: FaNNatic10 em 13 de Abril de 2011, 14:20
O Benfica tem uns quantos em risco, 5 salvo erro.

Já do Braga ou Dínamo, não faço ideia.

acho que são 3, maxi, salvio e aimar.

E o Martins e o Javi, não?
Tenho a ideia que sim, mas sem certezas.

fil85

ja começo a ficar ansioso..só espero que os nossos jogadores não se ponham a tremer com o ambiente na holanda..é que se calhamos de sofrer um golo cedo..ai ai..

Sem_Medo


Ghost.Of.Red


Sem_Medo

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Abril de 2011, 14:39
Citação de: Sem_Medo em 13 de Abril de 2011, 14:36
meia-final Benfica - Braga  :metal:

  >:( >:(

Braga/BENFICA crl...

loool

eu gostava , o menos sao duas equipas portuguesas , e dava gostinho elemina los , depois queria ver eles a queixarem se das arbitragens ou o domingos dizer como o ano passado " o benfica marcou um golo depois da hora " LOOOl tinha passado 4 segundos so hahahahha xD

Funki38

Quantos Benfiquistas são esperados amanha no estádio??


g13


Tapion

Em principio passamos e quero apanhar o Braga, não que seja mais facil, pelo contrário, apenas é uma viagem mais curta para os jogadores e isso conta bastante.

gabbana

É o Benfica que aqui vai é o Campeão!!!..deixa-o passar..deixa-o passar...eu aprendi a cantar este refrão..é o Benfica que vai GANHAR!!!!!Aiaiaia monumento nacional..é o nosso ESTÁDIO DA LUZ!!Aiiiaaiaia lá em baixo no relvado..a camisola SEDUZ!!!Aiaiaiai estejas aonde estiveres trazes a tua..ÁGUA NA BICA!!Aiaiaaia o pensamento está PRESENTE!!..sempre sempre no BENFICA!!!

parras_bs

Venha o Braga, venha o Dinamo, até o Villareal se quiser passar por Lisboa e fazer uma partdinha.. SOMOS O BENFICA CRL



Tapion


VivaoBenfica

O estádio nem vai encher, o que nos facilita o trabalho  ;D