LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

_JonasThern_

Citação de: hassana yebda em 14 de Abril de 2011, 11:48
entao ainda é um resultado muito perigoso....se marcarem cedo, pode ser um jogo de bate coracao. mas o benfica se fizer o seu jogo, apostar no contra ataque e com um meio campo bem preenchido passamos....a defesa deles é um quador e hoje nao jogam o pieters e o bouma esta em duvida....

É um resultado perigoso se o Benfica não conseguir controlar o jogo. Não acredito que o PSV nos marque 4 golos. Um golo do Benfica resolveria, de vez, a eliminatória. Se não marcarmos, pelo menos que cheguemos ao intervalo com o 0-0.

Irmos para o intervalo a perder 1-0 é que pode ser complicado. Se eles fazem o 2-0 até aos 80 minutos, a coisa complica-se bastante.

diplomat

acho uma piada louca antes do jogo diziam por aqui o ideal era uma vantagem de 3 golos ganhamos 4-1 pronto já é mau o 4-1 o ideal era 0-0 parecem aqueles comentadores que dão sempre a entender que o resultado de 1-0 leva á derrota porque a outra equipa vai marcar, enfim 4-1 é uma grande almofada logo que não compliquem a coisa passaremos com toda a certeza

NicolasTeixeira


So_Simple

Citação de: rui costa10 em 14 de Abril de 2011, 11:51
Citação de: So_Simple em 14 de Abril de 2011, 11:49
Alguém me sabe dizer quais são os convocados do PSV?

Para além das ausências certas de Toivonen, Engeelar e Pieters há mais baixas?
o bouma esta em duvida

Tomara que jogue =) é certo que é experiente, mas muito duro de rins. Aliás ele e Marcelo seriam a dupla perfeita.

Songoku

Citação de: smjagol em 14 de Abril de 2011, 11:50
acho 1 piada todos tarem com receio que a gente n passe e que ainda falta mto e depois todos voces ja poem o porko na final como dado adquirido. tanto medo que tem dos porcos voces,
n se esquecam que nas meias apanham o villareal...
por mim tanto faz, quem vier morre  :flagglorioso:

e hj, em condicões normais passamos e em condições anormais... passamos tb  :winner:

Não percebo como é que a malta aqui dá como certa a passagem dos porcos à final (ainda apanham o Villareal) e o Benfica ainda não.. Enfim.

macnash

Obrigação de ganhar, já  tivemos  provas de que a defesa do PSV é muito fraca, só mesmo o guarda redes segura aquilo, portanto com contra ataques, e seguros na defesa não teremos dificuldades, não acredito que não marquemos pelo menos uma vez!!

So_Simple

Eles é que têm de estar preocupados, não nós.

Não vão poder atacar à maluca, porque um golo nosso mata a eliminatória! Além disso, se não marcarem cedo o desgaste físico e psicológico tomará conta deles e vão jogar no desespero.

Tenho dito.

RedStar1982

Citação de: Songoku em 14 de Abril de 2011, 11:53
Citação de: smjagol em 14 de Abril de 2011, 11:50
acho 1 piada todos tarem com receio que a gente n passe e que ainda falta mto e depois todos voces ja poem o porko na final como dado adquirido. tanto medo que tem dos porcos voces,
n se esquecam que nas meias apanham o villareal...
por mim tanto faz, quem vier morre  :flagglorioso:

e hj, em condicões normais passamos e em condições anormais... passamos tb  :winner:

Não percebo como é que a malta aqui dá como certa a passagem dos porcos à final (ainda apanham o Villareal) e o Benfica ainda não.. Enfim.

Como certa? Não, é apenas a minha opinião, o porto é uma equipa muito forte e regular nas competições europeias.

O Benfica tem tudo, 80% de possibilidades para estar na final, não tenho duvidas. Para mais se for contra o braga.

A final...ganhamos nós porque seremos um INFERNO como nunca visto em DUBLIN.

smjagol

o PSV ate pode ter 1 bom ataque mas tem 1 defesa que mete agua por todo o lado e 1 das grandes armas do BEnfica é a velocidade e contra-ataque.
tou tranquilissimo e confiante apesar de com o aproximar das horas va ficando com aquele nervosinho mas isso é so pk hj joga o MAIOR e em dias em que joga o MAIOR ate contra o cascalheira fico nervoso

Petz87

alguem me arranja aquela fotomontagem com a aguia e o logo da europa league?

smjagol

http://www.youtube.com/watch?v=CPWyVhy3Pyc

fdx grande POETA
ate me arrepiou todo.
qual camões qual que, grande Guilherme Cabral
Lindo lindo lindo.
pra ouvir todo o dia ate a hora do jogo

FR

CitaçãoNuno Gomes apagou o Philips

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades e, também, os jogadores. A última visita que o Benfica fez a Eindhoven aconteceu há quase uma dúzia de anos.

Discutiam-se os jogos da fase de grupos na Liga dos Campeões. O Benfica era treinado por Graeme Souness e o PSV pelo extraordinário Bobby Robson. Nenhum deles seguiu em frente (passaram Kaiserslautern e HJK Helsínquia), mas fica o registo da história.

[/size]

Em Lisboa, os encarnados ganharam por 2-1. No encontro da segunda volta, as coisas começaram mal para o Benfica. Ao intervalo perdia por 0-1, mas, na segunda parte, num período de dezoito minutos, Nuno Gomes, que já havia marcado na Luz, assinou dois golos e desligou os holofotes do entusiasmo do PSV em pleno estádio da Philips. Imagine-se... Van Nistelrooy empatou ao cair do pano, mas foi o Benfica quem fez a festa, tal como se espera esta noite, embora sem o herói de 1998: Nuno Gomes recupera, como se sabe, de cirurgia a um joelho.
Será que custava muito o jornalista perder 2 minutos e ir verificar os resultados.
O HJK fez 5 pontos(4 contra nós ::bater:: ), ficou em último no grupo e ainda dizem que passou aos quartos de final.

NicolasTeixeira

Citação de: smjagol em 14 de Abril de 2011, 12:03
http://www.youtube.com/watch?v=CPWyVhy3Pyc

fdx grande POETA
ate me arrepiou todo.
qual camões qual que, grande Guilherme Cabral
Lindo lindo lindo.
pra ouvir todo o dia ate a hora do jogo

acabei de por este video acima :D

nmelo

nao vai ser jogo fácil mas vai ser jogo de maturidade (ou nao).

este psv é inferior ao Estugarda (mt fortes fisicamente e jogadores habilidosos, individualmente, mas em colectivo é fiasco) e inferior ao PSG (boa cultura táctica e jogadores mt evoluidos e competitivos...com bola,sem ela nao se esforçaram).

Este PSV foi enorme desilusao na Luz ( e ainda bem), apesar de saber que em casa jogam diferente para melhor.
eles vaõ atacar que nem loucos, compete a nos fazer aquilo para o qual nossos jogadores estao vocacionados...posse de bola, tabelas e mais tabelas, desmarcaçoes...enfim, faze-los correr atrás da bola sabendo que assim que a recuperarem, la vêm eles com pontape para a frente para dupla de avançados.

vantagem é confortável, sofrer um golo nao é dramatico, confiança na equipa é fundamental, relembro que começamos a sofrer com estugarda e psg e demos a volta à coisa.

:slb2:





sammer