LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

OldChamp


   C......da prima!!!!!  O meu HEART não aguenta isto, AXO QUE VOU FUGIR PRÁ RUA E ANDAR DE CARRO A OUVIR MÚSICA, até ao fim do jogo, se passarmos vou descomprimir na SUPERBOCK.  PHODA-SSSSEEEEEEE..........

van33

Citação de: FabioRamos em 14 de Abril de 2011, 20:57
Citação de: smjagol em 14 de Abril de 2011, 20:55
Citação de: SLBCARLOS em 14 de Abril de 2011, 20:54
o cardozo esta a jogar por kem?  parece o 3 central do psv.
esta ao seu nivel

Rídiculo !
x2, de facto é ridiculo o que se diz do melhor marcador estrangeiro nos 107 anos de historia do Sport Lisbo e Benfica

ana_lopes2009


Dioglf

é tirar a "vedeta" do nico... por aimar e jara já... por incrivel que pareça (mau sinal) o peixoto sobresaiu nesta 1ª parte pela positiva

m20


Sempreparasemprebenfica

Mas atençao, estar a ganhar 4-1 e jogar com a defesa a 2 metros do meio campo com Luisao/Jardel com as gazelas Dzudzak e Lens...

Enfim...

Johnny|SLB

A insistir no 4-4-2, com 2 alas ofensivos e 2 avançados, num jogo FORA e com vantagem de 3 golos... Boa Jesus, mestre da tactica. Enfim.

Esta tactica quase nos "matava" mais uma vez..

SLBCARLOS


iSLBenfica

Este golo foi muito, muito importante. Se sofressemos um golo, estávamos eliminados, com este golo, agora mesmo que soframos dois, ainda vamos a prolongamento. Temos de fazer mais outro para acabar com esta merda de vez

NicolasTeixeira

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Abril de 2011, 20:57
Tenho vergonha desta equipa. Estes jogadores não merecem jogar no Benfica.

LOL..CALA TE PAH!

Joao_ab3

se por acaso chegarmos à final...acho que nem vou ver o jogo...

cernache1

Preparação mental ? Neste nivel é capital e os nossos jogadores vieram com fraldas...Entraram bem e quando sofrem o golo, fazem-se meninas...

No primeiro golo deles, quem manda o nosso grande Coentrão subir assim à maluca ? Quem compensa essas subidas ?

diogo32

eu não entendo alguns adeptos sinceramente, parecem portistas a analisar 1jogo do Benfica porra, não viram os lances do Benfica no início do jogo?Trememos e foi mau, certo, agora sempre a enxovalhar e a exagerar também não.

smjagol

Citação de: pabloelmago em 14 de Abril de 2011, 20:59
Queriam duplo pivot nao queriam?? PQP.

Tinha-mos que entrar com a equipa habitual e ponto!! Sempre as mesmas invençoes de merda.

x2
O Aimar ta desertinho de entrar

arfm14

Citação de: BEST RED em 14 de Abril de 2011, 20:57
Citação de: nsalta em 14 de Abril de 2011, 20:55
Dedicado a quem já fazia o enterro.

:clap1: :clap1: :clap1:


Dizer isso agora é muito fácil! Vais-me dizer que não te cagaste todo no 2º golo?