LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Illuminatus

Citação de: Saviolafication em 08 de Abril de 2011, 00:57
Depois do banho de bola de hoje... tudo o que precisamos é de entrar com cabecinha e temos todas as condições para seguir em frente. Estamos tão pertos, já consigo cheirar a primeira meia final europeia do Benfica desde que sou adepto do Benfica.

Já somos 2! E só de pensar que na meia-final o jogo da segunda mão é em nossa casa, ou seja o jogo de acesso à final, deve estar um ambiente impossível de descrever.

Mas primeiro passar o PSV.

slbenfica_croft

Citação de: Illuminatus em 08 de Abril de 2011, 01:07
Citação de: Saviolafication em 08 de Abril de 2011, 00:57
Depois do banho de bola de hoje... tudo o que precisamos é de entrar com cabecinha e temos todas as condições para seguir em frente. Estamos tão pertos, já consigo cheirar a primeira meia final europeia do Benfica desde que sou adepto do Benfica.

Já somos 2! E só de pensar que na meia-final o jogo da segunda mão é em nossa casa, ou seja o jogo de acesso à final, deve estar um ambiente impossível de descrever.

Mas primeiro passar o PSV.
vejam as coisas pelo lado positivo, ao menos não sofreram o k eu sofri em 88 e 90.

Illuminatus

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Abril de 2011, 01:11
Citação de: Illuminatus em 08 de Abril de 2011, 01:07
Citação de: Saviolafication em 08 de Abril de 2011, 00:57
Depois do banho de bola de hoje... tudo o que precisamos é de entrar com cabecinha e temos todas as condições para seguir em frente. Estamos tão pertos, já consigo cheirar a primeira meia final europeia do Benfica desde que sou adepto do Benfica.

Já somos 2! E só de pensar que na meia-final o jogo da segunda mão é em nossa casa, ou seja o jogo de acesso à final, deve estar um ambiente impossível de descrever.

Mas primeiro passar o PSV.
vejam as coisas pelo lado positivo, ao menos não sofreram o k eu sofri em 88 e 90.

Pois, nessa altura ainda era mesmo muito puto, não percebia nada de futebol.

Nem quero imaginar o sentimento das pessoas, é que já tentei por-me na vossa situação mas não consigo, ainda me dava um colapso ou algo do género.

Universo Benfica


Kostov

Citação de: Illuminatus em 08 de Abril de 2011, 01:07
Citação de: Saviolafication em 08 de Abril de 2011, 00:57
Depois do banho de bola de hoje... tudo o que precisamos é de entrar com cabecinha e temos todas as condições para seguir em frente. Estamos tão pertos, já consigo cheirar a primeira meia final europeia do Benfica desde que sou adepto do Benfica.

Já somos 2! E só de pensar que na meia-final o jogo da segunda mão é em nossa casa, ou seja o jogo de acesso à final, deve estar um ambiente impossível de descrever.

Mas primeiro passar o PSV.

Ainda assim preferia a 1ª mão em casa. Acho que temos mais hipóteses de passar dessa forma.

Sirgor

Isaksson...que fantástico GR. :smitten:

Adoro,e não é de agora,à muitos anos...que pintarola de GR,classe,sóbrio,calmo,reflexos quanto baste.

Enfim...é o meu "tipo" de gr.

HoMiCiDaL

tb gosto bastante do Isaksson, hoje tirou 2 golaços ao Cardozo.

Sirgor

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Abril de 2011, 01:31
tb gosto bastante do Isaksson, hoje tirou 2 golaços ao Cardozo.

E não é só isso,respira tranquilidade.

Já terá sofrido frangos como todos,mas tem uma forma de estar que quem está a ver,não "treme",dá uma sensação de segurança impressionante.

Ricardo Teixeira

Nada está garantido...

Muita cabeça para este jogo..

Apesar do resultado fantástico...
Já vi eliminatórias viradas do avesso nas 2ªs mãos...depois de resultados como os de hoje...
Nunca se sabe...

Já estou nervoso para a 2ª mão...:buck2:

nsalta

Citação de: Kostov em 08 de Abril de 2011, 01:21
Citação de: Illuminatus em 08 de Abril de 2011, 01:07
Citação de: Saviolafication em 08 de Abril de 2011, 00:57
Depois do banho de bola de hoje... tudo o que precisamos é de entrar com cabecinha e temos todas as condições para seguir em frente. Estamos tão pertos, já consigo cheirar a primeira meia final europeia do Benfica desde que sou adepto do Benfica.

Já somos 2! E só de pensar que na meia-final o jogo da segunda mão é em nossa casa, ou seja o jogo de acesso à final, deve estar um ambiente impossível de descrever.

Mas primeiro passar o PSV.

Ainda assim preferia a 1ª mão em casa. Acho que temos mais hipóteses de passar dessa forma.

Não sei se é do raggae mas concordo.


Fly

Presente pois claro!!! embora precise de mais um ticket...

marcosantos

dá outra vez na sic?
coitados dos adeptos dos clubes pequenos... :whistle2:

iSLBenfica


Google

 
Citação de: marcosantos em 08 de Abril de 2011, 01:59
dá outra vez na sic?
coitados dos adeptos dos clubes pequenos... :whistle2:

A Sic não é parva, os jogos do Benfica são os que têm mais audiência.