LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

arfm14


LCJ_SLB

O jogadores do PSV merecem um óscar pelos mergulhos.

Cuidado com estes livres do Dszudzsak...

KidLambreta



andereberna




pinheiro3

ate eram dificeis perceber as susbstituiçoes..sendo assim 90 por cento dos benfiquistas vao jogar no euromilhoes devido a isso

Becken

Citação de: Archer em 14 de Abril de 2011, 21:35
Citação de: Begpr em 14 de Abril de 2011, 21:33
o Archer disse uma coisa má, mas não foi por mal de certeza. acontece, não é preciso é andar ai a chamar nomes, chamem à atenção só.
Enfim...alguns vivem mais intenssamente o Benfica que outros...se levaram a mal eu vibrar com o Benfica, nao posso fazer nada
Podes...podias pedir desculpa pelo teu comentário.

Aliás, foi o que eu pensei que tinhas feito e espero não me arrepender!



Snoop_143

Citação de: Archer em 14 de Abril de 2011, 21:35
Citação de: Begpr em 14 de Abril de 2011, 21:33
o Archer disse uma coisa má, mas não foi por mal de certeza. acontece, não é preciso é andar ai a chamar nomes, chamem à atenção só.
Enfim...alguns vivem mais intenssamente o Benfica que outros...se levaram a mal eu vibrar com o Benfica, nao posso fazer nada

E isso é justificação??? como és o adepto n1 do benfica podes usar comentários racistas??? é melhor tares calado, pk so te enterras mais.


vitormopinto1987


nuno89

vamos vender o peixoto por 20M€ e ficar com o coentrao