LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Darkboy

Este esquema de jogos retira um pouco do favoritismo de Benfica e Porto, mas acredito que tenhamos uma boa presença em Braga. Força Benfica!

Sequel


_Benfiquista_

Muito complicado...eles vão vir cá com o autocarro com 11...a 2ª mao em Braga não vai ser nada fácil...preferia jogar a 2ª mão em casa...

pedro982

Citação de: pedro982 em 14 de Abril de 2011, 22:36
Domingo - SLB - Beira Mar
Quarta - SLB - FCP
Domingo - SLB - Paços
Quinta - SLB - SCB

2 semanas 4 jogos... sendo que 3 deles são autenticas finais....

O SCB joga segunda e dps so volta a jogar na quinta com o SLB.. passados 15 dias...

tmvf

Citação de: BC em 14 de Abril de 2011, 22:29
Citação de: tmvf em 14 de Abril de 2011, 22:23
e que tal se, em vez de andarem preocupados onde é que é a primeira mão se preocupassem em ir esperar os jogadores ao aeroporto?
Calma... vamos com calma. Eles merecem tudo, mas... nada está ganho. Apoio no Seixal, apoio nos treinos , apoio no Estádio. Isso sim.

Concordo que se vá apoiar a equipa ao Aeroporto, mas prudência... com os "festejos".

não são festejos mas sim apoio, uma salva de palmas a quem nos voltou a por numa meia final..


Andy_CooL

Citação de: redevil88 em 14 de Abril de 2011, 22:37
eu prefiro primeira mão em casa...nestas fases penso ser decisivo ganhar logo grande vantagem em casa
x2
O primeiro passo é sempre o mais importante para o resto da eliminatoria!

Paulojdsc

Citação de: redevil88 em 14 de Abril de 2011, 22:37
eu prefiro primeira mão em casa...nestas fases penso ser decisivo ganhar logo grande vantagem em casa
Passamos estas 3 eliminatorias assim por isso é só mais uma :)

G10

é um nojo esta mudança... eu tou a visar desde a tarde tudo se esta a preparar para um braga - porko

fmb

Finalmente de volta a uma meia-final europeia....  :slb2:
Quanto ao jogo, entrámos muitíssimo bem... fizémos 15 minutos de muita qualidade e podíamos ter feito logo 1 golito que acabava com os holandeses. Depois, a lesão do Salvio e algumas desconcentrações do Fábio e do Martins/Saviola deu em 2 perdas de bola estúpidas e em 2 golos do PSV. Depois do 2-0 ainda abanámos um pouco, mas aquele golo do Luisão mesmo em cima do intervalo foi decisivo. Na 2ª parte, mandámos completamente no jogo e pusémos o jogo no congelador como muitos daqui falaram ao longo do dia de hoje. Podíamos ter sofrido menos mas também tivémos muito azar com a lesão do Toto e pelo facto dos gajos irem lá 2 vezes e marcarem 2 golos. O mais importante está feito... e estamos finalmente de volta a uma meia-final europeia!!!

Bela Guttmann

Citação de: redevil88 em 14 de Abril de 2011, 22:37
eu prefiro primeira mão em casa...nestas fases penso ser decisivo ganhar logo grande vantagem em casa
Isso com equipas que vem disputar o jogo, mas, o braguilha jogar de igual para igual na Luz? Pois claro...

jottab

Citação de: redevil88 em 14 de Abril de 2011, 22:37
eu prefiro primeira mão em casa...nestas fases penso ser decisivo ganhar logo grande vantagem em casa
sobretudo nao gramar golo em casa, complicaria tudo.

Andy_CooL

Citação de: G10 em 14 de Abril de 2011, 22:40
é um nojo esta mudança... eu tou a visar desde a tarde tudo se esta a preparar para um braga - porko
Menos... Nao temos desculpa nenhuma para nao passar isto! Eu prefiro jogar 1º em casa

micben

 :metal:
Citação de: pedro982 em 14 de Abril de 2011, 22:36
Domingo - SLB - Beira Mar
Quarta - SLB - FCP
Domingo - SLB - Paços
Quarta - SLB - SCB

2 semanas 4 jogos... sendo que 3 deles são autenticas finais....

e 3 dos 4 sao em casa. :metal:
:flagglorioso: :flagglorioso: O0

bisard

Mas que crl é esta mudança? Qual a razão??????? JOGÁVAMOS PRIMEIRO FORA!!!!