LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

G10

Citação de: pica_foices em 14 de Abril de 2011, 23:52
Más noticias benfica - Salvio fracturou 5º metatarso pé direito

via nuno luz twitter
não a problema temos ai o substituto do Ramires em 2 dias.

força Salvio

tenho muito receio que depois da "conquista da taça da liga" (assim espero) festejem de mais...

Vieri

Concordo com o Slbenfica croft.
O Benfica hoje desiludiu-me muito.
Tinha tudo para fazer um jogo de afirmação europeia e ganhar, mas foi mais do habitual na europa, equipa sem personalidade, sem estofo, sem categoria.
Valeu-nos Luisão, sempre o Luisão. O único jogador do plantel com rendimento e categoria constante, de futebol de topo. Foi o melhor defesa e o melhor avançado, o que diz muito.
No resto salvou-se o Peixoto (o que acho que também diz muito do valor deste plantel...).
Laterais irreconheciveis.
Gaitan ainda em fase de crescimento e já com a equipa a depender em demasia dele, o que não deveria acontecer.
O Saviolinha do costume nestes jogos duros.
O Cardozo desta época, que corre muito, mas faz muito pouco.
Diria que o Lens sozinho quase rebentava com a nossa defesa enquanto os nossos dois avançados se esbarravam um contra o outro e não ganhavam um lance.
Depois a equipa fez o habitual, tentou cair em cima e jogar a 100, porque não sabe jogar de outra maneira. O holandês percebeu deu-nos a iniciativa, metendo bolas nas costas e quase davam a volta.
Que anjinhos meu Deus.
Enfim, viva o Benfica e venha o Braga.

marcosantos

Ah Ganda Benfica :slb2:

na 1.º parte apanhámos um susto de todo o tamanho com o 2-0 aos 30 minutos e com aquele lance isolado do hungaro que defendeu o roberto. depois esteve em grande o Luisão e marcou um golaço que nos tranquilizou para a 2.º parte em que estivemos muito seguros a defender o resultado.
Grande jogo de Luisão, IMORTAl mas tb de Peixoto e Martins. Pena a lesão de sálvio, espero que recupere para o jogo com o praga. Positivo foi tb não levarmos amarelos e termos a equipa em condições para ir a praga. Ambas as equipas conhecem-se bem mas desta vez temos um árbitro que não é corrupto a apitar.
:slb2:

soubenfiquistaparasempre

o luisao que nao me faça mais uma destas. quando o vi rematar pensei que ia parar a cascos de rolha. quando vi que foi golo estava com uma panela cheia de lulas recheadas nas maos. la se foi o jantar...

VivaoBenfica

Citação de: Vieri em 15 de Abril de 2011, 00:00
Concordo com o Slbenfica croft.
O Benfica hoje desiludiu-me muito.
Tinha tudo para fazer um jogo de afirmação europeia e ganhar, mas foi mais do habitual na europa, equipa sem personalidade, sem estofo, sem categoria.
Valeu-nos Luisão, sempre o Luisão. O único jogador do plantel com rendimento e categoria constante, de futebol de topo. Foi o melhor defesa e o melhor avançado, o que diz muito.
No resto salvou-se o Peixoto (o que acho que também diz muito do valor deste plantel...).
Laterais irreconheciveis.
Gaitan ainda em fase de crescimento e já com a equipa a depender em demasia dele, o que não deveria acontecer.
O Saviolinha do costume nestes jogos duros.
O Cardozo desta época, que corre muito, mas faz muito pouco.
Diria que o Lens sozinho quase rebentava com a nossa defesa enquanto os nossos dois avançados se esbarravam um contra o outro e não ganhavam um lance.
Depois a equipa fez o habitual, tentou cair em cima e jogar a 100, porque não sabe jogar de outra maneira. O holandês percebeu deu-nos a iniciativa, metendo bolas nas costas e quase davam a volta.
Que anjinhos meu Deus.
Enfim, viva o Benfica e venha o Braga.

Não exageremos! Vocês estão assim porque os porcos golearam...

Chefe


GTam

Citação de: Cardia em 14 de Abril de 2011, 23:57
A meia-final da Liga Europa entre o Sp. Braga e o Benfica vai começar em Lisboa, a 28 de abril, e fechar no Minho, a 5 de Maio, confirmou esta quinta-feira a UEFA.

O sorteio tinha dado o contrário, mas devido à proximidade entre Braga e Porto (raio de 50 quilómetros) e ao facto de os dragões jogarem a 1.ª mão em casa, a UEFA, por razões de segurança, muda automaticamente os locais.

Sempre estes fdp a estorvarem-nos, é impresionante

Txiii!!! Estão nos sempre a encavar! Que desculpa de merda! Mudem o jogo do Porto!

Segnda mão lá é mesmo para nos lixarem!

Sandokan90

So espero que recupere depressa porque é um jogador fundamental! HA bocado quando falei do jogo esqueci-me de fazer referencia a mais um grande apoio que o benfica teve mais uma vez... :slb2:

Borsalin

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 15 de Abril de 2011, 00:02
o luisao que nao me faça mais uma destas. quando o vi rematar pensei que ia parar a cascos de rolha. quando vi que foi golo estava com uma panela cheia de lulas recheadas nas maos. la se foi o jantar...

Isso tambem lá é hora para se estar a jantar????????
LOL

micben

Citação de: Vieri em 15 de Abril de 2011, 00:00
Concordo com o Slbenfica croft.
O Benfica hoje desiludiu-me muito.
Tinha tudo para fazer um jogo de afirmação europeia e ganhar, mas foi mais do habitual na europa, equipa sem personalidade, sem estofo, sem categoria.
Valeu-nos Luisão, sempre o Luisão. O único jogador do plantel com rendimento e categoria constante, de futebol de topo. Foi o melhor defesa e o melhor avançado, o que diz muito.
No resto salvou-se o Peixoto (o que acho que também diz muito do valor deste plantel...).
Laterais irreconheciveis.
Gaitan ainda em fase de crescimento e já com a equipa a depender em demasia dele, o que não deveria acontecer.
O Saviolinha do costume nestes jogos duros.
O Cardozo desta época, que corre muito, mas faz muito pouco.
Diria que o Lens sozinho quase rebentava com a nossa defesa enquanto os nossos dois avançados se esbarravam um contra o outro e não ganhavam um lance.
Depois a equipa fez o habitual, tentou cair em cima e jogar a 100, porque não sabe jogar de outra maneira. O holandês percebeu deu-nos a iniciativa, metendo bolas nas costas e quase davam a volta.
Que anjinhos meu Deus.
Enfim, viva o Benfica e venha o Braga.

nao concordo :bah2: :bah2: :bah2:

VivaoBenfica

Mais uma vez, grande falange de apoio! ORGULHO EM SER DO MAIOR!

novais_acf

Mal o Benfica na abordagem ao jogo, pois deu para ver em Lisboa que o PSV é uma equipa com dificuldades a assumir o jogo, não o conseguem fazer pura e simplesmente.
As dificuldades que o Benfica sentiu deveram-se ao facto de ter assumido o jogo e depois sofrer golos em contra-ataque, aí sim a principal estratégia do PSV. É complicado entender como uma equipa que leva uma vantagem de 4-1 sofre vários contra-ataques nos primeiros 30 minutos.
Depois maturidade, calma, coesão, e claro surgiu o golo e tivemos sorte.
Depois do 2-1 deu para ver mais uma vez que o PSV nem sabe o que fazer à bola.
Saviola andou desaparecido e Gaitan abusou dos recortes técnicos, Martins entrou a frio, tal como Aimar.
Mea-culpa aqui para os insultos que faço ao C.Peixoto, que diga-se é muito fraquinho na mesma, o que fez hoje não mais é do que o mínimo exigido a um jogador que vista o manto sagrado.
Luisão e Jardel, mais uma vez muito bem como dupla, mas o Patrão com aquele golo acrobático levou a melhor sobre todos os outros.

Salvio fracturou o 5º metatarso do pé direito, ora aquilo com um jeitinho, vá uma tala e tal, ainda por cima sendo ele canhoto, aposto que dá para jogar.

Venha a Pedreira!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

VivaoBenfica

Citação de: Borsalin em 15 de Abril de 2011, 00:05
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 15 de Abril de 2011, 00:02
o luisao que nao me faça mais uma destas. quando o vi rematar pensei que ia parar a cascos de rolha. quando vi que foi golo estava com uma panela cheia de lulas recheadas nas maos. la se foi o jantar...

Isso tambem lá é hora para se estar a jantar????????
LOL

Eu só como ao intervalo e é quando o Benfica não está a perder... Se estiver a perder nem consigo  ;D

soubenfiquistaparasempre

Citação de: Borsalin em 15 de Abril de 2011, 00:05
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 15 de Abril de 2011, 00:02
o luisao que nao me faça mais uma destas. quando o vi rematar pensei que ia parar a cascos de rolha. quando vi que foi golo estava com uma panela cheia de lulas recheadas nas maos. la se foi o jantar...

Isso tambem lá é hora para se estar a jantar????????
LOL
tens razao pa! ja estavamos a entrar para o intervalo que é a hora a que se come à pressa :D

YapeQdm

Ate nem quis qumentar nada mas digo-vos: ALGUNS dos comentarios da 1º Parte aqui no Forum ENOJARAM-ME como Benfiquista..