LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

valtao

Grande mas agora é assentar a cabeca e por o Jara pelo toto.....nada de invencoeS!!!

SLBCARLOS


RED IS THE COLOR

Citação de: pec em 15 de Abril de 2011, 03:42
Citação de: red_eyes_mafia em 15 de Abril de 2011, 03:41
Citação de: Serrasqueiro em 15 de Abril de 2011, 03:38
Citação de: flip69 em 15 de Abril de 2011, 03:35
Ao treinador dos eindhoven's:

um Big FUCK YOU, but, have a nice day

O fdp estava mesmo aziadinho.
q aconteceu?

Disse que tinha dúvidas que o Benfica podia ganhar a Liga Europa.

Pelo menos temos mais hipóteses do que ele...

cernache1

Citação de: valtao em 15 de Abril de 2011, 07:33
Grande mas agora é assentar a cabeca e por o Jara pelo toto.....nada de invencoeS!!!

O Jara joga à esquerda também ?


SE voltasse o Amorim é que era lindo mesmo...


MALU15


subLiminar


Afonso

Alguem me sabe dizer quantas meias finais europeias já dispotamos?

cernache1

Citação de: MALU15 em 15 de Abril de 2011, 08:17
Citação de: subLiminar em 15 de Abril de 2011, 08:06
Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2011, 07:14
Afinal, jogamos primeiro na pedreira ou na Catedral ?

Pedreira
Na Catedral. A ordem foi alterada por causa do jogo dos Porcos.


Mas é oficial ? Uns dizem uma coisa, outros outra...Eu queria marcar as minhas passagens aéreas o quanto antes...Algum link para a oficialização dessa troca ?

Seven Red

Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2011, 08:22
Citação de: MALU15 em 15 de Abril de 2011, 08:17
Citação de: subLiminar em 15 de Abril de 2011, 08:06
Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2011, 07:14
Afinal, jogamos primeiro na pedreira ou na Catedral ?

Pedreira
Na Catedral. A ordem foi alterada por causa do jogo dos Porcos.


Mas é oficial ? Uns dizem uma coisa, outros outra...Eu queria marcar as minhas passagens aéreas o quanto antes...Algum link para a oficialização dessa troca ?

Está no site da Uefa. Mais oficial que isso não há...

cernache1

Citação de: Seven Red em 15 de Abril de 2011, 08:30
Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2011, 08:22
Citação de: MALU15 em 15 de Abril de 2011, 08:17
Citação de: subLiminar em 15 de Abril de 2011, 08:06
Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2011, 07:14
Afinal, jogamos primeiro na pedreira ou na Catedral ?

Pedreira
Na Catedral. A ordem foi alterada por causa do jogo dos Porcos.


Mas é oficial ? Uns dizem uma coisa, outros outra...Eu queria marcar as minhas passagens aéreas o quanto antes...Algum link para a oficialização dessa troca ?

Está no site da Uefa. Mais oficial que isso não há...

Pois:

http://fr.uefa.com/uefaeuropaleague/matches/season=2011/round=2000132/index.html

Rikhart

Estou a ver as coisas mal paradas, se já nem na liga europa muitos dos nossos jogadores encontram motivação. Equipa partida, nota-se bem que há para ali muita coisa por detrás dos bastidores.

daviddgc

Sendo muito sincero, não acredito que ganhemos a LE. Falta qualquer coisa à equipa, aquela estrelinha. Acho que temos cometido muitos erros infantis que por alguma sorte não deram para o torto nesta eliminatória.

Quanto à lesão do Salvio, este vai fazer imensa falta. Muita mesmo.

E cuidado na gestão do plantel porque vamos ter 3 jogos em 8 dias. Sendo 2 meias finais e uma final. Parece-me que vai ter que haver rotação na final da Taça da liga, não digo total, mas terá que haver alguma.
Mais que não seja porque a primeira mão da meia final da LE é na luz e o Benfica precisa de criar alguma vantagem que dê para ir a Braga com alguma margem de manobra. Ir a Braga com um 1-0 ou 2-1 é muito difícil porque já deu para ver o quanto raivosos aqueles cães estão já.

cernache1

Citação de: daviddgc em 15 de Abril de 2011, 08:38
Sendo muito sincero, não acredito que ganhemos a LE. Falta qualquer coisa à equipa, aquela estrelinha. Acho que temos cometido muitos erros infantis que por alguma sorte não deram para o torto nesta eliminatória.

Quanto à lesão do Salvio, este vai fazer imensa falta. Muita mesmo.

E cuidado na gestão do plantel porque vamos ter 3 jogos em 8 dias. Sendo 2 meias finais e uma final. Parece-me que vai ter que haver rotação na final da Taça da liga, não digo total, mas terá que haver alguma.
Mais que não seja porque a primeira mão da meia final da LE é na luz e o Benfica precisa de criar alguma vantagem que dê para ir a Braga com alguma margem de manobra. Ir a Braga com um 1-0 ou 2-1 é muito difícil porque já deu para ver o quanto raivosos aqueles cães estão já.


Talvez mas dificilmente o arbitro irà roubar tanto na pedreira como no campeonato...

S-Line

se o Benfica fica de pé atras com o Braga...nao merecemos a final.nem de perto.
villareal seria pior.
deixemo-nos de choramingas.

psg  psv eram piores