LE QF : PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

misteryeyes

JotaTê

Citação de: Almodovar em 16 de Abril de 2011, 15:31
cheguei a Lisboa eram 6.30 Da manha (ao porto eram 23h)
é para repetir.. certamente devo ter estado com pessoal de cá ;D

Se estiveste no treino e depois cá fora à saída dos jogadores, de certeza que viste a troca de opiniões com o segurança que estava a embirrar com um puto e se sim, então estiveste com malta daqui.

Almodovar

Citação de: JotaTê em 16 de Abril de 2011, 22:04

Se estiveste no treino e depois cá fora à saída dos jogadores, de certeza que viste a troca de opiniões com o segurança que estava a embirrar com um puto e se sim, então estiveste com malta daqui.

tive pois.
Aliás, o 'segurança' logo a seguir cagou-se todo, quando viu que tava tudo a reclamar e ele era so um ;D

JotaTê

Citação de: Almodovar em 16 de Abril de 2011, 22:07
Citação de: JotaTê em 16 de Abril de 2011, 22:04

tive pois.
Aliás, o 'segurança' logo a seguir cagou-se todo, quando viu que tava tudo a reclamar e ele era so um ;D

Eu também percebi a parte dele, mas o puto a quem ele queria bater tinha a altura dele mas devía ter 15-16 anos e era filho de um emigrante que não tem destas oportunidades todos os dias. No final ficámos todos amigos e até me deu uma caneta do Benfica para o Fábio e o Rui Costa assinarem a nossa faixa. Souvenir de viagem  :)

Almodovar

epa mas tavamos ali uns 40, 50 gajos.. metade era emigrante, logo nao havia problema nenhum em querer tirar umas fotos e uns autografos com os jogadores..
tanto que nao que eles seguiram para o autocarro sem problemas nenhuns .. se nao quisessem dar autografos, faziam como o vieira.. o vieira foi chamado por alguns, disse nao nao e entrou no seu carrinho (tambem, tavam à espera do que..)
o gaitan por exemplo, quando tirou uma foto comigo, o gajo tava a dizer ''vamos gaitan'' (como quem diz, despacha-te) e o gaitan é que disse ''tranquillo tranquillo'' .. a partir daí ele ficou mais calmo e la deixou o pessoal sossegado...

força Benfica

Fly

Citação de: idefi em 17 de Abril de 2011, 16:00
Eindhoven TV NL

http://www.youtube.com/watch?v=s4_lwyFUnSw

porreiro, lol, o meu hotel ficava nesta praça... Mas ainda era mt cedo nesta report, de tarde a praça estava praticamente cheia...!

misteryeyes

Eindhoven TV NL

Eheheh, ora aí está a macaca que nos entrevistou na rua, é bem red_eyes_mafia :D :D

Almodovar

Eindhoven TV NL

a mim  e a um amigo tambem me perguntaram ''se eu era o fan nr 1 do slb'' mas foi em frente ao KFC .. vá la nao apareço ;D