LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Tapion


Meio_metro

temos que passar.

se passamos duas eliminatórias com resultados de 2-1 em campos para mim mais complicados.
O PSV vai sair forte mas desesperado com poucas esperanças. 30 min e 0-0 e estamos mais que nas meias que a partir dai começam a deixar de acreditar mesmo.

o que mais me chateia é que sem o frango estávamos já nas meias. 4-0 era um resultado perfeito.

a juntar a isto não vão ter dois jogadores importantes. sendo um o Capitão que comanda o meio campo. temos que ser sérios e como só temos isto para jogar temos mesmo que PASSAR.

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 09 de Abril de 2011, 01:31
temos que passar.

se passamos duas eliminatórias com resultados de 2-1 em campos para mim mais complicados.
O PSV vai sair forte mas desesperado com poucas esperanças. 30 min e 0-0 e estamos mais que nas meias que a partir dai começam a deixar de acreditar mesmo.

o que mais me chateia é que sem o frango estávamos já nas meias. 4-0 era um resultado perfeito.

a juntar a isto não vão ter dois jogadores importantes. sendo um o Capitão que comanda o meio campo. temos que ser sérios e como só temos isto para jogar temos mesmo que PASSAR.
Mas já devem ter o outro ponta de lança....Taivonnen...

Achor81

Citação de: Tapion em 09 de Abril de 2011, 00:39
Citação de: 32 benfica 32 em 08 de Abril de 2011, 23:39
Citação de: Benfiquismo em 08 de Abril de 2011, 23:33
Alguem sabe as datas das meias finais se passarmos?

SE PASSARMOS..

28 de Abril 1ª mão(Fora) 5 de Maio 2ª mão(Casa)!!

Não aguento esperar tanto tempo, se passarmos.

Se o inverno já não tivesse acabado podias hibernar, evitavas a ansiedade e o sofrimento da espera  :coolsmiley:

_Benfiquista_

#454
Citação de: Meio_metro em 09 de Abril de 2011, 01:31
temos que passar.

se passamos duas eliminatórias com resultados de 2-1 em campos para mim mais complicados.
O PSV vai sair forte mas desesperado com poucas esperanças. 30 min e 0-0 e estamos mais que nas meias que a partir dai começam a deixar de acreditar mesmo.

o que mais me chateia é que sem o frango estávamos já nas meias. 4-0 era um resultado perfeito.

a juntar a isto não vão ter dois jogadores importantes. sendo um o Capitão que comanda o meio campo. temos que ser sérios e como só temos isto para jogar temos mesmo que PASSAR.
Isso é relativo...possivelmente se eles nem tivessem feito o golo,Nós também possivelmente também não teríamos feito um forcing final e não teríamos também feito o quarto golo...

3-0 ou 4-1-, é igual..eles têm de vencer por 3 golos de diferença à mesma.A única diferença é que se eles marcarem 3 golos sem resposta passam,com o actual resultado.Com o 3-0 apenas igualavam.Mas também se for(e deus queira que não...) 4 -1 para eles, "apenas" empatam a eliminatória, por exemplo.

~pLaCeBo~

Citação de: kitnoce em 08 de Abril de 2011, 07:51
Que boa sensação esta de acordar com a barriga cheia de bom futebol e muitos golos... :smitten:

Que no próximo dia 21 possamos acordar com a mesma sensação... :)

Meio_metro

Citação de: Mestre30 em 09 de Abril de 2011, 01:35
Citação de: Meio_metro em 09 de Abril de 2011, 01:31
temos que passar.

se passamos duas eliminatórias com resultados de 2-1 em campos para mim mais complicados.
O PSV vai sair forte mas desesperado com poucas esperanças. 30 min e 0-0 e estamos mais que nas meias que a partir dai começam a deixar de acreditar mesmo.

o que mais me chateia é que sem o frango estávamos já nas meias. 4-0 era um resultado perfeito.

a juntar a isto não vão ter dois jogadores importantes. sendo um o Capitão que comanda o meio campo. temos que ser sérios e como só temos isto para jogar temos mesmo que PASSAR.
Mas já devem ter o outro ponta de lança....Taivonnen...
Sim mas perdem o seu melhor médio. o que defende e ataca.
temos tudo para ter sucesso. basta ter a cabeça no lugar. não podemos sofrer cedo porque ai ia tudo tremer.

uezor

Claro q isto não são favas contadas, mas nem quero imaginar se o Benfica não passa às meias.

jmodglorioso

s o dinamo kiev passar,s calhar o jogo la vai ser a porta a fechada,veremos como a uefa actua

diabinho99

temos que controlar os primeiros 20/30 minutos e depois disso temos a passagem mais que garantida, nao acredito que eles marquem 3 golos sem resposta do slb...

Bela Guttmann

Preparem-se para mais uma conversão deficiente por parte da sic de um 16:9 para 4:3 :disgust:


onda vermelha

Citação de: 32 benfica 32 em 08 de Abril de 2011, 23:39
Citação de: Benfiquismo em 08 de Abril de 2011, 23:33
Alguem sabe as datas das meias finais se passarmos?

SE PASSARMOS..

28 de Abril 1ª mão(Fora) 5 de Maio 2ª mão(Casa)!!

Ja sabemos que vamos jogar a segunda mao em Casa ? Este ano como é isso, é por sorteio ou nao ?

força Benfica

Citação de: onda vermelha em 09 de Abril de 2011, 10:43
Citação de: 32 benfica 32 em 08 de Abril de 2011, 23:39
Citação de: Benfiquismo em 08 de Abril de 2011, 23:33
Alguem sabe as datas das meias finais se passarmos?

SE PASSARMOS..

28 de Abril 1ª mão(Fora) 5 de Maio 2ª mão(Casa)!!

Ja sabemos que vamos jogar a segunda mao em Casa ? Este ano como é isso, é por sorteio ou nao ?

ya se passamos jogamos a segunda mao na LUZ... ja foi feito o sorteio quando foi para os quartos

Achor81

Citação de: onda vermelha em 09 de Abril de 2011, 10:43
Citação de: 32 benfica 32 em 08 de Abril de 2011, 23:39
Citação de: Benfiquismo em 08 de Abril de 2011, 23:33
Alguem sabe as datas das meias finais se passarmos?

SE PASSARMOS..

28 de Abril 1ª mão(Fora) 5 de Maio 2ª mão(Casa)!!

Ja sabemos que vamos jogar a segunda mao em Casa ? Este ano como é isso, é por sorteio ou nao ?

Já foi sorteado, se passarmos será

1ª mão (fora), 2ª mão (casa)