LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

_Benfiquista_

#315
Sim,mas a hipótese do prolongamento,também se aplica numa hipotética vantagem deles de 3 golos...se for 4-1...isso é relativo.

Sim quando vencemos assim dá gosto ir ver os foruns dos adversários. ;D

Adversários esses que denotam mais respeito pelo Benfica,que a grande maioria dos andrades,do submissos do braga e mesmo dos lagartos...

Tapion


_Benfiquista_

#317
Citação de: Tapion em 08 de Abril de 2011, 03:22
OFF Topic:

O Sport Lisboa e Benfica apagou a luz em solidariedade com o FCP uma vez que este nunca ganhou nenhum campeonato às claras


eheheh já tinha ouvido essa lol muito boa  ;D


P.S. Já retiraste a citação  :rir:

Sav1ola

Citação de: Rei em 08 de Abril de 2011, 02:09
Marcamos um golo e estamos nas meias. Gostava de ler o que os holandeses dizem sobre o jogo de hoje. Andavam muito confiantes...

Acho que no site dizia algo como "Benfica termina com o sonho da Liga Europa"

esmiga


_Benfiquista_

Também reparei que eles estavam bastante satisfeitos do Twente ter perdido por 5... ::)


T1n0_SLB


subLiminar

A eliminatória esta decidida... Vai ser uma 2ª mão a fazer gestão de jogo e a marcar 1 ou 2 em contra-ataque.


Solid

Com calma e tentar vencer, são sempre pontos para o ranking do Benfica. Pode ser que o PSV mete suplentes e se concentre no campeonato.

arfm14

Não sei se veja este jogo, é muito sofrimento. Não me esqueço dos 5 do Olympiakos, dos 4 do Liverpool e dos 3 do Hapoel. Os jogadores que entrem com vontade ganhar o jogo, com raça e com cabecinha. Um golo do adversário logo no início pode mudar muita coisa, porque as equipas holandesas são de engate!

Tapion

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Abril de 2011, 03:22
Citação de: Tapion em 08 de Abril de 2011, 03:22
OFF Topic:

O Sport Lisboa e Benfica apagou a luz em solidariedade com o FCP uma vez que este nunca ganhou nenhum campeonato às claras


eheheh já tinha ouvido essa lol muito boa  ;D


P.S. Já retiraste a citação  :rir:

achei melhor xD

Karel Alinho

Está a dar o jogo na BenficaTV  ;D já nao vou dormir tão cedo xD

Jonny-Venezuela

Benfica deixa-me sonhar que ganhamos a Super Taça Europeia ao Mourinho no Monaco!

So quero isso!!!   :smitten:


....e no fim do jogo Di Maria a trocar de camisola com Aimar   :cry2: