LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

NoNameEspaña

Ola,
Tou a procura de 3 Bilhetes para o jogo em Eindhoven.. Ja esgotaram-se os bilhetes à venda no estadio da luz.. Alguém tem bilhetes? O alguém sabe onde posso comprar uns bilhetes ?
Obrigado..

Meio_metro

já não há bilhetes? quantos bilhetes nos deram? mais um mar de gente na Holanda?

Torgeir Bryn

Citação de: Rei em 08 de Abril de 2011, 17:28
No meu sonho a final era entre uma equipa vestida de amarelo e outra vestida de vermelho.
Cá também costuma ser assim. Nós versus os de amarelo e mais onze

Ghost.Of.Red


Meio_metro

Citação de: Rei em 08 de Abril de 2011, 17:28
No meu sonho a final era entre uma equipa vestida de amarelo e outra vestida de vermelho.
e VAI SER.

2-1 Para os vermelhos.

misteryeyes

Também fiquei a ver navios quando passei pelas bilheteiras e me confirmaram que tavam esgotados, felizmente que lá deu para arranjar os 2 que precisava, não exactamente pelo valor facial, mas interessa é que já cá moram...

Ao pessoal que não têm que passe pelo site do PSV e que compre lá para a bancada L que é ao lado da MM aonde estão os Benfiquistas. 35euros

Toronto_SLB

Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Abril de 2011, 18:31
Citação de: Rei em 08 de Abril de 2011, 17:28
No meu sonho a final era entre uma equipa vestida de amarelo e outra vestida de vermelho.
Cá também costuma ser assim. Nós versus os de amarelo e mais onze
;D

Whysoserious

Vamos ganhar 2-0 como vamos à final com o villareal :)
SLB FOREVER

_kossak_

Alguém me sabe dizer qual foi o nº oficial de espectadores no estádio?



Vitor Abreu

Ai Jesus que vou para Barcelona e nao vou conseguir ver o jogo. Como sera possivel que nao haja uma casa do Glorioso em Barcelona?!


Rei

Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Abril de 2011, 18:31
Citação de: Rei em 08 de Abril de 2011, 17:28
No meu sonho a final era entre uma equipa vestida de amarelo e outra vestida de vermelho.
Cá também costuma ser assim. Nós versus os de amarelo e mais onze

::)


Miguel Gouveia

Marcar um golinho na Holanda e fico completamente descansado!