LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

slbenfica_croft

Citação de: iSLBenfica em 11 de Abril de 2011, 03:10
Citação de: RicardoSR em 11 de Abril de 2011, 01:30
http://www.youtube.com/watch?v=a24-wD3PLIc

ehehe agora fizeram-me ir rever.

Seria interessante o Jesus mostrar essa eliminatória antes do jogo para mostrar de certa forma que nada está ganho e é preciso ir lá lutar pela vitória.
bastava lhes mostrar o resultado ne véspera. O video não.


d.blow


ela é benfiquista


S-Line

eis um grande exemplo de mantalidades, eles estao com 3 golos de desvantagem para nos eliminar, se nao marcar-mos nenhum, mas a equipa e os adeptos acreditam.

se fosse ao contrario teria-mos meia duzia nas bancadas.

mas é mesmo assim, eusou sincero nem com 3 de vantagem me sinto seguro.
o Benfica tem que ir la a fazer o contrario que fezna Luz,atacar com cabeça e deixar o coracao de parte.abrir os olhos na defesa e até ter o olho de tras a ver bem, nao va as costas estarem minadas.

equipas holandesas em casa , sao como o benfica m casa, ataque maluco, com toda a frota e municoes.

RED IS THE COLOR

A não ser que aconteça uma tragédia épica, já estamos nas meias-finais  :slb2: :slb2: :slb2:

okultoSLB

So tenho medo d nossa defesa q se tornou um verdadeiro buraco pelo meio... Carrega Benfica!!!

Red Eyes

Citação de: okultoSLB em 11 de Abril de 2011, 10:28
So tenho medo d nossa defesa q se tornou um verdadeiro buraco pelo meio... Carrega Benfica!!!
Eu tenho mais medo de um sector muito específico da nossa defesa...

TM28

a unica coisa que receio é perder a final com os porcos...
com esse cenario sinceramente prefiro ficar-me pelas meias finais. seria uma coisa bastante dificil de digerirr

Keiroxes

Pra ganhar este jogo,com inteligência e calma, temos tudo pra vencer na Holanda. Duas derrotas seguidas é inaceitável para um equipa como o Benfica.Eu acredito.Carrega Benfica!

jo3l


pedro982

Se o Jesus jogar com a equipa base e o sistema normal que joga... podemos muito bem ser eliminados...

Agora se não for burrinho e mostrar que aprende com erros, coloca o JAVI e o AIRTON no miolo com o Aimar o Salvio e o Gaitan no apoio ao Saviola...

E assim.. não só fica mais forte defensivamente, como também muito forte ofensivamente e em especial nas transições...

Mjölnir

Citação de: okultoSLB em 11 de Abril de 2011, 10:28
So tenho medo d nossa defesa q se tornou um verdadeiro buraco pelo meio... Carrega Benfica!!!
Eu sinceramente acho que o problema é mais o meio-campo...

smjagol

Citação de: pedro982 em 11 de Abril de 2011, 12:08
Se o Jesus jogar com a equipa base e o sistema normal que joga... podemos muito bem ser eliminados...

Agora se não for burrinho e mostrar que aprende com erros, coloca o JAVI e o AIRTON no miolo com o Aimar o Salvio e o Gaitan no apoio ao Saviola...

E assim.. não só fica mais forte defensivamente, como também muito forte ofensivamente e em especial nas transições...
tb é a minha opiniao mas so num mundo perfeito o cardozo ficava no banco...

Bekambol

Temos de ser uma grande equipa, adulta e responsável e com grande motivação e ambição de ganhar...FORÇA GLORIOSO S.L.BENFICA....VAMOS PASSAR.....