LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

mosto_slb

Citação de: Fly em 12 de Abril de 2011, 14:18
Citação de: misteryeyes em 12 de Abril de 2011, 10:33
Citação de: Dos_Anjos em 12 de Abril de 2011, 03:52
Amanha rumo a Eindhoven...

SEM MEDO BENFICA!!

Já somos 2, voo às 6.30h no Porto...

3!! Só vou é na 5a feira... :S
CARREGA!!!!!!!

Mais 2!! Mas vamos de Faro no dia do jogo para Maastricht às 7h00.
Mais alguém vai nesse voo??
Vamos BENFICA   :flagglorioso:

iSLBenfica

Citação de: smjagol em 12 de Abril de 2011, 14:42
Citação de: Rei em 12 de Abril de 2011, 14:40
Citação de: smjagol em 12 de Abril de 2011, 14:12
mas pk e k o felipe menezes e kardec continuam a ser convocados pra estes jogos?? porra...

Olha em Marselha o ano passado viu-se porque o Kardec foi convocado.
E outra coisa, destes 21 alguns ainda ficam de fora do banco, se perceberes minimamente de futebol sabes isso.
certamente n me ensinas futebol e sei disso como qq pessoa mas principalmente o menezes nem nas pre-convocatorias merece tar. e pra levar o kardec levava o weldon...
e pra te responder a essa do kardec, o Beto tb eliminou o manchester e n foi por isso que passei a gostar dele ou a acha-lo bom

Foi impressão minha ou tentaste estabelecer um tipo de comparação entre Beto e o Kardec?   :huh:

smjagol

Citação de: iSLBenfica em 12 de Abril de 2011, 15:03
Citação de: smjagol em 12 de Abril de 2011, 14:42
Citação de: Rei em 12 de Abril de 2011, 14:40
Citação de: smjagol em 12 de Abril de 2011, 14:12
mas pk e k o felipe menezes e kardec continuam a ser convocados pra estes jogos?? porra...

Olha em Marselha o ano passado viu-se porque o Kardec foi convocado.
E outra coisa, destes 21 alguns ainda ficam de fora do banco, se perceberes minimamente de futebol sabes isso.
certamente n me ensinas futebol e sei disso como qq pessoa mas principalmente o menezes nem nas pre-convocatorias merece tar. e pra levar o kardec levava o weldon...
e pra te responder a essa do kardec, o Beto tb eliminou o manchester e n foi por isso que passei a gostar dele ou a acha-lo bom

Foi impressão minha ou tentaste estabelecer um tipo de comparação entre Beto e o Kardec?   :huh:

lolololol claro k n, so pra te explicar que o facto dum jogador nos ter dado 1 apuramento e lhe tar grato com isso n quer dizer que tenha k "gramar" com ele anos a fio

benficaslb1

pessoal vou sair agora de casa rumo ao porto para de lá rumar a amesterdão holanda vou ficar com o meu tio ate ao dia do jogo. espero trazer o apuramento pra lisboa.

abraço a todos depois dou noticias de lá

johnny supernova

Boa viagem e esperamos que tragas não só o apuramento mas a vitória também :slb2:
Saudações Benfiquistas

diableimage

Citação de: benficaslb1 em 12 de Abril de 2011, 15:55
pessoal vou sair agora de casa rumo ao porto para de lá rumar a amesterdão holanda vou ficar com o meu tio ate ao dia do jogo. espero trazer o apuramento pra lisboa.

abraço a todos depois dou noticias de lá

Boa viagem ;)

Serrasqueiro

Citação de: benficaslb1 em 12 de Abril de 2011, 15:55
pessoal vou sair agora de casa rumo ao porto para de lá rumar a amesterdão holanda vou ficar com o meu tio ate ao dia do jogo. espero trazer o apuramento pra lisboa.

abraço a todos depois dou noticias de lá

Já que passas em amesterdão, traz uma ervinha juntamente com o apuramento!!!!!

Blitzer


VivaoBenfica


parras_bs


parras_bs



Capitao Moura

Ainda não ta garantido! Vamos lá concentrados espero eu

smjagol


joni10

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Abril de 2011, 16:11
Um árbitro alemão... agrada-me!
Só mesmo do ponto de vista da (suposta) rivalidade e animosidade entre alemães e holandeses, porque detesto ver árbitros alemães a apitar jogos de equipas portuguesas (Seleção incluída). Creio que têm uma ideia generalizada de que os jogadores portugueses/da liga portuguesa são demasiado teatrais, o que faz com que seja mais difícil apitar a nosso favor. Talvez o nosso futebol se tenha colocado a jeito, mas é prejudicial para nós.