LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

onda vermelha

Citação de: JNF em 13 de Abril de 2011, 18:23
                  Júlio César

Maxi   Luisão   Jardel   Sidnei   Coentrão

Airton       Javi

Salvio                                    Peixoto

Roberto

Pensava que estavas a ser serio mas vi agora Roberto...

supersueca

Citação de: Sem_Medo em 13 de Abril de 2011, 14:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Abril de 2011, 14:39
Citação de: Sem_Medo em 13 de Abril de 2011, 14:36
meia-final Benfica - Braga  :metal:

>:( >:(

Braga/BENFICA crl...

loool

eu gostava , o menos sao duas equipas portuguesas , e dava gostinho elemina los , depois queria ver eles a queixarem se das arbitragens ou o domingos dizer como o ano passado " o benfica marcou um golo depois da hora " LOOOl tinha passado 4 segundos so hahahahha xD
Não gostaria de apanhar o CRAC B nas meias, quero por um momento esquecer o vasculho do futebol tuga e até acho desprestigiante ganhar eliminatórias e eventuais títulos internacionais contra equipas corruptas nacionais q mais não fazem q vomitar ódio ao Glorioso. Seria como ir de férias com a amante e levar com a sogra no embrulho. Além disso amo o meu Pais e não quero lavar roupa suja para os estrangeiros, nem arriscar levar com adeptos/ambientes como no estádio do Cabrão e a fossa séptica de braga.

Meio_metro

EU ACREDITO.

QUERO O CANECO. Por mim até pode ser por 3-1 com o nosso golo no ultimo segundo que o meu coração aguenta.

quero é passar.

desejo ganhar este jogo claro. na final ganhamos 2-1 a uma equipa de amarelo.

Fly

Citação de: Pedro Marques em 13 de Abril de 2011, 18:29
Citação de: diogo32 em 13 de Abril de 2011, 16:56
amanhã era o maxi a descansar e mais nada.

E quem punhas no lugar dele?... Ainda por cima com o Dzsudzsák desse lado lool

Eu metia lá o Andrade!!!

diabinho99

d10s

Roberto
Maxi    Luisão   Jardel    Fábio
            Javi     Peixoto
Salvio       Saviola          Gaitan
               Cardozo

Joaquim Ferreira Bogalho

Espero mesmo não encontrar, confirmando-se a nossa passagem às fases seguintes, equipas portuguesas...farto de jogar contra equipas portuguesas e ambientes de campos portugueses...

Meio_metro

Citação de: d10s em 13 de Abril de 2011, 18:34
                Roberto
Maxi    Luisão   Jardel    Fábio
            Javi     Peixoto
Salvio       Saviola          Gaitan
               Cardozo
não acredito que o JJ jogue assim. ele gosta muito de um jogador sozinho no meio. e isso já nos custou alguns maus resultados.
No extremo acredito que tire o Salvio e jogue o Aimar. como fez no Dragão.

Meio_metro

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Abril de 2011, 18:35
Espero mesmo não encontrar, confirmando-se a nossa passagem às fases seguintes, equipas portuguesas...farto de jogar contra equipas portuguesas e ambientes de campos portugueses...
calma. que até gostava de ver os adeptos do Braga mandarem bolas de golfe e outras coisa num jogo da Uefa.

mas prefiro não apanhar nenhuma equipa portuguesa. porque seria uma jogo diferente para pior por tudo.

JNF

Roberto a ponta-de-lança!!

(já sabemos que na área onde ele joga costuma haver golos, por isso...)

Rik77

Roberto

Maxi
Jardel
Luisão
Coentrão
Javi
Salvio
C.Martins
Gaitan / Peixoto
Saviola
Cardozo / Jara

é capaz de ser por aqui...

iantorph

Os responsáveis do Benfica esperam ter amanhã, nas bancadas do Philips Stadion, em Eindhoven, cerca de dois mil adeptos encarnados para assistir ao jogo da 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Depois de, na eliminatória anterior, os adeptos terem praticamente esgotado o Parque dos Príncipes e de, na semana passada, terem lotado o Estádio da Luz para assistir à goleada (4-1) da 1.ª mão com os holandeses, o Benfica vai ter, mais uma vez, forte apoio nas bancadas em jogos das competições europeias.

Um sinal de que o apelo de Jorge Jesus, que pediu um ambiente de festa na Holanda, teve correspondência positiva por parte dos adeptos do Benfica.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=257677

Fly

Citação de: iantorph em 13 de Abril de 2011, 19:04
Os responsáveis do Benfica esperam ter amanhã, nas bancadas do Philips Stadion, em Eindhoven, cerca de dois mil adeptos encarnados para assistir ao jogo da 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Depois de, na eliminatória anterior, os adeptos terem praticamente esgotado o Parque dos Príncipes e de, na semana passada, terem lotado o Estádio da Luz para assistir à goleada (4-1) da 1.ª mão com os holandeses, o Benfica vai ter, mais uma vez, forte apoio nas bancadas em jogos das competições europeias.

Um sinal de que o apelo de Jorge Jesus, que pediu um ambiente de festa na Holanda, teve correspondência positiva por parte dos adeptos do Benfica.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=257677

e eu VOU LÁ ESTAR!!!!!!!!!!!!!!

diableimage

Roberto

Maxi    Luisao     Jardel     Coentrao

Javi     Peixoto

Salvio        Aimar       Gaitan

Saviola

flavioslb

Citação de: supersueca em 13 de Abril de 2011, 18:30
Citação de: Sem_Medo em 13 de Abril de 2011, 14:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Abril de 2011, 14:39
Citação de: Sem_Medo em 13 de Abril de 2011, 14:36
meia-final Benfica - Braga  :metal:

>:( >:(

Braga/BENFICA crl...

loool

eu gostava , o menos sao duas equipas portuguesas , e dava gostinho elemina los , depois queria ver eles a queixarem se das arbitragens ou o domingos dizer como o ano passado " o benfica marcou um golo depois da hora " LOOOl tinha passado 4 segundos so hahahahha xD
Não gostaria de apanhar o CRAC B nas meias, quero por um momento esquecer o vasculho do futebol tuga e até acho desprestigiante ganhar eliminatórias e eventuais títulos internacionais contra equipas corruptas nacionais q mais não fazem q vomitar ódio ao Glorioso. Seria como ir de férias com a amante e levar com a sogra no embrulho. Além disso amo o meu Pais e não quero lavar roupa suja para os estrangeiros, nem arriscar levar com adeptos/ambientes como no estádio do Cabrão e a fossa séptica de braga.
é isto...