LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

águiafilosófica

Citação de: FR em 14 de Abril de 2011, 13:53
Citação de: águiafilosófica em 14 de Abril de 2011, 13:43
Citação de: Ru10 em 14 de Abril de 2011, 13:42
Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2011, 13:41
Citação de: águiafilosófica em 14 de Abril de 2011, 13:28
Citação de: sammer em 14 de Abril de 2011, 13:27
Citação de: Beduas em 14 de Abril de 2011, 13:25
As últimas duas finais que tivemos contra os Porcos ganhamos.

Sem contar com a Supertaça, certo?
:huh:

A Supertaça não é uma final.


É o quê então?
Não dá jeito agora pah...pxxxt

Uma final implica eliminatórias, digo eu. Até se pode chamar final, mas para mim não é. É um troféu que só tem um jogo.
pelo menos uma das equipas que vai a meia final teve de passar todas as eliminatórias da taça de portugal anterior para estar na supertaça

Para ganhar um troféu que não pertence a essa competição. Logo, a competição Supertaça não tem eliminatórias. Em rigor, digo eu, não se pode chamar final.

FaNNatic10

Citação de: cernache1 em 14 de Abril de 2011, 13:54
Citação de: FaNNatic10 em 14 de Abril de 2011, 13:53
Citação de: águiafilosófica em 14 de Abril de 2011, 13:51
Não, que só tem um jogo. É precisamente essa a razão porque que digo que não é uma final, porque final implica que haja outros jogos que conduzam a esse último jogo da competição em causa (que é o final). Posso estar a pensar mal, mas para mim a Supertaça (seja ela qual for) não tendo uma competição por trás não se pode considerar uma final.

Mas se tem um troféu em disputa consideramos o quê?
Super Taça europeia?
A antiga Taça Intercontinental?

São o quê?
Para mim, finais. Porque é um troféu que se discute.

A antiga taça intercontinental ? Um jogo de caracter amigavel sem trofeu oficial. (Fifa)

Refiro-me á Taça Intercontinental a que agora chamam Mundial de Clubes. Era um jogo único em que se discutia uma Taça.

van33

acertei no jogo da 1ª mão....quem quiser saber qt vai ficar este jogo e marcadores é so pedir


CaCo


Superga1949

nao me fodam.

Mais de 70% desta comunidade nao se lembra da ultima meia Final que vimos.


ESTAR NUMA MEIA FINAL È UNICO !

NAO ME FODAS BENFICA ! VAMOS PRA CIMA DELES !!!!!!!!!

Gonzalex



jotacuara 7


pcssousa

O BENFICA É MEU, O BENFICA É TEU, GRITEMOS TODOS NUMA SÓ VOZ, O BENFICA É MEU, O BENFICA É TEU, PORQUE O BENFICA É DE TODOS NÓS!!!!!!!!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

So_Simple

Falta-nos essa para o nosso belo museu! Em ano de comemoração dos 50 anos de uma conquista europeia, seria a cereja no topo do bolo... Se bem que eu prefiro aquelas com abas e polidas =)



dmc


Bela Guttmann

Citação de: So_Simple em 14 de Abril de 2011, 14:21
Falta-nos essa para o nosso belo museu! Em ano de comemoração dos 50 anos de uma conquista europeia, seria a cereja no topo do bolo... Se bem que eu prefiro aquelas com abas e polidas =)
Estéticamente prefiro esta, mas sim, em relação ao prestígio a diferença é abismal.