LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

henrikeslb

Citação de: pabloelmago em 14 de Abril de 2011, 15:49
Honestamente nunca pensei de chegar a uma segunda mao de uns 4ºs de final de uma competiçao europeia, com a possibilidade de pela primeira vez ver o Benfica numas meis finais, e estar tao calmo. Vamos entrar em campo a ganhar por 2.5 a 0, e todos sabemos que dificilmente nao marcaremos um golo na Holanda.
Tá no papo!!  :metal:
gostava de estar tao confiante apesar de saber que é totalmente verdade, nunca vi o benfica chegar a uma meia final europeia por isso aquele nervoso esta sempre dentro de mim mas acredito  :slb2:

Benfiquismo

Chega uma pessoa a este fórum abre este tópico e vê merda à frente.
Ainda por cima citada varias vezes.
Que se passa crl? Não há moderadores para apagar essa merda que empesta este fórum? Caguem para esses fdp corruptos, que interessa se a taça que eles ganharam é oficial ou não?
Eu quero é ver o meu Benfica a levantar um troféu Europeu.
Força Benfica



JoRiMaPi




VodkaBoy

Ja aa vou sair rumo a Eindhoven.

CARREGA BENFICA!!!!!!!


Bela Guttmann

Já me esquecia, vamos ter mais uma vez uma trasmissão 16:9 convertida do modo mais arcaico para 4:3, ou seja,  2 terços da transmissão apenas...


gonfilipe


MARQUÊS DE POMBAL 2010   e porque não acreditarmos que voltamos lá este ano ?! 

fil85

Citação de: Benfiquismo em 14 de Abril de 2011, 15:58
Chega uma pessoa a este fórum abre este tópico e vê merda à frente.
Ainda por cima citada varias vezes.
Que se passa crl? Não há moderadores para apagar essa merda que empesta este fórum? Caguem para esses fdp corruptos, que interessa se a taça que eles ganharam é oficial ou não?
Eu quero é ver o meu Benfica a levantar um troféu Europeu.
Força Benfica

X2

benficaslb1

voçes também são muito impressionaveis e por acaso o facto de os porcos terem mais dois titulos ou não ainda por cima internacionais importa e muito daqui a uns dias eles dizem que ja venceram 15 champions e voçes deixam-se ir na conversa.

Freire

Se não me engano o último apuramento para meias finais europeias foi o 4-4 em Leverkusen.