LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

LibetiNNe

Citação de: LCJ_SLB em 14 de Abril de 2011, 20:45
Citação de: ponta de lança em 14 de Abril de 2011, 20:45
Não costumo desesperar, mas à medida que o tempo passa, parecem-me aumentar as probabilidades de irmos com o crl...

Um golo nosso e é game over para o PSV. Só isso.

Sim... é game over é.
Nem percebo porque se apresentaram em campo então.

LCJ_SLB

Citação de: arfm14 em 14 de Abril de 2011, 20:46
Isto é um massacre!!!!

Nos últimos 20 minutos chegamos alguma vez à àrea deles? É que realmente... Que falta de estofo.

cernache1

K9Pitbull

Só vos digo que a jogar assim não merecemos passar a eliminatória. Vamos ganhar mesmo o quê? A taça da liga? Toca a vestir o fato macaco e começar a jogar futebol.

Darkboy

Isto é que é jogar à Benfica. Mas também... quem vende David Luiz a meio da época, não aspira a títulos.

m20

tenho o feeling que vamos passar mas vamos sofrer muito para isso...aliás:como sempre! parece que temos alergia a facilidades.

Sem_Medo

é impressao minha ou o gajo da sic que está a relatar o jogo , é do psv?!! :X

benfica és grande

Citação de: cernache1 em 14 de Abril de 2011, 20:45
Citação de: God LetKo em 14 de Abril de 2011, 20:44
Citação de: SonicYouth em 14 de Abril de 2011, 20:43
A nossa defesa parece a defesa do início da época...fdx...

e alguns users tal como no inicio culpam o roberto

Golo da Luz caralho, golo da Luz !

Não esquecer, devido a esse frango inacreditável (mais um de muitos) estamos neste momento a um golo de sermos eliminados da liga europa... e hoje é comparar exibições o guarda-redes dos homens defende tudo, o nosso é o que se vê... cada tiro...

Demichel

Citação de: Darkboy em 14 de Abril de 2011, 20:47
Isto é que é jogar à Benfica. Mas também... quem vende David Luiz a meio da época, não aspira a títulos.

Palminhas para o Orelhas!

alfredo

Citação de: Google em 14 de Abril de 2011, 20:44
césar peixoto tá a ser dos melhores e não é preciso dizer mais nada
pois... nem esta tao mal como isso

mcfmp

LCJ_SLB

Citação de: LibetiNNe em 14 de Abril de 2011, 20:46
Citação de: LCJ_SLB em 14 de Abril de 2011, 20:45
Citação de: ponta de lança em 14 de Abril de 2011, 20:45
Não costumo desesperar, mas à medida que o tempo passa, parecem-me aumentar as probabilidades de irmos com o crl...

Um golo nosso e é game over para o PSV. Só isso.

Sim... é game over é.
Nem percebo porque se apresentaram em campo então.

Para tentar surpreender-nos com uma vitória que muitos de nós julgava ser impossível, por 3-0.

Estando assim tão perto, se marcarmos um golo parece-me que poderão deixar de acreditar, mas realmente, da maneira que estão a jogar podemos sair daqui com cabazada!