LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Joao_ab3

Nao sei o que dizer. Sinto-me envergonhado, sinto-me gozado. É um dia triste!


nuno89



diogo32

golaço de luisão! e já podiamos ter marcado 1golão por gaitán, mais que merecido. entramos muito bem no jogo, os primeiros 10 minutos foram top, mas com o golo sofrido os jogadores tremeram.

e isso é que me assusta em relação a conquista do troféu, NÓS SOMOS O BENFICA, não podemos tremer! há sempre milhares de adeptos a ajudar em todo o lado!

FaNNatic10

Foda-se, sofrimento do caralho!

Era escusado, mas pronto...

FORÇA BENFICA!

CaCo

Vamos ver se não sofremos mais golos de contra-ataque!!!

dass.... entramos com a eliminatoria nas maos... um benfiquista ja nasce pra sofrer so pode!!!

nsalta

Citação de: Becken em 14 de Abril de 2011, 20:55
Citação de: arfm14 em 14 de Abril de 2011, 20:53
Caga do caralho que tivemos!!! Jogo miserável!!!!
Baseias te em que para dizeres que tivemos caga? Sofremos dois golos, em cois remates do PSV!

Temos os mesmos remates que eles...

Eles não merecias estar a ganhar 2-0.

Já deverias saber: os nossos golos são sempre caga; os dos outros é que são bons. É cagar e meter ao peito. Carrega Benfica!!

farmacia franco

Acordem, fdx tantas opurtunidades, Grande LUISAO, que golaço mais um este ano do Luisao grande golos que marca. LUISAO GRANDE GOLO VIVA O BENFICA

Toronto_SLB

E' preciso o Luisao para nos salvar.  Assim e' que e' capitao!

nytbs1984

a única coisa boa desta primeira parte!
primeiro, a lesão do salvio quando estava a dar cabo do gajo holandês daquele lado. foi para lá o gaitán e tem sido uma nulidade.
depois, o onze foi bem escolhido, mas a disposição em campo e a abordagem escolhida foram erradas e com as consequências horríveis que se viram. a equipa tinha de manter a posse de bola, fazer passes certinhos, mas não... infantilidades e mais infantilidades... dois golos... podiam ter sido mais...

ENFIM, O TREINADOR E A EQUIPA MERECEM UNS VALENTES BERROS AGORA AO INTERVALO! ESTÃO A FODER UMA ELIMINATÓRIA QUE JÁ DEVIA TAR GANHA FRENTE A UMA EQUIPA QUE É CLARAMENTE INFERIOR!

Saveloy

E já agora, a figura que a nova coqueluche do fórum fez no golo foi fantástica.


Andy_CooL

O Benfica entrou bem no jogo! Perdeu 2 bolas no meio campo e mamou 2 golos! Isto nao pode acontecer ainda pra mais qd tinhamos uma vantagem de 4-1 fdx