LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Borgas_SLB

Depois de uma boa entrada em jogo, algumas oportunidades falhadas, lesiona-se o Salvio o jogo muda, o PSV na 1ª jogada de perigo marca golo, os jogadores do Benfica enervam-se e nunca mais jogamos nada de jeito.

Espero que este golo venha dar tranquilidade e que joguem com cabeça na 2ª parte.

FORÇA BENFICA!!!

Tacuara7



onda vermelha

Martins, Cardozo e mais algums nao estao a fazer o trabalho deles.

Uma critica tambem pro Maxi e Coentrao, era bom que tambem pensassem em defender pelo menos um bocado...

RAFL

o problema está no meio campo, quando se tem que recorrer ao peixoto para titular do meio campo está tudo dito.....espero que o matic venha preencher essa lacuna

red_[M]


rui_mpg


jpereira

vamo la a reviravolta

4-2 pa nos  na 2º parte

tem que entrar o aimar

Carlos88

por favor tirem me o Peixoto dali que até mete nervos........
Teimosia do caralho!!!!!

benfica és grande

Enfim, ao qualquer sinal de adversidade esta equipa treme que nem varas verdes, temos que abrir a pestana, o psv está perfeitamente ao nosso alcance, espero que consigamos jogar com cabeça na 2ª parte para sairmos de lá com uma vitória para dedicar aos milhares de Benfiquistas que foram apoiar a equipa á Holanda.

drogba

Quanto apostam que o JJ vai meter a equipa toda a defesa pra segurar o resultado na 2ª parte?! um asno como ele é nao se espera outra coisa fds!! (sim tou irritado)

BC

"Ah e tal isto já está, ah e tal estamos nas meias e na final, ah e tal vamos lá de passeio..."

Foda-se sempre a mesma merda. E eu avisei sempre... os jogadores e os adeptos todos acreditam na passagem e nós andamos aqui a dizer que já está?

O que um gajo sofre... impressionante!!!

Johnny|SLB

Espero sinceramente que Jesus se ponha fino e comece a praticar o 4-3-3... Já chega de ser enrabado, digo eu..

CM24

O cardozo cada vez mais esta a ser menos 1.. precisamos de um avançado móvel q consiga ter veia goleadora.. assim por exemplo lembro me de Tevez.. Venha ele

LibetiNNe