LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

kramxel²

Citação de: Archer em 14 de Abril de 2011, 21:35
Citação de: Begpr em 14 de Abril de 2011, 21:33
o Archer disse uma coisa má, mas não foi por mal de certeza. acontece, não é preciso é andar ai a chamar nomes, chamem à atenção só.
Enfim...alguns vivem mais intenssamente o Benfica que outros...se levaram a mal eu vibrar com o Benfica, nao posso fazer nada

Nem te atrevas a desrespeitar o nome do Benfica, para justificar a tua falta de educação!

Tem vergonha!

simaotorras


alfredo


Solid

Vejam a diferença com o Aimar. Isto logo do primeiro minuto era outra historia.

SonicYouth

Peixoto, sem ser um grande jogador, hoje está a ter um papel importante... e está em grande na 2ª parte...

Se há tomates para o deitar abaixo, também tem de haver para o elogiar.

glorioso24


Greis



Rickfy

Comentários racistas nem com o Benfica a levar goleada são aceitáveis...

Archer

Citação de: KidLambreta em 14 de Abril de 2011, 21:34
Ó Archer, ao menos pede desculpa pá. Fica-te bem e atenuas um pouco o que disseste .
Pedir desculpa por vibrar com o Benfica?? E defender o nosso Benfica com unhas e dentes? NUNCA! Nao sou osga!
Mas posso admitir que nao foi o mais apropriado...isso admito,errei.

Alem disso ja pedi.

joase

o user que disse que ganhávamos 2-3 é capaz de ter razão

alfredo

Citação de: SonicYouth em 14 de Abril de 2011, 21:37
Peixoto, sem ser um grande jogador, hoje está a ter um papel importante... e está em grande na 2ª parte...

Se há tomates para o deitar abaixo, também tem de haver para o elogiar.

:clap1:



NorEagle