LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

cernache1

Citação de: piratas15 em 14 de Abril de 2011, 22:08
porra! e voces  a darem-lhe! a sic ,confirmou agora ,1: mao em braga!

SEja onde for ! Vamos lutar como nunca !

Força Benfica !!!!


jottab

CONTENTE POR ESTAR NA MEIAS FIRANAIS MAS DESCONTENTE PELA MANEIRA.

eu nao irei esquecer que embora estejamos na 1/2 final, estivemos a perder 2-0 e tiveram a bola dos 3-0 que podia nos afundar, ambos golos marcados em.... contrataque?!

pena nao ter encontrado naquele momento do 2-0 uns users que na semana passada gosavam quando eu estava furioso por o benfica ter gerido de forma negativa a vantagem por 3-0 que por sorte acabou em 4-1 quando podia ter complicado...

por isto voces falam em dublin? eu nao, falo pra ja em braga porque ja muitos falam como se estivesse feito o apuramento e acredito que vai ser complicado. Complicado por qué?? porque vamos jogar com um autocarro que vai tentar jogar em contrataque e que visto como o nosso benfica gere estas situaçoes... veremos fica aqui apontado.

Outra coisa, ja veem o porto na final? calminha tambem que o villareal nao esta pra brincadeiras.

Forca benfica claro para irmos rumo a dublin mas temos de dar mais luta e sobretudo ter mais inteligencia no jogo..

ps : Cardozo considero pelos comentadores franceses como um fantasma... afinal nao sou so eu creio. Lamentavel exibicoes.

okultoSLB

Mau inicio de jogo, aqueles 2 golos em 8 minutos numa final saem muito caro... Agora venha o breguilha, nao podemos facilitar, porque eles nao estao aqui para ver os outros a jogar futebol, penso q ja todos percebemos. Vamos a eles Benfica!!! AMOTE CARALHO!!!

blueviper


arfm14

Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Abril de 2011, 22:06
Citação de: arfm14 em 14 de Abril de 2011, 22:05
Citação de: redevil88 em 14 de Abril de 2011, 22:02
1º jogo na luz...

É em Braga o 1º jogo!!! Onde foram buscar essa ideia? No NOJO? LOL!
nas regras. o porco joga tb em casa e por serem locais proximos mudou-se

E porque não muda o Porco?


brunomartins

DESCULPEM MAS GRAÇAS A ESTE JOGO MISERAVEL O BENFICA NAO GANHEI 2100 EUROS

Dandy




   Indiferente ser primeiro na Luz ou na pedreira... somos o Benfica!



Goldarch

Citação de: Universo Benfica em 14 de Abril de 2011, 22:09
Citação de: Sem_Medo em 14 de Abril de 2011, 22:07
ainda nao percebi , afinal o benfica joga primeiro na luz ou no braga nas meias finais???

casa

dizes isso com base em quê?

tudo o que ouvi até agora diz que jogamos primeiro fora.

ela é benfiquista

Citação de: Special_Red em 14 de Abril de 2011, 22:08
Em casa 1º ou depois nao interessa.
O que interessa é que temos a obrigação de passar. Se isso não acontecer vai ser uma vergonha tremenda

A mim interessa !
Se for dia em Maio ainda posso ir à Luz !
Senao......

pjin1980

ja esta manha vinha no jornal a bola a informação q caso as equipas tugas passasem todas o jogo do benfica c o braga seria invertido...nao sei qual o espanto

katso

DESCULPEM O CAPS LOCK MAS É PARA TODOS ENTENDEREM:

COMO TODOS PERCEBERAM PORCOS A E B NAO PODEM JOGAR NO MEMSO DIA EM CASA POR CAUSA DA PROXIMIDADE GEOGRÁFICA.

SENDO ASSIM APESAR DO SORTEIO TER DITADO OS 2 A JOGAR EM CASA MUDA O BRAGA PORQUE VEM DA COMPETIÇÃO SUPERIOR QUE É A CHAMPIONS LEAGUE COMO ACONTECE DESDE SEMPRE NA UEFA COM EQUIPAS GEOGRAFICAMENTE PRÓXIMAS.

NÃO PRECISAM DE AGRADECER O ESCLARECIMENTO.

joao12soares

Jesus espero que tenhas aprendido de uma vez por todas que não podes jogar nas Competições Europeias como jogas no campeonato em portugal...FDX, é assim tão dificil de compreender??????
Como é que é possivel estarmos em vantagem na eliminatória e sofrermos 2 golos de contra-ataque??????

fudim flan

nao substimem o braga...para mim é mais forte que o psv.