LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Afonso

Quantas meias finais de competições europeias já disputamos?

cachecolglorioso


EPluribusUnum

Muito bem, os Benfiquistas presentes em Eindhoven. Seja onde for, a equipa nunca está sozinha. São assim, os clubes especiais. É assim, o Sport Lisboa e Benfica.

S-Line

mais 1 vez 1ro em casa??????
fdx.........nao podiam disfarçar mais????

m20

Grande Benfica.... se ganharmos esta competição é algo histórico também para mim , já que nunca vi o Benfica ganhar nada na Europa.

mrfalcon

Citação de: EPluribusUnum em 15 de Abril de 2011, 09:04
Muito bem, os Benfiquistas presentes em Eindhoven. Seja onde for, a equipa nunca está sozinha. São assim, os clubes especiais. É assim, o Sport Lisboa e Benfica.

muito bem no apoio mas os olés depois do 2-2 foram patéticos! um pouco de respeito pelos adversários não faz mal a ninguém...

VodkaBoy

Citação de: Afonso em 15 de Abril de 2011, 08:20
Alguem me sabe dizer quantas meias finais europeias já dispotamos?
Esta vai ser a 12a vez que chegamos a meias finais. Nas anteriores 11 chegamos por 8 vezes ao jogo decisivo.

tudo se conjuga para chegarmos a nossa 9a final europeia.
Espero que conquistemos o 4 trofeu europeu da nossa historia.

VodkaBoy

Citação de: mrfalcon em 15 de Abril de 2011, 09:24
Citação de: EPluribusUnum em 15 de Abril de 2011, 09:04
Muito bem, os Benfiquistas presentes em Eindhoven. Seja onde for, a equipa nunca está sozinha. São assim, os clubes especiais. É assim, o Sport Lisboa e Benfica.

muito bem no apoio mas os olés depois do 2-2 foram patéticos! um pouco de respeito pelos adversários não faz mal a ninguém...
Eu estive la e odiei essa parte... Mas foram abafados por Benfica! Benfica! Benfica! vindos dos NN da primeira vez... da segunda espalhou-se pela bancada...

VodkaBoy

Citação de: S-Line em 15 de Abril de 2011, 09:15
mais 1 vez 1ro em casa??????
fdx.........nao podiam disfarçar mais????
Por acaso acho que contra o Braga, e melhor jogar primeiro em casa e amealhar uma vantagem. Para os obrigar a sair de la de tras.

E sem bolas de golfe (como um palhacito de um adepto bracarense referiu com uma cara dde pau nunca vista) com uma equipa de arbitragem menos corrompivel (nao digo que nao va errar) nao acredito sinceramente que o Braga nos marque mais golos que nos lhes vamos marcar a eles...

mrfalcon

Citação de: VodkaBoy em 15 de Abril de 2011, 09:34
Citação de: Afonso em 15 de Abril de 2011, 08:20
Alguem me sabe dizer quantas meias finais europeias já dispotamos?
Esta vai ser a 12a vez que chegamos a meias finais. Nas anteriores 11 chegamos por 8 vezes ao jogo decisivo.

tudo se conjuga para chegarmos a nossa 9a final europeia.
Espero que conquistemos o 4 trofeu europeu da nossa historia.

Deus te oiça... mas parece-me que os astros não estão consoco... vejo a equipa sem aquela estrelinha dos campeões, agora a lesão do salvio também não ajuda, etc.

mas há que acreditar!

Bela Guttmann

Citação de: VodkaBoy em 15 de Abril de 2011, 09:39
Citação de: S-Line em 15 de Abril de 2011, 09:15
mais 1 vez 1ro em casa??????
fdx.........nao podiam disfarçar mais????
Por acaso acho que contra o Braga, e melhor jogar primeiro em casa e amealhar uma vantagem. Para os obrigar a sair de la de tras.

E sem bolas de golfe (como um palhacito de um adepto bracarense referiu com uma cara dde pau nunca vista) com uma equipa de arbitragem menos corrompivel (nao digo que nao va errar) nao acredito sinceramente que o Braga nos marque mais golos que nos lhes vamos marcar a eles...
A sério?

Red Eyes

Citação de: mrfalcon em 15 de Abril de 2011, 09:24
Citação de: EPluribusUnum em 15 de Abril de 2011, 09:04
Muito bem, os Benfiquistas presentes em Eindhoven. Seja onde for, a equipa nunca está sozinha. São assim, os clubes especiais. É assim, o Sport Lisboa e Benfica.

muito bem no apoio mas os olés depois do 2-2 foram patéticos! um pouco de respeito pelos adversários não faz mal a ninguém...
Esta mania das touradas já devia ter acabado há muito... :(

NicolasTeixeira

é sempre melhor jogar primeiro em casa...eles vem com intençao de defender o 0-0 ou nao sofrer muitos e isso permite ao Benfica fazer o ataque continuado que gostamos tanto!

Miguel Gouveia

Citação de: S-Line em 15 de Abril de 2011, 09:15
mais 1 vez 1ro em casa??????
fdx.........nao podiam disfarçar mais????

Ainda bem... para mim é o ideal!

daviddgc

Abram o tópico da 1a mão, para concentrar-mos a conversa num sítio só.