CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

sammer

Citação de: rkc em 30 de Março de 2011, 23:06
Já agora, foi nomeado o único árbitro que me fez sair da Luz a querer matá-lo.

Adivinhem o jogo...?

Jardive? LOL

janete94

Tenho muita pena de não poder ir ver esse jogo.. por 2 situações:
testes e o meu avô (unica pessoa que posso ir ao Estádio) não deve ir ver este jogo porque pode-se sentir mal.

Fui ver o do ano passado que ganhámos 1-0, e ia-me dar 1 prazer enorme ir este ano. Dói-me não poder ir apoiar o SL Benfica neste jogo, a sério que me dói, por isso peço que vão e gritem no meu lugar.

andrebond

Citação de: lost_paradise em 30 de Março de 2011, 23:06
Que interessa se é montagem ou não.

Se não for é a única forma de terem um dos melhores jogadores de sempre com a camisola deles. De outra forma seria impossível... reduzidos à sua insignificância. Mais nada...

Relaxem e apoiem a equipa nos estádios. Temos um jogo para ganhar no domingo e três taças para conquistar.

Adivinhem o jogo...?

Benfica-Sporting... voos do Jardel

Mercurio_10

Adivinhem o jogo...?

Jardel e o penalty a dois metros...

janete94

Só um off:

os tipos que deram o cartão de sócio aos porcos, aos vermes... deviam ser expulsos de sócio e das instalações do Benfica.

vergonha completa!

Ricardo Teixeira

Adivinhem o jogo...?

Oh...não é muito difícil...
O 2-2...

d10s

Querem tambem guarda na estátua do Eusébio? a foto é verdadeira mas não precisavam de ter ido todos de vermelho.

Agora com as bilheteiras lá dentro, nunca se junta muita gente na praça centenário.

Jigz

Citação de: Begpr em 30 de Março de 2011, 23:13
Só um off:

os tipos que deram o cartão de sócio aos porcos, aos vermes... deviam ser expulsos de sócio e das instalações do Benfica.

vergonha completa!

Como descobrem uma situação dessas?

janete94

Citação de: d10s em 30 de Março de 2011, 23:14
Querem tambem guarda na estátua do Eusébio? a foto é verdadeira mas não precisavam de ter ido todos de vermelho.

Agora com as bilheteiras lá dentro, nunca se junta muita gente na praça centenário.
deixa ser verdadeira... só prova a nossa GRANDEZA e a insignificância deles.

Nós RESERVAMOS tudo para a nossa festa... eles precisam de ir disfarçados para terem a visão do melhor jogador Português de sempre, o 3º melhor de todos os tempo com uma camisola dos porcos...

o Sr. Eusébio vai tomar 20 banhos se vir essa foto.

janete94

Citação de: Jigz em 30 de Março de 2011, 23:14
Só um off:

vergonha completa!

Se as camaras apanharem tripeiros nas bancadas, e virem que aqueles lugares foram comprados pelos sócios "x, y etc"... é motivo para investigar o que se passou.

pauliter

É com grande orgulho que confirmo a minha presença na LUZ domingo!!  :D :D :D :D

Vai custar a módica quantia de 360€ mas o Benfica a isso me obriga!

Domingo lá estarei car*lho!  :slb2:

janete94

fds queria tanto ir

AMO-TE BENFICA

PELA NOSSA HONRA

CARREGA BENFICA!!!!!

Jigz

Citação de: Begpr em 30 de Março de 2011, 23:17
Citação de: Jigz em 30 de Março de 2011, 23:14
Só um off:

vergonha completa!

Se as camaras apanharem tripeiros nas bancadas, e virem que aqueles lugares foram comprados pelos sócios "x, y etc"... é motivo para investigar o que se passou.

hmmm ok!

okultoSLB

Citação de: BrunoCunha em 30 de Março de 2011, 22:49
Citação de: BC! em 30 de Março de 2011, 21:57

... puta de palhaçada...

Esses sao de nao socio

Nem de acompanhante. Esses gajos sao so figura, estou farto de dizer, eles dao-se para badboys para a tv filmar. Sao uns podres lol. Vamos ter de carregar com força!

fansbenficalondres

os fatos de treino sao iguais ate pode ser uns gajos de uma equipa qualquer da pratica de modalidades e pronto concretizaram o sonho deles tocar na estatua do eusebio....tristes de merda! tripeiros do crl! que odio de merda que vos tenho. no domingo penso que não e preciso virem para aqui dizer para lhes dar nos cornos ou os expulsar da luz ao pontape penso que cada um sabe o que fazer, antes do jogo correr com eles durante gritar ate ficar sem voz, e no final se o jogo acabar,  cada um sabe o que fazer. Honrem a camisola, honrem o nosso nome!