CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Beduas

Roberto
Maxi Luisão Sidnei F.Coentrão
             Airton
Salvio                Gaitan
            C.Martins
      Jara       Cardozo

Se é para poupar então que seja só isto. Eu jogava com o melhor 11.

Partizan

Citação de: diabinho_in_love em 31 de Março de 2011, 10:13
Não vejo escandalo em dar cartões de socio a amigos, quando a propria direcção manda bilhetes para aqueles animais selvagens que fodem tudo por onde passam
Isso não é assim. Ainda bem que a direcção lhes manda bilhetes, eu também faço questão de ir defender e apoiar o Benfica naquele curral e quero continuar a fazê-lo. É uma questão institucional. Agora sócios Benfiquistas a disponibilizar o seu cartão (logo a cometer uma irregularidade à luz dos estatutos do Clube) para que adeptos de outro clube possam substituí-los na Luz e, pior, terem a hipótese de festejar um título na nossa casa? Mas estamos a brincar?

Tsu

Citação de: okultoSLB em 31 de Março de 2011, 13:35
Temos de jogar 10 + 1...quem será o "+ 1"??? É o chines! O TSUBASA!!! VAMOS A ELES CRLH! EEEEE OOOO POOOORCO É MEEEERDAAAAAAAAAAAA LALALALALALAAA O PORCO É MEEERDAAAAA LALALALALALALAAAA O PORCO É MEEERDAAA LALALALALALALALALALAAAALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

sou japonês loooooooooooool

okultoSLB

Citação de: TsubasaNN em 31 de Março de 2011, 14:12
Citação de: okultoSLB em 31 de Março de 2011, 13:35
Temos de jogar 10 + 1...quem será o "+ 1"??? É o chines! O TSUBASA!!! VAMOS A ELES CRLH! EEEEE OOOO POOOORCO É MEEEERDAAAAAAAAAAAA LALALALALALAAA O PORCO É MEEERDAAAAA LALALALALALALAAAA O PORCO É MEEERDAAA LALALALALALALALALALAAAALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

sou japonês loooooooooooool

AAAAAAAAAAAAH FDÇ que falha minha entao...

Tsu

Citação de: [R] em 31 de Março de 2011, 13:57
Não vou poder ir, saio do trabalho às 19h.

chego de coimbra a lisboa em 1h10 minutos... da figueira não sei, mas chegas durante a primeira metade a 1ª parte seguramente

para mim não era desculpa!

_Benfiquista_

Pessoal,quem estiver ao pé do banco dos porcos ou na linha dos bancos,não entre no esquema deles e não perca a cabeça(eu sei que é difícil!).É o que esse corrupto ao ir para o banco quer!!!Que um de Nós,perca a cabeça e depois Sejamos prejudicados!!!Já há anos que esses criminoso não vai para o banco,prai desde os anos 90 em que ia para fazer prsssão sobre árbitros e vai de novo agora...muita atenção a estes esquemas deles!

Tsu

era comer com um tomate mesmo na tromba... a escorrer cornos abaixo

que imagem tão fofinha

patriarca

È um jogo em termos pontuais de NENHUM interesse para o Benfica, mas mesmo assim temos que APOIAR a NOSSA Equipa, contra os CORRUPTOS.
Benfiquista mesmo depois da morte !!!!

Trapattoni

Citação de: Riquelme_10 em 31 de Março de 2011, 13:15
                                                   ROBERTO

MAXIMUS                      LUISÂO               SIDNEI              F.COENTRÂO

JAVI

C.PEIXOTO
                                     C.MARTINS

JARA
                                                SAVIOLA

N.GOMES Cardozo

:metal:

Tsu

claro que vamos encher o estádio!! até vai vir charters!!!

lampiao69

Citação de: Partizan em 31 de Março de 2011, 14:10
Citação de: diabinho_in_love em 31 de Março de 2011, 10:13
Não vejo escandalo em dar cartões de socio a amigos, quando a propria direcção manda bilhetes para aqueles animais selvagens que fodem tudo por onde passam
Isso não é assim. Ainda bem que a direcção lhes manda bilhetes, eu também faço questão de ir defender e apoiar o Benfica naquele curral e quero continuar a fazê-lo. É uma questão institucional. Agora sócios Benfiquistas a disponibilizar o seu cartão (logo a cometer uma irregularidade à luz dos estatutos do Clube) para que adeptos de outro clube possam substituí-los na Luz e, pior, terem a hipótese de festejar um título na nossa casa? Mas estamos a brincar?

eu nunca emprestaria um cartao de socio do benfica a um portista nunca
essa gente pra mim é tudo merda  ( falando em desporto claro) tenho pelo menos um familiar socio do porto e pra mim des+oprtivamente ele é uma merda porque apoia um clube de filhos da puta

lampiao69

Citação de: TsubasaNN em 31 de Março de 2011, 14:56
claro que vamos encher o estádio!! até vai vir charters!!!

era encher esses filhos da puta azuis de paralelos era de armar uma barracada nunca antes vista em portugal era de eles terem de ir embora noutro autocarro etc

matar esses fdp era pouco
ja levamos duas vezes consecutivas com bolas de golfe no estadio dos  cabroes, autocarro duas vezes consecutivas com vidros partidos e agora ate em jogos que nao sao com eles temos o autocarro apedrejado , agressao ao vice presidente , pedras no carro do presidente , agressoes no hoquei etc casa do benfica vandalizadas o ano passado foram umas poucas MAS AFINAL COMO É???????????? vai continuar esta merda assim ? e eles a rirem ?
fosse eu de lisboa ja estava a traçar o plano mais uns quantos amigos para rebentar com a camioneta dos porcos nao iria sobrar um vidro

sbremoved_29241

parece que o pintinho vai tar no banco de suplentes..

SMCITY

boas benfiquistas

espero que no domingo esteja casa cheia a apoiar o nosso glorioso por mais sacrificios q tenhamos de fazer.

ja ouvi umas noticias a dizer q o jj irá poupar jogadores,  espero q nao o faça,  devemos apresentar a melhor equipa e fazermos o melhor jogo possivel, quisá o melhor jogo da epoca.
sei q muitos dirão q é só mais um jogo e q vale 3 pontos, mas garanto-vos q para eles será o jogo da vida deles e para sempre será o ano em q nos ganharam por 5-0 e foram campeoes em nossa casa.
para mim isso é inadimisivel , portanto espero para este jogo o melhor benfica de sempre.
FORÇA BENFICA

Bela Guttmann

É este onze e mai'nada!

• Reforçar o meio campo, porque é o melhor sector deles na minha opinião. Controlando-o colocamos rédeas na equipa deles.
• Peixoto para reforçar a ala esquerda, seja para fazer Fábio subir, seja para permitir a Gaitan que interiorize o jogo, fazendo por vezes o papel de 10.