CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

_Benfiquista_

Chefe

Citação de: Meio_metro em 01 de Abril de 2011, 00:09
Citação de: Chefe em 01 de Abril de 2011, 00:05
Era uma humilhação que nem vos conto. Acho que nem festejavam e decidiam entregar o titulo.

Não tenham juizo que não é preciso.
não de certeza que não. aliás basta ver a peixeirada que foi por jogarmos com suplentes contra o Portimonense.

e não vão festejar o titulo na mesma? se não for agora será daqui a um ou duas semanas. que diferença faz?

pode fazer é se jogamos a top e perdemos. ai vai ser lindo para quinta vai.

Eu quero a liga Europa. e não aceito desculpas. temos tudo para poupar jogadores para tds os jogos desse competição.
Peixeirada? Mas voces não vêem para lá do óbvio? Não teve nada a ver com sentirem-se humilhados. Eles falam disso para quando dizemos que os adversários abrem as pernas ao fóculporto eles agora vêm com essa de que abrimos as pernas do Portomonense.
Vão festejar sim senhor, mas não no nosso estádio. Se gostas que te caguem em cima eu não gosto, que vão defecar na mata. Que falta de honra.

pica_foices

este jogo pode dar-lhes animo para o jogo da taça na luz

Chefe

Citação de: Becken em 01 de Abril de 2011, 00:09
Sim, para eles devia ser mau. Nós humilhávamos o Porto a jogar com os suplentes e eles eram Campeões na Luz. Deve ser muito humilhante. Eles estão se a cagar para isto. Nós é que devíamos tentar limpar a nossa imagem deste campeonato.

Jogar com os suplentes, só servia para um gajo ter desculpa de uma eventual derrota.
Mas é isso que algum pessoal quer. Porque estão cheios de medo e assim tinham desculpa. "Ah e tal foi uma humilhação para voces, porque jogamos com os supletes e coijo"... imagino a gargalhada justificada do andrade ao ouvir isto.

Meio_metro

Citação de: Almodovar em 01 de Abril de 2011, 00:10

nem mais.
bom bom era ganhar 6-0. aí nao piavam durante uns tempos.
ok.

eu acho que temos tudo para ganhar. mas se calhar de correr mal depois é que eu quero ver.
isto tudo por causa de uma vitoria moral. sim porque nada mais que isso se joga aqui.

é a minha opinião .

jase25. prefiro ver o porto campeão na luz e o Benfica passar as meias na Liga Europa que o contrário.

que ganhem os dois jogos. mas espero que pelo menos o Gaitan tenha descanso e o Cardozo.

Becken

O Benfica é o maior Clube de Portugal!

Joga no sua casa e tem obrigação de não deixar que o rival seja Campeão no seu estádio!

Nem quero pensar se eles forem campeões em Lisboa....era mau demais!

P.S.: Óbvio Chefe...

Meio_metro

Citação de: Chefe em 01 de Abril de 2011, 00:14

Mas é isso que algum pessoal quer. Porque estão cheios de medo e assim tinham desculpa. "Ah e tal foi uma humilhação para voces, porque jogamos com os supletes e coijo"... imagino a gargalhada justificada do andrade ao ouvir isto.
Desculpas para que? o Porto é campeão desde a 4 jornada. e fala-se neste jogo como sendo o jogo do ano como se alguma coisa tivesse em jogo.

ainda para mais com um jogo na quinta. aliás acho que o melhor é meter tudo em campo. jogadores que chegaram hj e tudo. depois quinta logo se vê porque importante mesmo é mais uma vitoria moral e um titulo para o Porto.

Chefe

E é uma coisa absurda até do ponto de vista psicológico. Com que cabeça íam os jogadores para o jogo com o PSV depois de terem sido HUMILHADOS em plena casa. Mas voces não pensam? Além de dar força para o jogo da segunda mão da Taça aos andrades.

PENSEM.

Becken

Eu não concordo.

Mas os jogadores do Benfica agora são algumas meninas? Só se fala em poupar agora? Parar demasiado os jogadores, também dá mau resultado.

Vitórias morais, se for para defender a nossa honra no nosso estádio, valem muito!

Meio_metro

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Abril de 2011, 00:11
Honrar 1972-1973 e 1977-1978.
em 1977-1978 foi uma grande honra mesmo. no fim foi mais um segundo lugar. como gostava eu de ter visto o Benfica perder nesse ano e ter sido campeão no final.

sbremoved_29241

Citação de: jase25 em 01 de Abril de 2011, 00:09
meio metro,

Citação de: jase25 em 31 de Março de 2011, 14:39
Poupar neste jogo? Mas está tudo doido?

A única equipa a ganhar um campeonato imbatível foi o Benfica em 72/73 salvo erro. Vamos deixar que o Porto o faça também "porque temos de jogar na Europa" quinta-feira? Vamos oferecê-los esse pedaço da nossa História assim de uma maneira tão estúpida?

Epá por favor. É uma questão de compromisso ganhar este jogo.

Já para não falar na hipótese dos Animais ganharem o campeonato na Luz... Isso era uma machadada das gigantes no Benfica, e um boost do caraças para o Porto, mesmo para a próxima época. Toda a gente ia falar disso como um feito heróico, sendo o Benfica o bombo da festa. Eu não admito isso. E quem diz que é igual os gajos ganharem o campeonato na Luz ou noutro estádio qualquer ou não tem orgulho próprio e não faz a mínima ideia das repercussões que um "feito" desses ia ter para os andrades.

É uma questão de orgulho próprio. Sinceramente, não acho possível como há pessoas que são indiferentes a isso, não me entra na cabeça. Devia ser inconcebível.

Portanto é para ganhar este jogo, sem merdas. E Jorge Jesus pensa como eu, tenho a certeza.
A minha visão sobre o assunto.
x3, concordo plenamente BENFICA É PARA GANHAR

Chefe

Até parece que só perdendo este jogo é que temos hipotesse de ganhar na quinta, ainda por cima com QUATRO dias de paragem. Mas está tudo doido? Há pessoal que praticamente pede que a equipa não ganhe e se possivel até que seja 0-3 ou mais, porque é melhor perder este jogo e ganhar o próximo. Pois eu digo que é mais provavel ganhar o jogo na quinta se ganharmos este, do que o contrário.

_JonasThern_

Fico em brasa só de pensar que há benfiquistas que defendem que o Benfica jogue com suplentes porque têm medo de perder o jogo com os titulares.

Chefe

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Abril de 2011, 00:21
Fico em brasa só de pensar que há benfiquistas que defendem que o Benfica jogue com suplentes porque têm medo de perder o jogo com os titulares.
E eu e eu. Até já me vou deitar para acalmar. Que falta de honra e vistas curtas.  :bah2:

RedJohn

É pena o ano passado eles não nos terem humilhado por meterem um 11 de suplentes, quando lá fomos na penúltima jornada. Qual de nós não se sentiria humilhado a ver o Di Maria a partir os rins a 4 toscos em pleno dragão.