CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Jolipa

Sempre vão meter as escutar a dar, enquanto fazem o aquecimento?

enerp8

Citação de: Jolipa em 01 de Abril de 2011, 11:48
Sempre vão meter as escutar a dar, enquanto fazem o aquecimento?
Isso é que era de valor, ehehe

mrfalcon

Citação de: Kramxel² em 01 de Abril de 2011, 11:48
Não ficaria surpreendido se visse entradas a matar, para lesionar os nosssos jogadores para 5ª feira....

por isso é que eu dispenso bem que joguemos com a artilharia pesada toda! por mim, era 50-50 de titulares e suplentes... e sinceramente, acho que chega para ganhar!

loveslb

Citação de: Bela Guttmann em 01 de Abril de 2011, 11:39
'love'slb retracta-te, é o mínimo que deves fazer se queres ser levado a sério.

Eu tenho uma cópia da bola de 1962 da vitória do Benfica sobre o Real em Amesterdam

Já fui ao Santiago de Bernabéu ver  Benfica levar 4, mas mereceram, num momento de férias

Conheço o neto do fundador do Benfica que sabe que sou Benfiquista, tenho um cachecol pendurado no quarto do Benfica, os meus familiares são todos Benfiquistas, os meus amigos sabem que sou do Benfica, não descansei enquanto o meu filho não fosse Benfica

Venho para um forum de Benfiquistas, para me tratarem e ofenderem de porco, com a mania que o forum é deles e agirem como matilha

E retrato-me, mas sou alguma ovelha, mas alguém perguntou se sou do Benfica e discordaram da minha opinião?

Vê-se mesmo que estão cheios de medo

O Benfica vai ganhar se correr o que correu na porkeira

A frase foi incorrecta por ter sido vaga, escrevo abreviadamente e já vão nos reparos e ofensas pessoais

Retratem-se vocês, que ofenderam um Benfiquista por discordarem dele, que é tão ou mais Benfiquista que todos os que aqui estão

Saudaçoes Benfiquistas, VIVA O BENFICA

É assim que me retracto

sete

Citação de: enerp8 em 01 de Abril de 2011, 11:47
Não podemos meter nos ecrans do estádio algo como isto?

e quero ganhar aos porcos.

Vibe

Citação de: mrfalcon em 01 de Abril de 2011, 12:01
Citação de: Kramxel² em 01 de Abril de 2011, 11:48
Não ficaria surpreendido se visse entradas a matar, para lesionar os nosssos jogadores para 5ª feira....

por isso é que eu dispenso bem que joguemos com a artilharia pesada toda! por mim, era 50-50 de titulares e suplentes... e sinceramente, acho que chega para ganhar!

Sim claro...

okultoSLB

Quero ouvir as escutas  antes  do inicio do jogo e quero q o speacker s "engane" e lhes chame de porcos

kramxel²

O "anti-geração SMS", com um filho de 4 anos, deve tar mas é a caminhar para os 80....

E é preciso uma lata tremenda para apelidar de "geração SMS" e depois vir para aqui com diarreia em forma de linhas...

Gonzalex

E na eventualidade de ganharem...é invadir o campo pacificamente, ou ligar o sistema de rega e apagar as luzes  :2funny:

mochila

É uma vergonha se não estiverem pelo menos 55 mil!

Red Eyes

Citação de: mochila em 01 de Abril de 2011, 12:17
Então vai ser uma vergonha...

Vibe

Citação de: mochila em 01 de Abril de 2011, 12:17

Vai-te preparando para a vergonha então :P

sbremoved_29241

VAMOS LÁ TUDO A COMRPAR BILHETE,

SÓ 7.5€ PA SÓCIOS

kramxel²

Tembém era o que faltava....

Quase obrigarem o JJ a pôr em risco um objectivo importante, por causa de um jogo de merda, e depois nem meterem lá os pés...