CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Bela Guttmann

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Abril de 2011, 14:59
Antevisão 25.ª jornada
Fábio Coentrão: "Queremos dar uma alegria aos adeptos"

O lateral esquerdo do Sport Lisboa e Benfica, Fábio Coentrão, fez uma antevisão ao clássico do próximo domingo com o FC Porto. O atleta "encarnado" explicou em conferência de imprensa, que a equipa vai dar tudo para vencer.

"Vamos impedir o FC Porto de vir aqui conquistar os três pontos, como fazemos em todos os jogos. Claro que sabemos que o FC Porto pode ser campeão se ganhar, mas como temos orgulho vamos todos dar o que temos e o que não temos", afirmou Fábio Coentrão aos jornalistas.

Alguns jogadores estiveram presentes nas respectivas selecções nacionais, o que fez com que a equipa não estivesse toda junta na semana em que preparou este encontro. Fábio Coentrão desvalorizou a questão: "Isso é normal. Os jogadores do FC Porto também estiveram nas selecções e estão a preparar o jogo da mesma forma que nós. Isso faz parte da nossa vida, temos as selecções pelo meio e agora aproveitámos estes três dias com o grupo todo e temos trabalhado no máximo, como temos feito sempre, para chegarmos a domingo e estarmos bem."

A Liga Europa joga-se volvidos três dias do clássico. Fábio Coentrão mostrou-se confiante para os embates: "Eu quero ganhar os dois jogos. No Benfica não podemos pensar em derrotas. Queremos sempre ganhar e é para isso que trabalhamos."

Em relação à moral do plantel, o lateral revelou que a equipa está tranquila: "Estamos tranquilos. Vamos encarar este jogo da mesma forma que encaramos os outros jogos. Queremos dar uma alegria aos adeptos, até porque o plantel ainda está um pouco "ferido" do último jogo do Campeonato no Dragão e este jogo é ideal para mostrarmos aos adeptos que esse jogo foi um acidente."

A nível pessoal, Fábio Coentrão voltou a revelar que ama o Benfica: "O Benfica deu-me a mão, ajudou-me bastante e continua a ajudar e só tenho é de agradecer tudo isso. Estou num grande Clube e quero continuar. Eu amo o Benfica."

A partida entre Benfica e FC Porto está marcada para o próximo domingo, dia 3 de Abril, pelas 20h30, no Estádio da Luz e diz respeito à 25.ª jornada da Liga portuguesa.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futfabiocoentraoconf_010411_76854.asp

O melhor jogador do plantel para fazer a antevisão de um jogo destes.
Só ao nível de um Eusébio, de um Coluna, de um Veloso, de um Coelho, de um Simões e poucos mais.

Uma vénia.

joao12soares

Citação de: RedEyes em 01 de Abril de 2011, 15:06
Citação de: joao12soares em 01 de Abril de 2011, 15:04
A história das claques é como o grande JJ diz em relação ao fair-play, não passa de uma grande treta.
Ainda hoje um gajo da PSP de Lisboa dá uma entrevista no jornal A`Bola onde afirma que, por exemplo a juve leo, tem apenas 195 registados (e todos sabemos que eles não são só 195 membros) e o mais engraçado é que dentro desses 195 registados nenhum deles é o mendes...

Um scan dessa mesma entrevista, arranja-se?
Hoje já não consigo.

bruno_

O Jesus foi agredido por um adepto e nao se passou nada.

Иo Иame Boy

o Pinto da merda quer porcaria vem para o banco pq...

Devia ser morto ali em pleno estádio da luz, que nem um boi, no fim da tourada(3-0) matava se o porco ali no meio!!!!

Bela Guttmann

joase

Citação de: van33 em 01 de Abril de 2011, 15:34
mais uma imagem....esta é do aimar

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43244.msg1070423266#msg1070423266
A minha camisola do Benfica é mesmo assim.

Deste senhor de nome Aimar e sem coisas azuis na frente.
Brutal.

Safe

a melhor maneira de provar que este campeonato foi uma farsa é ganhar no Domingo.

infelizmente temo que isso possa trazer algum desgaste físico para o importante jogo de quinta-feira ante o PSV.

Jorge.P_

Os Andrades nem um empate levam, quanto mais uma vitória.

Vamos ganhar.

Sickness:SLB

Começou agora, na sporttv, a repetição do jogo do ano passado. Que ambiente incrível, sempre em cima deles!

Иo Иame Boy

Pessoal repetição do Benfica porco do ano passado na sportv 1!!!!!!

okultoSLB