CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

lampiao69

fico muito satisfeito com a vitoria do benfica neste jogo mas gostava de mais gostava de ver esses porcos de merda serem violentamente apedrejados porque "quem com ferros mata com ferros morre " a ver se eles aprendem a deixar de ser filhos da puta
eles ja semeiam ventos à muito tempo esta a chegar a altura de colherem a tempestade

pauliter

Citação de: Beduas em 01 de Abril de 2011, 18:50
Se há coisa que não gosto nesses porcos é a forma como entram no nosso estádio, parecem selvagens.

:confused:

O0

janete94

Citação de: Beduas em 01 de Abril de 2011, 18:50
Se há coisa que não gosto nesses porcos é a forma como entram no nosso estádio, parecem selvagens.
Não parecem, eles são selvagens.

pauliter

Alguém que vá fazer "guarda" no Marquês porque consta que os meninos quando aterrarem em Lisboa querem ir lá marcar território...

bruno_slb_

Vamos la mas e comprar bilhete, eu fui la ao bocado comprar o meu e la o homemzinho disse que ate se estavam a vender a bom ritmo.

Diogo Brito

Rui Ramone

é pá é limpar 2 fossas daquelas cheinhas de merda, alugar um helicoptero , por um simbolo da TVI no mesmo e durante o cortejo dos porkos quando eles estiverem a acenar para o heli é largar o "produto" das fossas em cima deles.

no dia seguinte mesmo q fossem ( n acredito ) campeões os titulos dos pasquins seriam"campeões da Merda"

_Benfiquista_

fdx...o nome do álbum deve ser "o faducho do corrupto"....

nsalta

Citação de: van33 em 01 de Abril de 2011, 18:02
domingo pelas 20:30 apareçam para a patuscada

Lamentável estas fotos de agressões a adeptos do focul. Só estão a apelar à violência, e depois admiram-se que o Guilherme Aguiar diga, e com razão, que andamos a incendiar o clássico. Já basta o Colaço fazer programas de arma em punho, e a ameaçar que dá um balázio ao próximo fiscal de linha que roubar um golo.

rui costa10

porto, escuta: filhos da puta os teus adeptos!! quero que morram todos!!!!

benfica sempre caralho!!!!!!

rdr10

O meu trabalho está feio! Com o dinheiro q ganhei no Euromilhoes (uns eurozitos poucos) comprei 6 bilhetes para 6 amigos meus (todos sócios mas q andam da forma q Portugal deixa).. BORA CRL!!! :D

força Benfica

Citação de: rdr10 em 01 de Abril de 2011, 19:56
O meu trabalho está feio! Com o dinheiro q ganhei no Euromilhoes (uns eurozitos poucos) comprei 6 bilhetes para 6 amigos meus (todos sócios mas q andam da forma q Portugal deixa).. BORA CRL!!! :D

:clap1: