CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Messi87

Treino deste sábado
Maxi Pereira junta-se ao lote de condicionados

O uruguaio Maxi Pereira juntou-se, este sábado, ao lote de atletas condicionados do plantel do Sport Lisboa e Benfica. Tal como o avançado Cardozo e o médio Carlos Martins, o defesa apresenta uma mialgia de esforço.

O trio esteve ao serviço das suas respectivas selecções e trabalhou de forma condicionada no Caixa Futebol Campus.

Já o médio Ruben Amorim continua a fazer corrida, tratamento e trabalho de ginásio, em virtude de uma tendinose rotuliana bilateral.

Referir que os convocados para o clássico com o FC Porto vão ser dados a conhecer no final da manhã do dia do desafio, ou seja, neste domingo, dia 3 de Abril. A partida tem início marcado para as 20h30 e é referente à 25.ª jornada da Liga portuguesa.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinomanha_020411_76910.asp

Bekambol

filhodacapital

Quem quiser fazer alguma coisa hoje à tarde, durante a noite ou amanhã durante o dia sabe onde deve aparecer.

De certeza que não estarão lá sozinhos. 10 somos poucos, mas se formos 1000 fazemos um barulho do caralho.

BENFICA SEM MEDO

Иo Иame Boy

Alguem aqui que seja socio e que ainda nao tenha comprado bilhete pode dar uma vista de olhos no site a ver como esta o estadio???

força Benfica

Иo Иame Boy tive a ver de manha e nao esta la grande coisa... pisos 0 da sagres e coca cola esgotadas (as unicas) piso 3sup coca cola completamente vazia.. devem estar vendidos uns 40 45 mil bilhetes

Иo Иame Boy

Citação de: força benfica em 02 de Abril de 2011, 12:23
Иo Иame Boy tive a ver de manha e nao esta la grande coisa... pisos 0 da sagres e coca cola esgotadas (as unicas) piso 3sup coca cola completamente vazia.. devem estar vendidos uns 40 45 mil bilhetes
:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Brigadão!!

Red Eyes

Dudek

A quanto estão os preços? era capaz de jurar que li 7,5 euro para sócios!

Se assim for, não me fodam..não me venham com crises financeiras, que isso não é desculpa! Onde está o orgulho dos Benfiquistas?

Estou a ver que só se o Porto vencer na Luz, é que vão perceber a importância deste jogo...

Sempreparasemprebenfica

So nao queria que oa porcos de merda ganhassem o campeonato em derrotas. Se conseguirem esse feito sera mais que injusto.

De resto, estou-me a cagar para isto.

Venham as taças que ainda temos muito a ganhar esta epoca.

força Benfica

Citação de: lampiao69 em 02 de Abril de 2011, 12:05
camiao de paralelos para a luz para receber os fdpts .
o autocarro dos porcos nao chega hoje a capital???
amanha ja nao deviam ter  autocarro para ir do hotel ate a luz .

as casas do benfica ano passado foram constantemente vandalizadas em varios pontos do país no porto é todos os anos , lembrei me agora que existe uma casa de putas azul na capital e que tal incendiar aquela merda .
e mais lembro me de ver umas imagens de festejos de um titulo dos porcos na casa de putas azul na capital e eles estavam a cantar o slb insultuoso , ás vezes tenho mesmo muita pena de nao ser de lisboa , porque assim n posso ir ver os jogos que queria a luz nem posso meter as mãos em cima de alguns fdp que pensam que gozam com toda a gente

amanha se por acaso forem campeoes eles que se metem na ruas de lisboa a festejar

Иo Иame Boy

Citação de: Dudek em 02 de Abril de 2011, 12:29

Se assim for, não me fodam..não me venham com crises financeiras, que isso não é desculpa! Onde está o orgulho dos Benfiquistas?

Estou a ver que só se o Porto vencer na Luz, é que vão perceber a importância deste jogo...

VivaoBenfica

Citação de: Иo Иame Boy em 02 de Abril de 2011, 12:47
Citação de: Dudek em 02 de Abril de 2011, 12:29

O estádio não vai encher...

Harlem