CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Ruja82

Citação de: flsb em 02 de Abril de 2011, 14:00
Citação de: Ruja82 em 02 de Abril de 2011, 13:51
Pela ultima vez pergunto alguem do sul que me possa dar boleia arranjo bilhete sff

Vai ao tópico das BOLEIAS que está na 2ª página do forum e ve lá se não tens nenhuma oferta que te sirva .

Tanks .
Voces sao de mais , a malta mais nova que nao trabalha estuda e que queria ir nao pode porque nao tem transporte e os pais não podem dar dinheiro para o bilhete e despesas e malta desempregada , não sei porque continuam com essa merda de conversa são benfiquistas a mesma se calhar se fossem la ao estadio puxavam pela a equipa do que alguns que vão so la aquecer a cadeira DASSS

rapaz sem nome

Citação de: Almodovar em 02 de Abril de 2011, 14:22
antes poucos e bons!!
quem nao vai, porque nao quer, que se foda! pena nao ser sempre assim.
tens muita razao, mais vale 45mil a apoiar do k 65mil e para ai 30mil apoiam ...

SimpSLB

Eu vou a este, 5ª não posso ir porque não tenho ninguem que me leve (em principio)

xines10

Para mim é o jogo , da época...
Por tudo que já se passou esta época e por aquilo , que se pode passar,acredito que se ganharmos amanha, arrancamos para mais 13 vitórias....
Tem que ser humilhados, esses morcões que pensam que vale tudo por uma vitória e quero ver como reagem a isso....
JJ alegra Portugal!!!!

mochila

Citação de: Ruja82 em 02 de Abril de 2011, 14:32
Pela ultima vez pergunto alguem do sul que me possa dar boleia arranjo bilhete sff

Vai ao tópico das BOLEIAS que está na 2ª página do forum e ve lá se não tens nenhuma oferta que te sirva .

Tanks .
Voces sao de mais , a malta mais nova que nao trabalha estuda e que queria ir nao pode porque nao tem transporte e os pais não podem dar dinheiro para o bilhete e despesas e malta desempregada , não sei porque continuam com essa merda de conversa são benfiquistas a mesma se calhar se fossem la ao estadio puxavam pela a equipa do que alguns que vão so la aquecer a cadeira DASSS

As carapuças servem a quem as enfia. E, neste caso, há muitas cabeças para elas, ou não fôssemos (mas seremos?) 6 milhões + os emigrantes, mais de 200 mil sócios...

IRIE

Citação de: flexluis em 02 de Abril de 2011, 14:23
Não me admiraria que o AVB apresentasse uma equipa com algumas poupanças. Afinal, dispõe de 6 jogos para fazer 3 pontos.

Se o JJ fosse inteligente e conseguisse cagar na honra, devia fazer isso mesmo.

O BENFICA nunca pode  sequer pensar "cagar" na honra, meu caro. Nem com o Carcavelinhos, quanto mais contra o Porco. Isso é algo que nunca aceitarei e espero que a maioria de nós assim pense.

Ruja82

Citação de: mochila em 02 de Abril de 2011, 14:34

Tanks .

As carapuças servem a quem as enfia. E, neste caso, há muitas cabeças para elas, ou não fôssemos (mas seremos?) 6 milhões + os emigrantes, mais de 200 mil sócios...
~

No comments

lokko

Citação de: IRIE em 02 de Abril de 2011, 14:35
Não me admiraria que o AVB apresentasse uma equipa com algumas poupanças. Afinal, dispõe de 6 jogos para fazer 3 pontos.

O BENFICA nunca pode  sequer pensar "cagar" na honra, meu caro. Nem com o Carcavelinhos, quanto mais contra o Porco. Isso é algo que nunca aceitarei e espero que a maioria de nós assim pense.

Cagar na Honra NUNCA!!!

Caga mas é nos andrades!!

mochila

Citação de: Ruja82 em 02 de Abril de 2011, 14:36
Citação de: mochila em 02 de Abril de 2011, 14:34

Tanks .

~

No comments

Meu caro, parece-me claro aquilo que disse: a minha mensagem não é, obviamente, para quem não vai porque não pode, nem sequer para quem não vai porque não quer. É para os "benfiquistas" da festa quando o Benfica ganha, mas que, tendo condições para isso, não aparecem quando toca a defender a honra do Benfica, porque não apetece.

Pablo_8

Citação de: mochila em 02 de Abril de 2011, 14:14
O que caralho se passa com os benfiquistas????

Esta semana temos dois jogos que, por motivos diferentes, são para esgotar o estádio em meia-dúzia de dias e... é o que se vê!

Ou será que isto é mesmo como diz o Vilarinho: os benfiquistas são mesmo só uns 20 ou 30?!

Ponham-se a andar porque isto, acima de tudo, envergonha a história do Benfica.

Amanhã e quinta: tudo à Luz. Joga o Maior de Portugal.

muito bem dito companheiro... :slb2:

subLiminar

No Sport Lisboa e Benfica não se "caga" na HONRA!!!

gondarslb

este campeonato da mentira da vergonha tem que ficar marcado para mais tarde ser recordado porque daqui a uns dias já não se lebram como foi feito este campeão ladão...............

Hugocarvalhoslb

Está na hora da porcalhada pagar por tudo que nos tem feito. QUERO INFERNO AMANHA, se nao morasse aqui po Norte era certinho que lá ia

Rui Ramone

Citação de: HugoHHH em 02 de Abril de 2011, 14:57
Está na hora da porcalhada pagar por tudo que nos tem feito. QUERO INFERNO AMANHA, se nao morasse aqui po Norte era certinho que lá ia
o problema e q em Abril temos:

final taça da liga
porkos na luz para o campeonato
porkos na luz para a taça
eliminatoria euroliga

quem me dera ir assistir a estes jogos todos, mas o $ n da para tudo ainda para mais morando no Porto

assim sendo estou a fazer um forcing para ir a Coimbra ver a final da taça da liga

NOSIDE

o dia e hora do jogo tb não ajuda o pessoal que vem de fora de Lisboa.