CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

nunoslb-83

Gente ainda vou tentar comprar bilhete agora, vou de Aveiro e vou foder os cornos a uns fdgp cornudos androides!

RN

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Abril de 2011, 20:01
E para a porta do Altis? Alguém vai?

Não falemos disso aqui. Quem quiser ir sabe onde fica.

VivaoBenfica

Citação de: RN em 02 de Abril de 2011, 20:03
Citação de: VivaoBenfica em 02 de Abril de 2011, 20:01
E para a porta do Altis? Alguém vai?

Não falemos disso aqui. Quem quiser ir sabe onde fica.

Ok. Eu não vou de certeza, vivo bastante longe de Lisboa xD

cernache1

Citação de: nunoslb-83 em 02 de Abril de 2011, 20:01
Gente ainda vou tentar comprar bilhete agora, vou de Aveiro e vou foder os cornos a uns fdgp cornudos androides!

Boa ! Muito bem ires ao jogo ! Agora não faças asneiras ! Se entrarem contogo, é diferente...

VivaoBenfica

Citação de: cernache1 em 02 de Abril de 2011, 20:05
Citação de: nunoslb-83 em 02 de Abril de 2011, 20:01

Boa ! Muito bem ires ao jogo ! Agora não faças asneiras ! Se entrarem contogo, é diferente...

Insulta esses gajos! Enervem os gajos!

Ian

rppc

Alguém sabe se os bilhetes para o jogo já esgotaram?

Não há outro resultado que interesse para além da vitória.

Иo Иame Boy

Citação de: rppc em 02 de Abril de 2011, 20:10
Alguém sabe se os bilhetes para o jogo já esgotaram?

Não há outro resultado que interesse para além da vitória.

Ainda ha muito para vender....

nunoslb-83

Foda-se é para lhes dar nos cornos e mais nada! Se algum me aparece á frente, espero que apareça alguem que me ponha a mão pois com a raiva que eu ando eu desfaço 2 ou 3 fdgp desses porcos!
Deviam era enfernizar-lhes a noite, não os deixem dormir, é assim que se faz em Barcelona! Vou levar um apito dourado para atirar aos corruptos durante o jogo, só espero que me deixem entrar com essa merda! Vamos organizar-nos, levem todos apitos dourados e atirem durante todo o jogo! Tambem era engraçado ver os adeptos do zmerding atirar fruta podre ao joao porquinho =)

JPG

Isto gito giro, era amanhã o Benfica não aparecer no jogo e passar as escutas no estádio com a equipa suina no relvado.

P∑T∑7

Pelo menos dentro de campo espero que ganhemos SEM MARGEM PARA DÚVIDAS!

Aliás, estou mesmo confiante que vamos limpar os porcos!

Red Eyes

nunoslb-83

P∑T∑7

Citação de: JPG em 02 de Abril de 2011, 20:12
Isto gito giro, era amanhã o Benfica não aparecer no jogo e passar as escutas no estádio com a equipa suina no relvado.

Eu prefiro ter, para além das escutas nos ecrãs do estádio, a equipa em campo e ganhar ao clube da fruta, como acredito que vá acontecer.